Memória em Colecção

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2009, 20:30
Tudo o que é Benfica eu colecciono e .... aceito...Revistas:



e aquela com o Mozer ???
Sempre a compraste ??

ednilson

Oferta do user O_Glorioso, a quem muito agradeço a sua disponibilidade para colaborar na minha colecção:


ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Outubro de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2009, 20:30
Tudo o que é Benfica eu colecciono e .... aceito...Revistas:


e aquela com o Mozer ???
Sempre a compraste ??

Sim...depois coloco aqui  ;)

O_Glorioso

Já vi que chegaram.  :)

Como te disse, Ednilson, não eram nada demais, e esses corte não foram feitos por mim.

Esqueci-me de dizer que tenho um poster do Jean Jacques, da antiguinha revista "Basquetebol", mas não posso disponibilizar, peço desculpa.  :ashamed:


ednilson


ednilson

Oferta do user sculpture, a quem muito agradeço a sua disponibilidade para colaborar na minha colecção:


ednilson

Nova entrada na colecção de calendários:





E agora o Bola7 que explique quem era este Rui Pedro.  :huh:

ednilson

#52
Esta é dedicada ao Bola7:













A ver se alguém me resolve o enigma, do anterior dono disto ter colocado um 8 na capa, já que a homenagem foi a 25/09/1973.  :huh: 

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Outubro de 2009, 14:01
Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2009, 11:23
Quando vires o que eu terei para mostrar aqui, daqui a uns dias.....aí sim...25/09/1973, diz-te alguma coisa?

fiz anos !....
LOL
73...30 anos?

Bola7

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2009, 17:44
Nova entrada na colecção de calendários:





E agora o Bola7 que explique quem era este Rui Pedro.  :huh:
ex-junior...grande esperança...daqueles tipo os que hoje fazem os jovens sonhar com o futuro...não deu nada...andou pelo Varzim e outros do genero...

Bola7

Citação de: ednilson em 26 de Outubro de 2009, 09:48
Esta é dedicada ao Bola7:













A ver se alguém me resolve o enigma, do anterior dono disto ter colocado um 8 na capa, já que a homenagem foi a 25/09/1973.  :huh:
a equipa mundial é qqr coisa... :cry2: mas foi um dia maldito...

pcssousa

Claro que foi um dia maldito, foi nesse dia que o Hagan bateu com a porta, num episódio bem famoso! Lá diz o ditado: cada macaco no seu galho, o presidente está lá é para presidir, porque para orientar a equipa está lá o treinador...

pcssousa

Eu penso que tenho todas as edições do Benfica Ilustrado, tenho é muita dificuldade em desfazer-me delas ...

Bola7

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2009, 10:39
Eu penso que tenho todas as edições do Benfica Ilustrado, tenho é muita dificuldade em desfazer-me delas ...
digitaliza e envia as capas...

pcssousa

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2009, 10:46
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2009, 10:39
Eu penso que tenho todas as edições do Benfica Ilustrado, tenho é muita dificuldade em desfazer-me delas ...
digitaliza e envia as capas...
quando eu falo dessas revistas penso que estou a falar da segunda série, da de final dos anos 80 e anos 90, ou seja bastante mais comum do que a primeira série. De toda amneira vou ver se por alturas do Natal ou se calhar até principio de dezembro consigo dar um pulinho até casa dos meus pais a buscá-las e fazer isso! tenho também uns "século ilustrado" e umas "Flama" com umas capas bem interessantes com as finais europeias dos anos 60...