CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Superga1949

tou me a cagar para estes badamecos temos ´de ganhar á academica e olhanense

JPEB

Vai ser um jogo dificil....0-3, 2 do Cardozo e 1 do Saviola ! Estamos a brincar ou quê ? Vejo que anda aqui tudo triste e pouco crente, perder um jogo não é perder a guerra ! Pensem nisto, comparem os jogadores de ambas as equipas...

Saudações Benfiquistas....e vamos cantar " Que seja um Bom Natal para todos vós ! "

Allez allez BENFICA ALLEZ ! ;) :flagglorioso: :slb2:

pedro6250

Citação de: ASroma em 24 de Novembro de 2009, 01:13
obvio, porque vamos empatar contra o sporting.

JPEB

Citação de: pedro6250 em 24 de Novembro de 2009, 01:20

VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !VAMOS GANHAR !

:slb2: :flagglorioso:

Tity Henry 14

Fim-do-jogo a mancha encarnada no wc a cantar Liga Vitalis pos lagartos vai fazer com que os viscosos fiquem com um cabeção do tamanho do Lidl  ;D ;D ;D

SeN$hi

Tudo que não seja a vitória é considerado derrota.

P∑T∑7

Citação de: pedro6250 em 24 de Novembro de 2009, 01:20

Obrigado people!
Assim é que se fala!  :metal:

LOL

Johnny|SLB

Ganhar ou Ganhar.. Parece-me mais que evidente, que se ha boas oportunidades para mostrar um sinal de força e de que esta epoca somos um Benfica à Benfica, acho que essas oportunidades estao nestes 20 e tal dias.. Se o Benfica vencer todos os jogos que tem para jogar no campeonato ate a paragem do Natal ( porto e sporting incluidos), dificilmente nao sera campeao..

BC

Depois do permaturo afastamento da Taça de Portugal...quero uma vitória sem espinhas , ou seja ganhar de forma clara. Mas respeitanto e sendo humildes para com o adversário.

Agora...não vamos hipotecar um começo de época fabuloso!

iloy

Citação de: † SëN$hi™ † em 24 de Novembro de 2009, 01:26

o mais importante è nao perder principalmente depois da derrota com o guimaraes

Riquelme_10

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2009, 09:54
Citação de: † SëN$hi™ † em 24 de Novembro de 2009, 01:26

o mais importante è nao perder principalmente depois da derrota com o guimaraes

Epa mas isto é o Benfica crl!!!!!! >:(

GANHAR...mainada, ai deles que n ganhem. :metal:

Riquelme_10

Ainda ontem um fdp que nunca fui com a cara dele la na facul se vira e diz "epa cada vez gosto mais do Benfica!!!...bah clube nojento"...contive-me para n lhe ir ao focinho e n ser expulso da aula e so disse "Ent no Sabado ainda vais gostar mais palhaço do crl...".
N ganhar akeles merdas é derrota. :metal:

diabo18

diabo18

dudaslb