Que modalidades gostariam de ver representadas no nosso clube?!

SLB É O REI DO MUNDO

Pólo aquático. Adoro.

Gostava também, como já disseram, que se investisse em termos femininos. Pelo menos nas principais modalidades.

Quanto ao ciclismo, acho que hoje em dia é difícil o ciclismo voltar ao que era. Dantes o ciclismo era uma viagem por todos os sítios de portugal. Era viajar pelo país, tinha cultura, tinha história, tradição, gastronomia, havia seguidores. A juntar a isso havia a rivalidade dos clubes.
Hoje em dia o ciclismo além de estar confinado ao norte do país, ninguém quer torcer pela empresa de salsichas Y contra a empresa de panelas X, se é que me faço entender.

pirolito1

Citação de: De Rossi em 18 de Abril de 2012, 17:16
Citação de: joncm em 04 de Abril de 2012, 14:29
desinvestir dizem alguns. eu gostaria de investir com mais critério. menos jogadores contratados no futebol (que são ás paletes já devemos ter uns 10 novos pá próxima época fora os 20 ou 30 emprestados) de resto modalidades que não cumpram consegue se reformular o plantel com menos mantendo a qualidade desejada (tal é o panomara do nosso país).
por isso desde de que haja enquadramento competitivo e propósito sustentado uma nova modalidade e feminina era de apoiar porque não. o ciclismo não concordo é tudo lá fora. futebol acho megalomania assim como volei não á sequer formação era descabido. basquet feminino por exemplo já não diria o mesmo desde que não fosse pra trazer estrangeiras mas sim á base da formação quem sabe. e apoiar um pouco mais o futsal feminino tb não era descabido.

Já existe futsal feminino e com bons resultados. Vólei também já tem formação e basket já tem formação feminina, inclusive.

Já existe equipa sénior feminina de basquetebol.

Freire

Dixi

Gostava de ver torneios de xadrez no Benfica transmitidos no canal do clube. Desde as camadas jovens aos adultos. Podíamos formar alguém semelhante a Magnus Carlsen.

Freire

Dixi

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2012, 13:17
Jogas Dixi?
Já fui viciado durante cerca de um ano, mas desde que ganhei no computador no nível dez, à 12ª tentativa nunca mais joguei. Mas aprecio o jogo.

Dixi

Após consultar as estatísticas vi que não foi à 12ª tentativa mas à 14ª e também tinha tido um empate. O nível 10 foi mesmo muito mais difícil do que os anteriores.

Mjölnir

Nas modalidades penso que estamos no bom caminho. Estamos bem representados nas principais. Talvez uma aposta maior nos femininos em futebol, andebol e voleibol, mas isso depende obviamente da conjectura dessas mesmas modalidades.

Freire

Dixi, joguei federado, ainda hoje me entretenho com o jogo.

Freire

Dixi

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2012, 16:01
O0
Eu nunca joguei federado, mas acho o jogo muito interessante. Só perdi a motivação para jogar mais quando consegui vencer o jogo que achei o mais difícil de todos, há cerca de ano e meio atrás.