3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

kallou

Essencialmente...o problema do Benfica é não ter treinador!!

modalidades SLB

Moreira16

Foi um empate algo frustrante pelos golos falhados, mas viu-se para aí em 2/3 do jogo uma equipa muito superior em campo, mesmo com alguns jogadores fora de forma a superioridade foi evidente e não venham dizer que deviamos ganhar por não sei quantos por causa do orçamento, se fosse quem tivesse mais dinheiro que ganha-se sempre qual era o sentido do futsal e do desporto?

PS: Já agora na primeira parte ficaram por assinalar duas faltas escandalosas.

slbgirl21

Citação de: [_SlipKnot_] em 24 de Outubro de 2009, 21:16
Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 21:01
Citação de: [_SlipKnot_] em 24 de Outubro de 2009, 20:53
Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:04
Se tivessem concretizado metade das oportunidades de golo que tivemos na primeira parte
Se a minha avó fosse um homem era o meu avô.

Não retires a minha frase do contexto sff, porque lendo só isso dá uma ideia totalmente errada do que eu disse. A frase toda estava-se a referir ao facto de me parecer que há gente que só cá vem quando não ganhamos e não era nenhum "choro" de nada. Aliás, nunca me viste por aqui quando não ganhamos a  culpar o arbitro,  a falta de sorte ou outra coisa qualquer, simplesmente porque nunca o fiz.
Mas isso de vir cá gente a berrar quando perdemos é o "pão nosso de cada dia" do Ser Benfiquista. O ano passado quando perdemos 2x com a Académica em basket era tudo a berrar a dizer que éramos uns cepos quando esses mesmo disseram que éramos deuses quando ganhámos 30 jogos seguidos. Quando ganhámos em andebol ao porco a equipa era um orgulho, quando perdíamos eram uns coxos. Nunca cheguei a perceber o que eram afinal para a maioria das pessoas.
Agora "ses"....
Empatámos e até poderíamos ter perdido SE a bola do café em vez da barra fosse lá pra dentro.
Mas tal como eu disse, Ses não marcam golos, por isso.......
Mas eu concordo totalmente com isso. Por isso, mais uma vez repito que só me expressei dessa forma hipotetica para expressar a ideia que já referi anteriormente e não para estar a choramingar com os "ses" ou com outra coisa qualquer. A mim interessa-me é ganhar, se jogaram bem ou mal, se o golo foi com o pé ou com a mão, isso tudo é pouco relevante no final, quando o que conta são os três pontos.

Laranjeira

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 21:28
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:24

pois...

Não é verdade??!!

o melhor treinador k tá em portugal é o do belenenses, apesar de ter um feitio mt especial

kallou

Citação de: Laranjeira em 24 de Outubro de 2009, 21:32
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 21:28
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:24

pois...

Não é verdade??!!

o melhor treinador k tá em portugal é o do belenenses, apesar de ter um feitio mt especial

Apesar de o Alípio ter atitudes muito feias com o Benfica...temos que admitir que é o  elhor treinador em Portugal!!

Então, comprarado com o André Lima...dá-lhe 10-0...e não venham dizer que o André Lima, já foi campeão e mais não sei o quê...porque com os jogadores que o Benfica tinha...e os que a concorrência tinha...qualquer pessoa aqui deste fórum era campeão!!

A minha opinião em relação ao André Lima...não é de hoje...NUNCA compreeendi, como é que uma pessoa que nunca foi treinador em lado nenhum...vira do dia para  noite treinador do Benfica...!!

Isso para mim....é ridículo...porque o Benfica não é nenhu clube de esquina ou de bairro!!

Quem quer ser treinador do Benfica, tem de o ter provado antes...ter capacidades...qualidades...!!

Enfim...!!

VirtualKing

O fim da 1ª parte foi das coisas mais infantis que ja alguma vez vi, 14s para o fim falham 2 livres de 10 metros e ainda sofrem golo!

kallou

Até vou mais longe...o Adré Lima não tem unhas para tocar viola!!

O Benfica, é muita areia para o camiaozinho dele...esta é a realidade!!

Digam lá...a evolução que a equipa teve desde que ele é treinador???!!!

Apanhamos equipas, com orçamentos 5x inferiores ao nosso...e vê-se o que jogámos...Belenenses...Sporting...Freixieiro...com equipas mais fortes, mostrámos que não somos superiores a eles...quando o devíamos ser enequivocamente...!!

Isto é o que dá, quando um jogador em final de carreira, e a cumprir o último anos de contrato, se auto-promove com o apoio e conivência dos jogadores...!!

Uma vergonha!!

kallou

O Benfica não é clube para treinadores irem evoluindo...o Benfica é um clube para treinadores a sério!!

faneca_slb4ever

Kallou já agora porquê que o chorão Alipio não foi campeão com uma das melhores equipas de sempre do Slb?com essas diferenças todas de orçamentos que dizes ter...se tu soubesses o orçamento dos lagartos não dizias asneiras.

modalidades SLB

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:44
Até vou mais longe...o Adré Lima não tem unhas para tocar viola!!

O Benfica, é muita areia para o camiaozinho dele...esta é a realidade!!

Digam lá...a evolução que a equipa teve desde que ele é treinador???!!!

Apanhamos equipas, com orçamentos 5x inferiores ao nosso...e vê-se o que jogámos...Belenenses...Sporting...Freixieiro...com equipas mais fortes, mostrámos que não somos superiores a eles...quando o devíamos ser enequivocamente...!!

Isto é o que dá, quando um jogador em final de carreira, e a cumprir o último anos de contrato, se auto-promove com o apoio e conivência dos jogadores...!!

Uma vergonha!!

exactamente

modalidades SLB

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:46
O Benfica não é clube para treinadores irem evoluindo...o Benfica é um clube para treinadores a sério!!

x2

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 21:48
Kallou já agora porquê que o chorão Alipio não foi campeão com uma das melhores equipas de sempre do Slb?com essas diferenças todas de orçamentos que dizes ter...se tu soubesses o orçamento dos lagartos não dizias asneiras.

Eu estava a falar em relação ao orçamento do Belenenses e do Freixieiro...e mesmo em relação ao Sporting, apesar de eles terem uma boa equipa...o Benfica tem muito melhor na minha opinião!!

Só que não tem 1 treinador que saiba por a equipa a jogar!!

Deixa o ódio de lado...por um momento...!!

O Alípio é muito mehor treinador que o André Lima...!!

O benfica no ano passado, precisou de ir à negra para ganhar o campeonato...onde não se viu evoluçã nenhuma na equipa em termos tácticos!!

Já agoraq, o que é