CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

BC

Isso já disse eu que ia ficar assim , vai-te deitar masé!

LS26

Tenho medo deste jogo! Acho que pode tar aprontada outra situação "esquisita" como a de Braga. O David Luis com 4 amarelos, acho que deve ser logo alvo a abater por parte deles.
É verdade que eles n têm obtido resultados e mm k n ganhem pontos conosco acho k aki o papel deles será mm outro...

Espero tar enganado

Independentemente disso. Carrega Benfica!!! Mais 3 pontos :)

darkwolf

Leiam a crónica do Fernando Guerra n'A Bola. Diz tudo sobre este jogo.

Slbed

slbfuckfcp

GANHAR GANHAR...no mesmo fim de semana BENFICA e porkos jogam com os últimos...é preciso ganhar.

Trezeguet

0-1 Golo do Keirrison de pontapé de bicicleta aos 94 mins e Benfica jogar com 10 com expulsão do David Luiz. :flagglorioso: :flagglorioso:

FilipePereira

Se marcarmos primeiro, 5-0...

se eles marcarem primeiro, 5-1... (a nosso favor, claro).

sete

DRCNN

Citação de: FilipePereira em 08 de Dezembro de 2009, 12:28
Se marcarmos primeiro, 5-0...

se eles marcarem primeiro, 5-1... (a nosso favor, claro).
ahahahah :2funny:

Ganhar, nem há outra hipótese. eu tentava poupar o D. Luiz para não ver o 5º amarelo, pois, não sei bem porquê, cheira-me que o boi de amarelo vai procurar dá-lo neste jogo.

patriarca

O Sistema já está a trabalhar no sentido de prejudicar o Benfica mais uma vez. Além da Máfia Corrupta que tem os seus meios todos voltados para o Benfica, no sentido de o derrubar, está a tornar-se doentio como todo o mundo futebolistico cá do burgo e em especial os Benfiquistas, estão a "aceitar" estas Nojeiras e nada se faz para as fazer terminar.
Vamos Ganhar a Olhão, equipa C dos porkos e comandado por um javali assumido.

zizo

Cabe-nos tornar o jogo mais fácil do que ele é. Jogamos com uma equipa que em princípio vai descer de divisão e que não tem o poder nem a criatividade para nos dar um baile de bola. Creio que deve estar preparado um belo espectáculo em termos da arbitragem daí que eu poria no banco o DL e metia o MV no lugar dele. O Coentrão tb não saía do banco. Os outros jogadores têm capacidade para entrar e fazer bem o seu trabalho. Ganharemos por 4-0 mas temos de marcar cedo para evitar surpresas.