CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

m1xp3arl

Boa noite gloriosos benfiquistas.

Obrigado por me ajudarem a digerir esta derrota.

Sempre fieis. Viva o maior, viva o Sport Lisboa e Benfica :)

_Benfiquista_

Citação de: BennficaSupporter em 01 de Novembro de 2009, 03:17
2 culpados a meu ver:

J.J.
Cardozo

Este ja passou,mais uma vez se ve k os benfiquistas estao com a equipa.

Next everton
Amigo pelo que vejo és de Braga,é mesmo verdade que o ódio que os adeptos do braga destilam pela net e imprensa no geral por nós é mesmo verdade?já se está a tornar como Guimarães ou Porto?

Strata

0-2 foi um resultado um pouco exagerado. Mas também sou sincero, pelo que vi o Benfica não merecia a vitória, no máximo o empate. O Braga também se bateu bem. Que esta derrota ajude a corrigir determinadas situações. É sempre fatela perder mas não vem nenhum mal ao mundo. Melhores dias regressarão, certamente.

BennficaSupporter

tenho alguns amigos em lisboa e fui avisando para isso durante a semana.

é ODIO.

Nao digo todos, mas pessoal das claques e akeles socios mais ferrenhos até se espumam

Sintraboy


_Benfiquista_

#4520
Citação de: BennficaSupporter em 01 de Novembro de 2009, 03:22
tenho alguns amigos em lisboa e fui avisando para isso durante a semana.

é ODIO.

Nao digo todos, mas pessoal das claques e akeles socios mais ferrenhos até se espumam
é a partir do momento que se chegaram aos corruptos azuis foi isto...antes era pessoal pacifíco...um jogo entre Braga e Benfica era uma festa...agora é isto da parte deles...
Pelo menos que fossem coerêntes como o pessoal de Guimarães que não gosta,nem nunca gostou de ninguem de outros clubes...estes foram do "dia pa noite"...

Dos_Anjos

Citação de: BennficaSupporter em 01 de Novembro de 2009, 03:22
tenho alguns amigos em lisboa e fui avisando para isso durante a semana.

é ODIO.

Nao digo todos, mas pessoal das claques e akeles socios mais ferrenhos até se espumam

x2

carlos13

Citação de: BennficaSupporter em 01 de Novembro de 2009, 03:22
tenho alguns amigos em lisboa e fui avisando para isso durante a semana.

é ODIO.

Nao digo todos, mas pessoal das claques e akeles socios mais ferrenhos até se espumam
concordo ctg.de que sitio de braga és?

flip69

A puta de televisão faz do Benfica um monstro e os clubes pequenos de gente simples por natureza são facilmente manipulados pelas tv's logo até os merdas dos vitorianos estavam a torcer pelo Braga contra o Benfica por incrível que pareça o este país está de pernas para o ar, é oficial o país endoideceu.

SonicYouth

Fui só eu que reparei que desde que uma equipa se associe aos corruptos passam a destilar ódio?
- Guimarães
- Nacional
- Braga
- Até o Setúbal já me apercebi de situações dessas
- e pq não juntar os limpa cagueiros a andrades,  Zbordas

Sempre que o Benfica está na mó de cima, a frase "Contra tudo e contra todos" passa  a fazer muito mais sentido...

_Benfiquista_

Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2009, 03:28
A puta de televisão faz do Benfica um monstro e os clubes pequenos de gente simples por natureza são facilmente manipulados pelas tv's logo até os merdas dos vitorianos estavam a torcer pelo Braga contra o Benfica por incrível que pareça o este país está de pernas para o ar, é oficial o país endoideceu.
Malta do vitória a torcer pelo braga?!realmente... :huh:

_Benfiquista_

o caso mais incrível(ou não) foi eu tar no café e tar lá lagartos com camisolas do sporting a explodirem de alegria com os golos do braga...quase que me passava...

carlos13

ficam mais contentes com a derrota do benfica do que a vitoria do clube deles :slb2:

SonicYouth

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 03:32
o caso mais incrível(ou não) foi eu tar no café e tar lá lagartos com camisolas do sporting a explodirem de alegria com os golos do braga...quase que me passava...



Mas de Zbordinguistas não se pode esperar muito... limpam o cagueiro a toda a gente...

RedEyes

Desculpem lá, mas há dúvidas quanto a este Benfica?!

Puta que pariu com os portistas que saíram hoje da toca para me azucrinar a cabeça, bracarenses de gema ao que parece...

Nem vou alongar a conversa do golo LIMPO anulado e da EXPULSÃO PERDOADA ao João Pereira.


O Benfica não merecia perder este jogo! Merecia muito mais ter perdido pontos em Guimarães - e são estes badamecos que lideram o campeonato!

Um jogo é um jogo, nada diz quanto à valia deste Benfica. Estávamos mal habituados, é certo! Que sirva como um despertar, mas também como uma certeza de que, jogando com esta vontade, poucas ou nenhumas equipas nos páram. Foi preciso um Braga de luxo e umas ajudinhas extra para levarem de vencida a equipa do Benfica!

Mas medo de quê caralho?!


A atitude dos portistas hoje diz muito desta equipa do Benfica, talvez mais do que o espírito dos próprios benfiquistas. Nunca vi portistas a festejar, literalmente, uma derrota do Benfica como hoje, salvo raras excepções. O ódio que têm ao Jesus, o pretexto de que a derrota de hoje serviu para "deixarem de andar de peito feito", para "perderem a mania".

Tudo isto é, para mim, um sinal inequívoco de que este Benfica é capaz. É capaz de se impôr a esta cambada de nojentos que tem como alvo, acima de tudo, o Benfica. Ou se ama, ou se odeia.

Há que ter noção disso, que sempre fomos, e este ano ainda mais, o alvo principal a abater. Não há festa como a vitória sobre o Benfica - não há!



Importante mesmo é a resposta que a equipa irá dar nos próximos jogos! Para o resto da cambada, foi este finalmente o jogo que pôs à prova a equipa do Benfica.


Pois eu digo, é agora o momento em que o resto dos merdosos deste campeonato vão ser postos à prova. Não há tréguas a partir de agora. Mostrem que, afinal de contas, a nossa fé tem razão de ser!


PS: Esta semana trato já da viagem a Lisboa para o jogo com os porcos! Vai saber a PATO!