LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

chacalbenfica

S-Line

eu só falto ver o Benfica para tar ....com a Maria e......amigávieis! mesmo assim, ou deixo o relato ou ligo a tv!  ;D  pois a Maria é tão ou mais fanática que eu!

SLF

Citação de: tiagoterceira em 30 de Setembro de 2009, 23:45
fikei um pco desiludido com o numero de adeptos benfiquistas k vao á grecia..pensei sinceramente k fossem mais....
de resto....nao ouvir os gregos nas bancadas...e partir ao meio os gregos k estao no campo! nada de ter medo meus amigos!

Amigo, não há voos directos entre Portugal e Grecia, as viagens para lá são caras.

Para além disso não é uma zona da europa com forte emigração!

É perfeitamente natural que não haja muitos adeptos.

46Rossi

Citação de: SLF em 01 de Outubro de 2009, 00:23
fikei um pco desiludido com o numero de adeptos benfiquistas k vao á grecia..pensei sinceramente k fossem mais....
de resto....nao ouvir os gregos nas bancadas...e partir ao meio os gregos k estao no campo! nada de ter medo meus amigos!

Amigo, não há voos directos entre Portugal e Grecia, as viagens para lá são caras.

Já o Katso se queixava do mesmo :(

pedro6250

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2009, 00:28
Citação de: SLF em 01 de Outubro de 2009, 00:23

Já o Katso se queixava do mesmo :(
:2funny: :2funny: :2funny:
Não sabes o que ri agora, hahaha

Diogo Brito

Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 00:17
eu só falto ver o Benfica para tar ....com a Maria e......amigávieis! mesmo assim, ou deixo o relato ou ligo a tv!  ;D  pois a Maria é tão ou mais fanática que eu!

fraquinho, a minha "Maria" amanhã vem ter comigo e eu já lhe disse que às 18h desampara a loja, já que ela não gosta de futebol. E se quer que a vá por a casa tem que ser até as 17:30, se ela se esquecer e passar dessa hora vai a pé para casa.. prioridades!  :slb2:

Miguelito22

Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2009, 00:35
Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 00:17

fraquinho, a minha "Maria" amanhã vem ter comigo e eu já lhe disse que às 18h desampara a loja, já que ela não gosta de futebol. E se quer que a vá por a casa tem que ser até as 17:30, se ela se esquecer e passar dessa hora vai a pé para casa.. prioridades!  :slb2:
:2funny: :2funny:

rambo

Tal como o Shoky diz: "Há prioridades!!! Ver O Benfica está sempre em primeiro lugar".

Que se fod@m os estudos!

Que se fod@m os professores!

Façam como os Pink Floyd ensinam

cwally

Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2009, 00:45
Tal como o Shoky diz: "Há prioridades!!! Ver O Benfica está sempre em primeiro lugar".

Que se fod@m os estudos!

Pink Floyd e Benfica no mesmo texto fica sempre bem:)

Obviamente que primeiro estão os estudos, mas não é uma aula que irá fazer a diferença!

cristao69

sera k fikar 0-15 e tar a ser pessimista???   :whistle2:

lewis_regua

Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2009, 00:45

Que se fod@m os estudos!

e em relaçao ao trabalho???

ajudem la :P preciso de um filme daqueles prefeito prefeito prefeito :P

Sănţii