6ªJorn: Belenenses x Benfica Sáb 17Out 15h35 RTP2

Thunderboy


Freire

Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2009, 15:27
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:30
Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 12:28
Mais uma carga de nervos para sábado à tarde.

Sábado é mesmo uma carga de nervos: futsal em belém, voleibol, andebol e hóquei na Luz.

MEU DEUS.

Eu conto 8 jogos que tenciono seguir com atenção:
14h00m, Rugby, CDUP (c)
15h00m, Basquetebol, Academia (f)
15h05m, Futsal, Belenenses (f)
15h30m, Voleibol, Fonte do Bastardo (c)
17h00m, Futebol juniores, Real (f)
18h15m, Futebol seniores, monsanto (f)
19h30m, Andebol, Tbilisi (c)
21h00m, Hóquei em patins, Juventude de Viana, (c)

Confesso que não sigo com muita atenção os escalões de formação das modalidades... :(

Futsal é o único que ao perder me deixa realmente danado, nem o futebol. Hábitos de ganhar


nokas7

Acredito mais que o jogo seja às 15h05 uma vez que as transmissões são praticamente sempre a essa hora, no entanto eu também li 15h35...

"O jogo da sexta jornada em que o Belenenses recebe o Benfica, vai merecer honras de transmissão televisiva em directo através da RTP2, no próximo Sábado às 15h35.

O jogo irá colocar frente a frente os finalistas do campeonato nacional da época passada, constituindo uma verdadeira luta pela liderança da prova desta nova época, uma vez que o Belenenses é lider com mais três pontos do Benfica que ocupa o segundo lugar, mas com menos um jogo."


http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=Zb1A6QNqtnM

Crente

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 15:28
Vais ter 1 tarde animada Crente. :dance: :dance:
Mando a mulher passear com a sogra e passo a tarde em frente ao computador, a carregar no F5, e a mudar de canal entre a RTP e a Benfica TV, primeiro e depois entre a TVI e a Benfica TV.
:)

Miguelito22

Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2009, 18:53
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 15:28
Vais ter 1 tarde animada Crente. :dance: :dance:
Mando a mulher passear com a sogra e passo a tarde em frente ao computador, a carregar no F5, e a mudar de canal entre a RTP e a Benfica TV, primeiro e depois entre a TVI e a Benfica TV.
:)
:metal:

modalidades SLB

Citação de: Songoku em 14 de Outubro de 2009, 13:32
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:30
Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 12:28
Mais uma carga de nervos para sábado à tarde.

Sábado é mesmo uma carga de nervos: futsal em belém, voleibol, andebol e hóquei na Luz.

MEU DEUS.

Já para não falar no regresso do futebol no sábado.

pois

modalidades SLB

Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 17:19
Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2009, 15:27
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:30
Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 12:28
Mais uma carga de nervos para sábado à tarde.

Sábado é mesmo uma carga de nervos: futsal em belém, voleibol, andebol e hóquei na Luz.

MEU DEUS.

Eu conto 8 jogos que tenciono seguir com atenção:
14h00m, Rugby, CDUP (c)
15h00m, Basquetebol, Academia (f)
15h05m, Futsal, Belenenses (f)
15h30m, Voleibol, Fonte do Bastardo (c)
17h00m, Futebol juniores, Real (f)
18h15m, Futebol seniores, monsanto (f)
19h30m, Andebol, Tbilisi (c)
21h00m, Hóquei em patins, Juventude de Viana, (c)

Confesso que não sigo com muita atenção os escalões de formação das modalidades... :(

Futsal é o único que ao perder me deixa realmente danado, nem o futebol. Hábitos de ganhar


A mim, o andebol se perder, fico triste, mas não danada.

modalidades SLB

Citação de: miguelito22 em 14 de Outubro de 2009, 18:59
Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2009, 18:53
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 15:28
Vais ter 1 tarde animada Crente. :dance: :dance:
Mando a mulher passear com a sogra e passo a tarde em frente ao computador, a carregar no F5, e a mudar de canal entre a RTP e a Benfica TV, primeiro e depois entre a TVI e a Benfica TV.
:)
:metal:

:metal: :metal:

ladybug

É pra ganhar equipa.


Vou fz uma pergunta q pd parecer uma beca parva.Jogámos a 7ª jornada primeiro q a 6ª?! Pq?

Freire




Pedro Neto


XHITA



Futsal: Águias têm prova de fogo no Restelo

Belenenses defende liderança.
Encarnados não querem perder terreno ante um adversário directo.
Lotação esgotada à vista.

Por Filipa Reis

O encontro está marcado para as 15.35 horas deste sábado e são muitas as expectativas para ver a performance de Benfica e Belenenses naquele que será o segundo encontro da época entre as duas equipas. No primeiro ganharam os encarnados, por 1-0, em jogo da Supertaça referente à última época.

O Benfica vem de um ciclo de jogos alucinantes desgastantes — Fase Principal da Taça UEFA na Esovénia, Fundão e Instituto D. João V — e têm no Restelo uma prova de fogo à capacidade física e psicológica dos jogadores.

Do outro lado estará um Belenenses que só conta vitórias no campeonato e quer manter o estatuto de líder isolado.

Bilhete para futsal e andebol

A Direcção do Belenenses vai emitir um bilhete único, ao preço de cinco euros, para sócios, que dá acesso ao jogo de futsal com o Benfica, no sábado, e ao encontro de andebol, com o ABC, no domingo, às 17 horas, depois de no futebol o Belenenses receber o Oriental em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Para o jogo com o Benfica o público em geral paga seis euros e os sócios da casa três.