3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Freire

kallou

Citação de: ASroma em 26 de Outubro de 2009, 14:08
kallou , é necessário ter mais calma ok ?

não acho assim mto inteligente da tua parte estares a bombardear esta secção , podes criticar á vontade , mas tambem nao é caso para estares aqui a repetir-te constantemente.

O jogo ja passou , vêm aí outros , se no final nao ganharmos podes sempre vir para aqui martelar , mesmo que isso nao faça mto sentido pois o benfica em futsal tem sido a nossa melhor modalidade... desde sempre.

o

Viste-me aqui a insultar algum user ou a desrespeitar a opinião de alguém...como o moderador deste tópico fez em relação a mi...chamando-me e intriguista...palhaço...e pondo afirmações falsas, como se fossem minhas, em relação a um tópico, chamado de Liga Ibérica??!

Isso sim...é grave, vindo de um moderador...porque este espaço é de todos os Benfiquistas, de quem quer dar opnião...e não de uma ou duas pessoas...!!

Democracia e Liberdade de expressão...sem insutos gratuitos é uma coisa muito bonita!!

Não temos, todos que ter a mesma opinião!!

Eu, apenas, estava a responder a alguns users, que falaram parra mim...e a outros, que certamente não tiveram tempo, para lerem dezenas e dezenas de opiniões!

Felizmente, em todos os outros tópicos, dezenas deles, nunca tive problemas com ninguém...respito a opinião dos outros...e os outros respeitam a minha opinião!
Penso que é assim que deve ser num Fórum...penso que é para isso que ele existe!

Para evitar chatices...não participo mais no Fórum...assim, ficam todos mais contentes!!

abraço

Viva o Benfica democrático, com liberdade de expressão e massa crítica!

Superga1949

Citação de: kallou em 26 de Outubro de 2009, 14:18

não acho assim mto inteligente da tua parte estares a bombardear esta secção , podes criticar á vontade , mas tambem nao é caso para estares aqui a repetir-te constantemente.

O jogo ja passou , vêm aí outros , se no final nao ganharmos podes sempre vir para aqui martelar , mesmo que isso nao faça mto sentido pois o benfica em futsal tem sido a nossa melhor modalidade... desde sempre.

o

Viste-me aqui a insultar algum user ou a desrespeitar a opinião de alguém...como o moderador deste tópico fez em relação a mi...chamando-me e intriguista...palhaço...e pondo afirmações falsas, como se fossem minhas, em relação a um tópico, chamado de Liga Ibérica??!

Isso sim...é grave, vindo de um moderador...porque este espaço é de todos os Benfiquistas, de quem quer dar opnião...e não de uma ou duas pessoas...!!

Democracia e Liberdade de expressão...sem insutos gratuitos é uma coisa muito bonita!!

Eu, apenas, estava a responder a alguns users, que falaram parra mim...e a outros, que certamente não tiveram tempo, para lerem dezenas e dezenas de opiniões!

Felizmente, em todos os outros tópicos, dezenas deles, nunca tive problemas com ninguém...respito a opinião dos outros...e os outros respeitam a minha opinião!
Penso que é assim que deve ser num Fórum...penso que é para isso que ele existe!

Para evitar chatices...não participo mais no Fórum...assim, ficam todos mais contentes!!

abraço

nem sempre concordo com a opinião de um moderador seja ele quem for .

mas acho que foste um bocado longe de mais , acho que nao era necessário tanta chatisse , afinal de contas somos tri campeões nao é ?

Pedro Neto

Eu não insultei ninguém, parece que há dificuldades em entender o que está escrito. Isto se fosse com o Solnado já estava tudo corrido a amarelos. Será complicado perceber que é o interesse do Benfica que tem de estar em primeiro lugar? Qual a vantagem de insistir em martelar uma discussão baseada na intriga? Ainda por cima já várias pessoas se queixaram. Bom senso também é sinal de benfiquismo, e ainda por cima isto é um fórum com tremenda visibilidade. Vamos lá a respeitar a secção, os profissionais do Benfica, este espaço e a moderação. É só isso que peço, não é assim muito difícil de cumprir.

kallou

Citação de: Pedro Neto em 26 de Outubro de 2009, 14:21
Eu não insultei ninguém, parece que há dificuldades em entender o que está escrito. Isto se fosse com o Solnado já estava tudo corrido a amarelos. Será complicado perceber que é o interesse do Benfica que tem de estar em primeiro lugar? Qual a vantagem de insistir em martelar uma discussão baseada na intriga? Ainda por cima já várias pessoas se queixaram. Bom senso também é sinal de benfiquismo, e ainda por cima isto é um fórum com tremenda visibilidade. Vamos lá a respeitar a secção, os profissionais do Benfica, este espaço e a moderação. É só isso que peço, não é assim muito difícil de cumprir.

Respeito a tua opinião, mas sem querer me alongar muito, bem sabes o que eu disse é verdade! Basta leres os comentários que fizeste à cerca de mim, e de um tópico que eu criei no Geral, em que pasme-se quase 60% dos Benfiquitas do fórum concordaram comigo!

Olha, eu já postei cerca de 1400 comentários, e nunca levei 1 amarelo, ou fui chamado à atenção! Compreendo, que tu, e outros moderadores, estejam mais dentro da modalidade, e vivam mais intensamente, mas fica sabendo que eu acompanho a modalidade desde ela foi criada...mas se fores aos outros tópicos, verás opiniões muito diferentes, e comentários de todo o tipo...!!

Se me excedi...peço deculpa aos ofendidos! Muito sinceramente nunca foi a minha intençao, nem o creio ter feito...mas como Benfiquista, mesmo acreditando piamente naquilo que disse...pelo bem comum, bem superior, chamem-lhe o que quiser...eu prefiro sair, do que prejudicar alguém com os meus comentários, mas quero, que vocês saibam, que apenas devo lealdade ao Benfica e mais ninguém!

Não foi intenção minha melindrar ninguém...nem sequer chatear-me com Benfiquistas...como disse, o António Lobo Antunes, " Eu até compreendo que se dê 1 tiro a 1 portista...mas a 1 sócio do Benfica não!"...por isso, peço desculpa se ofendi alguém!

Não sou uma pessoa rancorosa, pelo que se algum dia festejar 1 golo ou uma vitória do Benfica, terei todo o gosto em vos dar 1 abraço e cantar a vosso lado!

Até vos dou a liberdade, para apagarem os meus comentários, pelo bem comum, se pensarem que é melhor assim!!

Primeiro o Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica...e só depois o resto!

abraço para todos e VIVA O BENFICA  :slb2:

:drunk:

kallou

Citação de: ASroma em 26 de Outubro de 2009, 14:20
Citação de: kallou em 26 de Outubro de 2009, 14:18

o

abraço

nem sempre concordo com a opinião de um moderador seja ele quem for .

mas acho que foste um bocado longe de mais , acho que nao era necessário tanta chatisse , afinal de contas somos tri campeões nao é ?

Amigo,

Por mim, está tudo bem!!

abraço

convidado

Citação de: kallou em 26 de Outubro de 2009, 13:58
Só mais uma coisa...sou tão palhaço, como qualquer Benfiquista que vem aqui a este fórum...por isso, agradecia um bocadinho mais de respeito!!

Mas, eu, como não quero estragar o "teu" tópico...com as minhas palhaçadas e intrigas ( insulto gratuito, que nem merece resposta )...vou sai daqui, e não vou expressar mais a minha opinião!!

Assim...fica "toda" gente satisfeita!

critica construtiva é o que se pede... Viva o benfica

Miguelito22

Vamos respeitar as opiniões de todos e vamos ainda mais apoiar o benfica :metal: :flagglorioso:

Superga1949

Ramiresss

O Sporting foi muito mais forte.Sporting 2-0 Benfica.  :dance:

faneca_slb4ever

Citação de: Ramiresss em 17 de Janeiro de 2010, 12:54
Infiltrado do crl...vai po teu forum oh rastejante da merd*...este jogo ficou 2-2...es mesmo burro.

nokas7

Citação de: Ramiresss em 17 de Janeiro de 2010, 12:54

eu logo vi, és um lagarto infiltrado  :whistle2: