TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

L3GEND

Citação de: Arsène em 22 de Novembro de 2009, 22:45
Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:36
e já agora mais uma vez perdemos com um golo claramente irregular.  :)

para não variar  :clap1: :clap1:

ps: e ainda quero ver o possível lance do penalty.
O golo deles e irregular?

É! O Coentrão foi claramente empurrado..

marcomorgadoslb

O javi não de deixa bater!!! É empurrado e por isso não salta com o desmarets !!!!!!! vejam as imagens!!

E o moreira esteve bem neste jogo mas infelizmente péssimo na maior parte dos jogos!

Citação de: pimp em 22 de Novembro de 2009, 22:37
Citação de: Mourinho_1 em 22 de Novembro de 2009, 22:34
Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 22:26
Citação de: Kostov em 22 de Novembro de 2009, 22:25
Perdemos por 3 motivos:

1. Insegurança na defesa, claramento devido à ausência de Luisão


MAS QUAL AUSENCIA DE LUISAO ?? a culpa e do MOREIRA !! ate a minha irma defendia akilo.. POR AMOR DE DEUS !! ACORDEM PA VIDA.. MOREIRA E UMA MERD* ...

dizer que aquilo é culpa exclusiva do Moreira é mesmo de má fé
A culpa do Lançe é do Javi que se deixou Papar.
Não me parece que Moreira seja assim tao mal batido.

Mas verdade seja dita que os Grandes GR costumam mostrar-se nestes pequenos pormenores. Mas que não temos um Grande GR já todos sabemos nao vale a pena insistir.

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Novembro de 2009, 22:46
OK... o BENFICA no próximo jogo entra com:

J. CÉSAR, MAXI, LUISÃO, SÍDNEI, DAVID LUIZ, AMORIM, JAVI GARCÍA, RAMIRES, PEIXOTO, AIMAR e lá na frente o DÍ MARIA sozinho.

Essa é a táctica que resulta em Portugal. PQP!!!!!!!!!!!!!
DA ME UM NO NOS CORNOS!  :estrelas:

Dudek

Citação de: Arsène em 22 de Novembro de 2009, 22:45
Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:36
e já agora mais uma vez perdemos com um golo claramente irregular.  :)

para não variar  :clap1: :clap1:

ps: e ainda quero ver o possível lance do penalty.
O golo deles e irregular?

o Coentrão só faltou ser violado. ainda há um toque sobre o Javi, que por acaso até o faz mudar de posição, mas esse já é mais subtil e concordo que nao se marque, porque no futebol tem de haver contacto.

Golden_Mean

Na 1º parte estranhei a falta de atitude da equipa, não é normal neste Benfica de Jesus.

Sem jogar-mos bem fizemos mais do que o suficiente para ganhar, criámos ocasiões mas não marcámos, podiamos ficar ali mais meia hora que ela não entrava, paciência.

Mesmo sem jogar por ai além nota-se uma qualidade nesta equipa como mais nenhuma em Portugal, de equipa grande.

Para a semana há jogo e é para ganhar, deixem-se de dramatismos, até o Barcelona perde em casa.

Uma nota apenas, pareceu-me que o Javi é desviado no lance do golo, já vi marcarem faltas por muito menos como no lance do Luisão em Braga.

Ettelbreck

Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...

LX

Citação de: jotenko em 22 de Novembro de 2009, 22:43
Fui para o jogo com umas ganas e fome do caraças mas acaba o jogo e ... fome foi-se!
 
Estou com um cabeção do tamanho do Mundo! Parece sina esta merda foda-se! É pá a sério parece que me desaba o Mundo, e pensar que vou ter uma semana pela frente, que merda.
 
Neste momento está a minha namorada ali no sofá a comer e eu aqui.  

Vai comer rapaz.. todos estamos chateados.. mas vamos a ter clama.. Alvalade é já aqui ao lado..

KATSO75

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Novembro de 2009, 22:46
OK... o BENFICA no próximo jogo entra com:

J. CÉSAR, MAXI, LUISÃO, SÍDNEI, DAVID LUIZ, AMORIM, JAVI GARCÍA, RAMIRES, PEIXOTO, AIMAR e lá na frente o DÍ MARIA sozinho.

Essa é a táctica que resulta em Portugal. PQP!!!!!!!!!!!!!
sim contra nós! n tivemos poder de fogo... hoje era jogo para o cardoso facturar de livre... os cabroes de braga é ke nos lixaram este jogo!

S-Line

O que eu tenho a concluir mais a frio depois desta derrotra:
1 - Tivemos a prova que não DEVEMOS substimar nenhuma equipa...quem falou em golear o sporting e já dá esse jogo por vencido, está redondamente enganado

2- Podemos jogar grande futebol , mas ainda não temos sangue frio para os momentos decisivos

3- Não vou entrar na dança da critica aos jogadores como muitos aqui aproveitam nestes momentos, mas agora perdendo um dos nossos objectivos a equipa que pense bem em filtrar o que quer, que lutem a partir de agora a 100/p cento para o campeonato, senão será mais do mesmo.

Estamos a Novembro e 1 titulo já foi de vela.
Abram a pestana senão o tal ano dos titulos desportivos vai de vela tbm.

ps- esta também foi uma prova dos tais activos que muitos querem vender para fazer dinheiro, ficou a prova que antes de pensar em €€€ pensem nos titulos que nos faltam e a falta que esses jogadores nos fazem.

aguia de prata

Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...


Viu-se em Braga...era o golo do empate, mas o árbitro não quis ver !!!

Hoje também se viu na Luz...foi o golo da vitória do merdães

Patrick_slb

Hà pessoal que fica muito stressado quando a equipa perde. Eu acho que nao se devia ser assim. Nao estamos em nenhum momento de crise. Perdemos o 4o jogo em 3 meses de competiçoes, o que é muito bom. Estamos em 1o empatados no campeonato, na Liga Europa é quase certa a nossa presença nos 1/16. Na Taça da Liga nao temos um grupo muito complicado e somos sérios candidatos à vitoria. Hà que apoiar a equipa, que ela tem merecido para isso.

Hà que criticar quando as coisas começarem a correr mal, mas agora neste momento é uma temporada muito positiva da nossa parte !

Venha o Sporting e mais uma vitoria !

pedro982

culpem o arbitro... isso, aprendam com o JJ.. k culpou o Coentrão de não jogar o que sabe?!?!? pk será?!?!? ah, espera... o Jesus não foste tu que o colocaste a defesa esquerdo?? mas a posição dele não é mais à frente???
ai.. em que é que ficamos... fdxxxx

RED_RUM

Cheguei agora do estádio... nunca estive com excesso de confiança nem a pedir para o JJ poupar jogadores, sempre tive ideia que seria um jogo difícil. Não demos tudo o que tínhamos a dar, a certa altura dava ideia que os jogadores não sabiam que era um jogo para a Taça (eliminatória).

é resistir e dar a volta...

para todas as osgas que se riam na rua enquanto vinha para casa: falamos para a semana

Jotenko

ALGUÉM DAQUI JÁ PENSOU BEM NA SEMANA DE MERDA QUE TEMOS PELA FRENTE?

Becken

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:48
Citação de: Arsène em 22 de Novembro de 2009, 22:45
Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:36
e já agora mais uma vez perdemos com um golo claramente irregular.  :)

para não variar  :clap1: :clap1:

ps: e ainda quero ver o possível lance do penalty.
O golo deles e irregular?

o Coentrão só faltou ser violado. ainda há um toque sobre o Javi, que por acaso até o faz mudar de posição, mas esse já é mais subtil e concordo que nao se marque, porque no futebol tem de haver contacto.
Eu acho que um sopro é motivo para falta, so isso justificou terem nos anulado um golo em Braga!  :-X

Falando como deve ser: Incrivel...preferia nem saber!  :crazy2: