TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

a13263

#3495
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:51
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:45
Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

Quando o Luisão marcou em 2005 contra o Sporting nem me mexi.

Eu até grito golos quando a bola não entra!  :huh:

Se vocês vissem o estardalhaço que eu fiz com a minha irmã naquele falhanço do Simão em Barcelona... e o meu pai muito sério no sofá a olhar para nós como se nós fossemos tolinhas.  :2funny:

Ru10

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:51
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:45
Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

Quando o Luisão marcou em 2005 contra o Sporting nem me mexi.
FDX,eu estava a mijar e nem a sacudi,quando ouvi todos no café a gritar golo,quando cheguei à sala,só se viam cadeiras e garrafas a voar... :D

Jotenko

Épá isso de gritar golos quando a bola não entra nunca foi para mim.

Eu olho para a baliza, olho para o árbitro, e só quando a bola chega a meio campo acredito LOL

a13263

Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:54
Épá isso de gritar golos quando a bola não entra nunca foi para mim.

Eu olho para a baliza, olho para o árbitro, e só quando a bola chega a meio campo acredito LOL

Quando se quer muito que a bola entre...  :ashamed:

xicovsky

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:53
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:51
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:45
Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

Quando o Luisão marcou em 2005 contra o Sporting nem me mexi.

Eu até grito golos quando a bola não entra!  :huh:

Se vocês vissem o estardalhaço que eu fiz com a minha irmã naquele falhanço do Simão em Barcelona... e o meu pai muito sério no sofá a olhar para nós como se nós fossemos tolinhas.  :2funny:

nessa do simao, sai de casa, dei uma volta e voltei passado 3 minutos......
pancas

Jotenko

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:53
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:51
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:45
Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

Quando o Luisão marcou em 2005 contra o Sporting nem me mexi.

Eu até grito golos quando a bola não entra!  :huh:

Se vocês vissem o estardalhaço que eu fiz com a minha irmã naquele falhanço do Simão em Barcelona... e o meu pai muito sério no sofá a olhar para nós como se nós fossemos tolinhas.  :2funny:

nessa do simao, sai de casa, dei uma volta e voltei passado 3 minutos......
pancas

Ui essa do Simão... Que belo melão esse jogo.

Ui esse melão desse jogo nem me quero lembrar.

j.j.

Já começo a ficar preocupado. Não conseguimos virar um resultado que seja desde que começemos a perder. O mais que conseguimos foi um empate com o Maritimo.

joao12soares

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:53
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:51
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:45
Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

Quando o Luisão marcou em 2005 contra o Sporting nem me mexi.

Eu até grito golos quando a bola não entra!  :huh:

Se vocês vissem o estardalhaço que eu fiz com a minha irmã naquele falhanço do Simão em Barcelona... e o meu pai muito sério no sofá a olhar para nós como se nós fossemos tolinhas.  :2funny:

nessa do simao, sai de casa, dei uma volta e voltei passado 3 minutos......
pancas

eu estava num café e mandei um pontapé na parede......mas não sem antes ter gritado golo que nem um maluco!!!!!!!!!!!!!! :)

Jotenko

Pois...

O que me chateia mais é que a equipa a perder, perde também o norte e a noção.

Eu lembro me de estar a ver o Braga x Benfica e ao intervalo estavamos completamente de cabeça perdida, ou seja estavamos a entrar no jogo que eles queriam!

Contra o Maritimo e ontem igual.

Não pode ser, quando estamos a perder ou ficamos apaticos ou entao atacamos apenas com o coração de cabeça perdida, há que manter a calma, ou então nada sai mesmo!

Mirandês

Eu estava preocupado se não tivesse-mos oportunidades agora assim ela há de entrar... Não vamos desanimar... Já se está a criar uma tempestade num copo de água...

SlipkMan

Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2009, 17:28
Citação de: WRT21 em 23 de Novembro de 2009, 17:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Novembro de 2009, 17:16
Citação de: SlipkMan em 23 de Novembro de 2009, 16:42
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 16:40
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 16:35
Mas há muitos anos atrás, nos "antigamentes" sentiam.

E não é por ser um cliché, é porque dantes a vida deles era no Benfica e o Benfica era a vida dos jogadores (ex: Eusébio que vivia num bairro social gerido pelo Benfica).

Hoje não é assim e muito me custa... Mas tenho muito orgulho em ser do Benfica e andar com a minha camisola vermelha quando viajo ou quando está portugal cheio de bifes no verão ;-)

Em relação à azia olha... O fórum ajuda bastante a descarregar a tristeza junto "dos nossos" porque sinceramente explicar à minha namorada ou família que ando lixado por causa do Benfica, assusta os porque olham para mim como um doente... O engraçado é que sei mesmo que isto é uma doença e não a consigo explicar!

x2

Onde assino?

A minha namorada chama-me "maluco"...mas que se há-de fazer!  :flagglorioso:

pensei que era só eu que passava por tudo isso que foi dito,mas afinal nao..ja me sinto melhor,nao sou o unico "maluco"

Ena tantos com a mesma doenÇa que eu...a minha namorada diz k amo mais o Benfica que Ela.lol
A minha também dizia isso. Mas um certo dia disse-lhe isto: antes de te conhecer a ti já AMAVA o Benfica! Foi sem espinhas! Nem me respondeu.......e deu-me razão :)

Padecemos todos dos mesmos sintomas!!!  ;D ;D

Foram exactamente as respostas que lhe dei: não têm comparação os amores e o amor do Benfica é de 26 anos, o amor por ela...faz amanhã 18 meses.  :buck2: ;D

kallou

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:21
Quando é o sorteio da próxima eliminatória?

Se eu olho para o resultado e vejo lá um Beira Mar - vitós... vou a Lisboa e esgano os jogadores do Benfica, um a um, e o Jesus!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

PS: Não sei onde é que vocês arranjam as namoradas, com tanta rapariga benfiquista doente que anda por aí...  :whistle2:

Amigo,

Tem calma...porque a minha namorada é Benfiquista...tal como toda a famíla dela...o que a juntar a toda a minha famíla que também é Benfiquista...é excelente...apesar de às vezes não poder ver o Benfica com o meu pai...

Já tive uma namorada portista, tal como a famíla dela...o pai dela então, era portista e chato...mas ouvia das boas, porque comigo ninguém brinca com o Benfica...

Bernardo.8

Importante é continuar a apoiar, ontem não estivémos bem na 1a parte mas tivémos mais que oportunidades para marcar frente ao poderoso autocarro.
Mereceram as palmas.

xicovsky

eu na familia do lado do meu pai tenho 7 tios, 7 tias e 18 primos mais os meus dois avos, o meu irmao e os meus pais.

Somos 36 benfiquistas e apenas 2 sportinguistas que casaram com duas das minhas tias, mas sao os sportinguistas mais ferrenhos que ja vi, a bem dizer sao grandes antis

a13263

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 18:13
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 17:21
Quando é o sorteio da próxima eliminatória?

Se eu olho para o resultado e vejo lá um Beira Mar - vitós... vou a Lisboa e esgano os jogadores do Benfica, um a um, e o Jesus!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

PS: Não sei onde é que vocês arranjam as namoradas, com tanta rapariga benfiquista doente que anda por aí...  :whistle2:

Amigo, Amiga,

Tem calma...porque a minha namorada é Benfiquista...tal como toda a famíla dela...o que a juntar a toda a minha famíla que também é Benfiquista...é excelente...apesar de às vezes não poder ver o Benfica com o meu pai...

Já tive uma namorada portista, tal como a famíla dela...o pai dela então, era portista e chato...mas ouvia das boas, porque comigo ninguém brinca com o Benfica...

;)