LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AG

Um grande teste á capacidade desta equipa. Espero que seja passado com distinção.

Devil1

O jogo vai ser complicado, mas só o facto de não jogarmos num batatal e contra um autocarro, deixa-me descansado. Vamos ver... vai ser um teste interessante.

Leonzo

Amanha saiu ás 18 horas, é picar o cartão, pegar na bike e fazer um sprint até casa +/- 1Km tenciono perder no máximo 5/6 minutos de jogo...  :tomates:    :tomates:    :tomates:

No Code

Jogo complicado...

Júlio César

Pereira             Luisão                     Sidnei            Peixoto

Javi Garcia

Amorim                                    Di Maria

Aimar 

Nuno Gomes                  Saviola

redeagle7

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2009, 22:24
Amanha saiu ás 18 horas, é picar o cartão, pegar na bike e fazer um sprint até casa +/- 1Km tenciono perder no máximo 5/6 minutos de jogo...  :tomates:    :tomates:    :tomates:

vais furar o peneu.  :tomates:   :amigo:

The Eagle 10

chacalbenfica

"
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse hoje que não acredita numa goleada sobre o AEK, quinta-feira em Atenas, na segunda jornada da Liga Europa, mas não deixará de tentar.

"Tentar vamos...", disse Jesus em Atenas, na antevisão do jogo do Grupo I, acrescentando que "seria bom" que tal sucedesse, embora "não acredite", porque espera "um jogo equilibrado e difícil para o Benfica", mas foi ele próprio a recordar que em todas as Ligas europeias "só o Liverpool tem mais golos marcados" do que a equipa da Luz.
"

Isto sim é um TREINADOR À BENFICA!!!!!!!!!!! CRL VAMOS A ELES!!!! SEM MEDO!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Leonzo

Citação de: redeagle7 em 30 de Setembro de 2009, 22:27
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2009, 22:24

vais furar o peneu.  :tomates:   :amigo:
Vai agoirar ao CRL!!!   :tickedoff:

;D

EPluribusUnum

Ruud

Fdx...

Não vou ver a primeira parte e provavelmente até vou perder uns minutitos da 2ª...

Mas vou levar os phones do telemovel e vou ouvindo pelo caminho de regresso a casa ;D

Sickness:SLB

Pela primeira vez esta época vamos defrontar uma equipa que não vai ter como principal objectivo meter 11 homens na área. Não tenho dúvidas que o vamos aproveitar

Shoky

Acho inadmissivel....revoltante...um ultraje...quando leio...que há pessoas...benfiquistas...doentes...benfiquistas doentes...que ponderam...

NÃO VER O JOGO PORQUE TÊM AULAS!!!

Mas não vos deram educação em casa?
Que raio de benfiquistas sois vós???
Tenho pena de vocês...ahah...

Eu sempre faltei a tudo e mais alguma coisa para ver o Benfica...;D Há que ter prioridades!

PS: Estou obviamente a brincar convosco...não quero ferir susceptibilidades aos mais sensiveis...;D

joaopac

Eu não tenho aulas e mesmo que tivesse faltava. Lá vou estar com o cachecol e o manto sagrado vestido a ver o Glorioso brilhar.

BC

Se entrarmos à campeão , sabendo que do outro lado está a equipa mais difícil que vamos encontrar até ao momento , no final podemos dar-nos como satisfeitos.

Por isso...toca a trabalhar!

mrfalcon

acredito que vá ser um jogo complicado mas teremos que aproveitar o momento frágil do AEK, vencer e deixar a qualificação bem encaminhada!