Memória em Colecção

ednilson

Continuo em busca de posters dos 100 melhores da história do Benfica!


ednilson

Colecção de carteiras de fósforos 1977/78:



E agora, alguém que diga quem são estes:





Este é o pai do outro:


Bola7

O spencer era médio vindo dos juniores...depois fez carreira em braga e outros..nada de especial...o Celso era um touro de força...tipo vitor baptista...mt rápido tb...um dia o seu automovel teve um furo...ao consertar o penu foi atropelado por um camião de transporte de porcos...ficou com o cérebro em mau estado e acabou aa carreira...nãos ei o que foi feito do rapaz...era uma boa promessa...o pereirinha era muito técnico mas tb muito mariquinhas...quem gostava mt dele era o Mortimore...

Bola7

Se tivesses tempo devias digitalizar as fotos desses jogadores por epoca...era um contributo fantastico para  a nossa história...

Bola7

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2010, 22:05
Poster Plantel 1980/81 (é o que eu acho, última época de Toni como jogador, primeira de Lajos Baroti):


4ºs finais da taça das taças contra os irmãos Allofs...

LuigiSLB83

Não sei se alguém já tinha dito isto:

 
ednilson és o maior!
O0 

ednilson



Há muitos gajos como eu, ou seja, a fazerem colecções de artigos do Benfica. É que nem vos passa pela cabeça.

A colecção de carteiras de fósforos que ai coloquei em cima, estão a vende-la, não completa, por 50 euros. Eu dei pela completa, 9.99.

Um dos posters que coloquei no inicio deste tópico, vi-o ser vendido à 1 semana atrás por 60 e tal euros.

Para verem o que vale tudo isto e o que custa.

Bola7

ó Ednilson do crl...ás satisfeito? >:(

ednilson

Benfica Campeão, um filho maravilhoso, claro que estou satisfeito. Mas porque a pergunta?

Bola7

Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2010, 15:45
Benfica Campeão, um filho maravilhoso, claro que estou satisfeito. Mas porque a pergunta?
:huh: então...a resposta ao que querias?? >:(

ednilson

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2010, 15:47
Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2010, 15:45
Benfica Campeão, um filho maravilhoso, claro que estou satisfeito. Mas porque a pergunta?
:huh: então...a resposta ao que querias?? >:(

Tendo em conta que foi a pedido....estou meio-satisfeito.

Bola7

Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2010, 15:56
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2010, 15:47
Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2010, 15:45
Benfica Campeão, um filho maravilhoso, claro que estou satisfeito. Mas porque a pergunta?
:huh: então...a resposta ao que querias?? >:(

Tendo em conta que foi a pedido....estou meio-satisfeito.
bah...

JoMi¹¹

 :blah: :blah:

2 caramelos com a mania das colecções.. :crazy2:



ednilson


Gerrard