16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

b_schweinsteiger

Somos melhores... agora temos de o mostrar é dentro de campo seja com A, B ou C

Rumo ao Tetra :slb2:

Ruud

Pedro Neto

Citação de: ::ZEBODA:: em 03 de Janeiro de 2010, 04:16
Esta história de não jogar, para se poupar para o Euro dá uma azia..

:buck2:

Eu não sei se é isso, foi uma conjuntura que fiz. O que sei é dessa fractura, mas ele já jogou com o Freixieiro depois de eu saber por isso pode ser outra coisa. Como não falei com ele sobre isto, só estava a especular. E já falei de mais, não volta a acontecer.

O que é absurdo é fazerem-se filmes quando não se sabe de nada. Quem já fi desportista sabe que há pequenas lesões que, a determinado momento, não são impeditivas.

RedDevil.91

Eu acredito, mesmo sem o ricardinho. E verdade, e um jogador de outro mundo, mas nao e so por causa dele que estamos em primeiro e somos tri campeoes, e por causa de toda a equipa. Temos jogadores fantasticos, nao e por o ricardinho nao jogar que estou menos confiante.

Dandy

Jogo fácil, para cumprir calendário e rodar a equipa.

Menos de 3 é empate...

Songoku

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2010, 22:02
Sem Ricardinho dificilmente venceremos este jogo

Eu pergunto porquê...

Este gajo ainda cá anda ?? Já nos outros jogos veio SEMPRE mandar postas de pescada e falar MAL de tudo e de todos do BENFICA..

Pena que os moderadores andem a dormir..

Freire

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2010, 11:57
Citação de: ::ZEBODA:: em 03 de Janeiro de 2010, 04:16
Esta história de não jogar, para se poupar para o Euro dá uma azia..

:buck2:

Eu não sei se é isso, foi uma conjuntura que fiz. O que sei é dessa fractura, mas ele já jogou com o Freixieiro depois de eu saber por isso pode ser outra coisa. Como não falei com ele sobre isto, só estava a especular. E já falei de mais, não volta a acontecer.

O que é absurdo é fazerem-se filmes quando não se sabe de nada. Quem já fi desportista sabe que há pequenas lesões que, a determinado momento, não são impeditivas.

Fazes muito bem  O0

andre_04_SLB

Citação de: Songoku em 03 de Janeiro de 2010, 12:50

Eu pergunto porquê...

Este gajo ainda cá anda ?? Já nos outros jogos veio SEMPRE mandar postas de pescada e falar MAL de tudo e de todos do BENFICA..

Ocupa tu o lugar do moderador desta secção, que enquanto falas em dormir e estás sentado na cadeira, anda ele por todo o país a apoiar o Benfica!

Não deve ter vida...

Dandy

Eu pergunto porquê...

Há pessoas naturalmente pessimistas, por exemplo. Isso não quer dizer que sejam infiltradas...

EB_94_SLB

Songoku

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2010, 13:23

Eu pergunto porquê...

Ocupa tu o lugar do moderador desta secção, que enquanto falas em dormir e estás sentado na cadeira, anda ele por todo o país a apoiar o Benfica!

Não deve ter vida...

Mas alguém falou para o moderador agir na hora ? Deve ter sido essa a tua interpretação da minha frase, só pode. E quanto ao estar sentado na cadeira, não fales do que não sabes. Saúde.

andre_04_SLB

Citação de: Songoku em 03 de Janeiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2010, 13:23

Eu pergunto porquê...

Não deve ter vida...

Mas alguém falou para o moderador agir na hora ? Deve ter sido essa a tua interpretação da minha frase, só pode. E quanto ao estar sentado na cadeira, não fales do que não sabes. Saúde.

Calhou-te a ti mas ando farto dessas bocas do pessoal. A malta não tem mais nada do que fazer secalhar... porra! Se não estás, ainda bem. Mais um que se junta a mim e a todos os outros nesses estádios fora!

xicovsky

porcaria de horario, so posso ver a primeira parte