CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Toribas

O Proença?  :2funny:   :2funny:

Será que é desta que ele não vai roubar o seu clube?  :estrelas:

RazoK

Jotenko

Senão ganhamos hoje prevejo pouco futuro na minha vida além disto.

Edit: (hoje não, sábado).

Jotenko

Fdç man estou tão nervoso man quando tou com a minha namorada ando sempre a tremer e ela fica do género

:o :o :o :o :o :o

Far(away)

Miguelito22

Far(away)

Citação de: jotenko em 26 de Novembro de 2009, 15:52
Fdç man estou tão nervoso man quando tou com a minha namorada ando sempre a tremer e ela fica do género

Tem calma amigo. Precisas estar vivo para veres o jogo. Relaxa :amigo:

Fidags

Este rapaz anda doido! tem calma man!

coelho_slb

:D
Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: Fidags em 26 de Novembro de 2009, 14:55
Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 14:30
joga.bonito..e pago-te e pago-te!! a meio da tarde? qd chegares ja nao te vou ver em bom estado! LOL

foNNtes, ya alinho! fala com o pessoal.. eu vou avisar alguns tambem  O0  combina-se para q horas? eu so saio as 12:50 do estoril, ou seja, 13:10 tou na luz :D

PS: uma confidencia: hoje no meu sonho, tavamos em alvalade, e o coelho passava por mim, completamente bezano! num estado que ate acordei sobressaltado loool  :clap1:

O coelho bezano??!?! fdx andas com os sonhos trocados tu, o coelho nem bebe.....

Água :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso nunca o vi beber agua!  :tonge:

Por acaso segunda e hoje ando a água que estou ando doente  :ashamed: 

ó Inc não me queres dar boleia ?  :angel:  Ficavate bem uma paragem em Paço de Arcos ou Oeiras no caminho entre o Estoril e a Luz  pah  :D

Ja agora é mais no outro tópico mas vai neste, é possivel comprar hoje online ticket para n.socio e levantar amanhã la em alvalade?

Fidags

Jotenko

Este jogo é importantíssimo e temos de entender isso.

Eu ainda não engoli o melão de Guimarães e não aguentava outro revés em Alvalade, para mim ia ser o recomeçar de muitos anos anos de frustração e não estou para isso.

Espero que o destino não pregue partidas por amor de Deus.

Nós merecemos isto, vamos lá embora por favor. Todos os dias confirmo que ainda tenho o bilhete comigo anda mais bem guardado que uma mina de ouro.

Fidags

Citação de: jotenko em 26 de Novembro de 2009, 16:04
Este jogo é importantíssimo e temos de entender isso.

Eu ainda não engoli o melão de Guimarães e não aguentava outro revés em Alvalade, para mim ia ser o recomeçar de muitos anos anos de frustração e não estou para isso.

Espero que o destino não pregue partidas por amor de Deus.

Nós merecemos isto, vamos lá embora por favor. Todos os dias confirmo que ainda tenho o bilhete comigo anda mais bem guardado que uma mina de ouro.

LOL se não ganhamos, este rapaz vai para o manicómio! Calma Seara! calma contigo!

Ríkurveomál

Esta é epica...
Se fizeres o amor significa que tens um vibrador carnudo...

Jotenko

Citação de: Ríkurveomál em 26 de Novembro de 2009, 16:09

Esta é epica...
Se fizeres o amor significa que tens um vibrador carnudo...

ROTFL pwnd  ;D É só vantagens em sofrer pelo Benfica  :coolsmiley: