João Banza

VALEBEM

Este infelizmente é o Mundo real... Só quando um filho de um Ministro ou de alguém importante morrer numa circunstância destas, é que o pessoal que decide vai despertar para o problema da falta de segurança... Por agora, importante são os casamentos homossexuais, e coisas assim...

Hoje em dia, sair á noite é muito mais problemático do que há 10 anos atrás... Falo do que sei, por experiência própria... Hoje em dia, quase todas as noites há atrofios, uns mais graves, outros menos...

benficadesde1990

País ridiculo onde um criminoso tem mais direitos que um policia . enquanto poderes politicos nao deixarem o poder judicial trabalhar em paz nao vamos sair disto.

descansa em paz Joao Banza

Jorge.P_

Sem comentários. Muito triste.

RIP

pedroslb78

Pedro

Sem comentários  :disgust:  RIP

modalidades SLB

Agressor de Banza detido
PCM

A Polícia Judiciária já prendeu o presumível agressor de João Banza. Ao que O JOGO apurou, a investigação criminal seguiu as pistas fornecidas pelo amigo que se encontrava com o hoquista na noite fatídica do dia 21, identificando posteriormente o indivíduo com a ajuda do ginásio que frequentaria. O suspeito era praticante de pugilismo e tinha antecedentes criminais.

A cerimónia fúnebre de Banza deve ser marcada para amanhã, caso o corpo seja libertado ainda hoje, após a autópsia, que deve decorrer durante a manhã. Recorde-se que o avançado do Oeiras foi agredido no passado dia 21, quando, na companhia de um amigo, procurava um multibanco na zona de Santos, em Lisboa.

http://www.ojogo.pt/25-250/artigo829223.asp

Freire

Andy

filho da puta..mais um cabrão cheio de mega mass e de esteroides que depois vem para a rua descarregar...os que não entram no corpo de intervenção da bófia viram assassinos de rua..

inc0gnit

Citação de: IronMaiden em 24 de Outubro de 2009, 22:33
Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2009, 18:50
Minha Lisboa, estás a precisar de uma "limpeza". Depois admiram-se que partidos como o PNR cresçam, nem toda a gente é tolerante! Estou farto de ir sair para o bairro alto ou para Santos e de ser alvo de tentativas de assalta, agressão etc É rara a vez que passo uma noite sem sobressaltos, dassse  :tickedoff:
Exactamente...o único lider partidário que deu enfoque à questão da segurança foi o Paulo Portas.
O futuro será dos nacionalistas e conservadores
Lisboa precisa de muito mais segurança!

É uma tristeza uma pessoa querer sair a noite (e nem tem de ser necessariamente à noite, na zona de santos ja me tentaram roubar durante o dia, apontando-me uma arma branca.. digamos que tive uma sorte do caraças q duvido que se repita)...

Espero que esse animal que fez isso ao joao banza apanhe uns valentes anos atras das grades e que por la apodreça e acabe por se suicidar ou algo do genero...e mesmo assim é pouco...

RIP JOAO BANZA  :disgust:

_Benfiquista_

Gein

PJ desvenda morte de hoquista

O homem que agrediu o hoquista João Banza a murro, na sequência de uma discussão em Santos, Lisboa, na madrugada da última quinta-feira, apresentou-se ontem à Judiciária e foi constituído arguido. Aguarda o decorrer do inquérito em liberdade por decisão do Ministério Público, apesar de o jovem de 28 anos ter acabado por morrer no hospital – uma vez que todos os testemunhos apontam no sentido da legítima defesa, tal como o CM avançou.

Terá sido João Banza, atleta da Associação Desportiva de Oeiras, a provocar o conflito que resultou na sua própria morte. O jovem desentendeu-se com um homem junto a uma caixa multibanco em Santos, durante uma noite de festa, e agrediu-o, sendo que aquele se limitou a reagir com dois murros – que fizeram o hoquista cair inanimado. João Banza teria um aneurisma cerebral e a pancada no solo pode ter sido fatal.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=F4FFE8EE-7DA0-493E-8EB0-AFA07148459C&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

Angus M

Atençao nao venho desculpar ninguem, mas segundo o que me disseram (atençao nao tenho a certeza, ja que nao estava la). Foi o proprio joao a criar a confusao.
Porque ele vinha ja bebedo de uma festa, e ele queria ir levantar dinheiro, mas ja estavam pessoas a sua frente e ele meteu se com eles, tendo certamente dito qualquer coisa que eles nao gostaram e aconteceu esta tragica morte.
Claro que isto nao desculpa, o que aconteceu, ja que nao e porrada que se resolve as coisas.
Mas a noticia nao esta correcta, ja que ele nao foi assaltado.

Pedro Saraiva

Descansa em paz João.

modalidades SLB

Citação de: sam16 em 29 de Outubro de 2009, 00:27
Atençao nao venho desculpar ninguem, mas segundo o que me disseram (atençao nao tenho a certeza, ja que nao estava la). Foi o proprio joao a criar a confusao.
Porque ele vinha ja bebedo de uma festa, e ele queria ir levantar dinheiro, mas ja estavam pessoas a sua frente e ele meteu se com eles, tendo certamente dito qualquer coisa que eles nao gostaram e aconteceu esta tragica morte.
Claro que isto nao desculpa, o que aconteceu, ja que nao e porrada que se resolve as coisas.
Mas a noticia nao esta correcta, ja que ele nao foi assaltado.

Nada desculpa o que aconteceu

Bernardo.8