Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PésDeCoentrão

Que história é essa do gang da picanha? O airton não é casado? Não me parece que andasse na night.. Acho um bom jogador e excelente substituto do javi, não entendo a opção e menos ainda se o substituto for um nuno coelho..

TJSF

Para mim ficou algo queimado com o jogo com o FCP onde jogou a DD e foi mutilado pelo Varela.
Enfim, ao menos que valorize e que nos comprem pelo preço que pagamos.

força Benfica

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2011, 12:53
Para mim ficou algo queimado com o jogo com o FCP onde jogou a DD e foi mutilado pelo Varela.
Enfim, ao menos que valorize e que nos comprem pelo preço que pagamos.

se ficou queimado nesse jogo e uma vergonha mas nao deve ser isso...

Gerrard

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Junho de 2011, 12:52
Que história é essa do gang da picanha? O airton não é casado? Não me parece que andasse na night.. Acho um bom jogador e excelente substituto do javi, não entendo a opção e menos ainda se o substituto for um nuno coelho..

Casado, com filha e visto bastantes vezes na companhia da filha e da mulher.


punisher050m

Citação de: Gerrard em 11 de Junho de 2011, 14:24
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Junho de 2011, 12:52
Que história é essa do gang da picanha? O airton não é casado? Não me parece que andasse na night.. Acho um bom jogador e excelente substituto do javi, não entendo a opção e menos ainda se o substituto for um nuno coelho..

Casado, com filha e visto bastantes vezes na companhia da filha e da mulher.

Pela décima vez repito: PRIMEIRO ERRO DE PRÉ ÉPOCA! E um erro enorme!

T1n0_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Junho de 2011, 12:52
Que história é essa do gang da picanha? O airton não é casado? Não me parece que andasse na night.. Acho um bom jogador e excelente substituto do javi, não entendo a opção e menos ainda se o substituto for um nuno coelho..

Se reparares tanto o Sidnei como o Airton são cheinhos, então a malta aqui diz que eles dão-se bem com a picana eque forma um gang, sem saber se eles são próximos ou não, aliás sem saber nada, apenas mandar bocas.

Special_Red

Incrivel como os jogadores passam de bestiais a bestas num instante.

O ano passado era a grande promessa que iria lutar com o Javi por uma posiçao no 11. Hoje jà nao serve e é adepto da picanha.

Para mim foi um jogador sub-aproveitado pelo JJ. As suas exibiçoes piores foram qd jogou fora da sua posiçao natural ou qd jogaram todos (ou quase todos) os outros suplentes com ele. Compreensivel, nao?

Para mim ficava. Mas pelos vistos hà que abrir lugar aos 30 jogadores novos que estao aì a vir. E jà que este tem lugar no seu antigo clube onde foi campeao brasileiro...

bad-wave

Citação de: joao_manike em 11 de Junho de 2011, 11:41
Tanto este como o Sidnei tinham lugar, a suplentes dos seus respectivos concorrentes. Quer queiram quer não, Sidnei tem o dobro do potencial do Jardel e do Roderick. E o Airton é dos pouco suplentes com capacidade para substituir o titular com qualidade.
Completamente de acordo. Querem desbrasileirizar o Benfica, então que o faça dos jogadores que não servem, como Júlio César, Felipe Menezes e Kardec...

Becken


Hocuspocus

Também não percebi o empréstimo do Airton.

Francescoli

Eu ate percebo o emprestimo, mas nunca para o Brasil...

Percebo, com Matic, Nuno Coelho, Ruben Amorim no plantel. Sao, neste momento, mais completos (ate pela idade) que o Airton Regresso ao Brasil é que nao entendo.

Continuo a acha-lo bom jogador e com futuro!

faneca_slb4ever

Empréstimo sem sentido nenhum.

Rawkzter

Não gosto dele, nunca vi nele aquilo que muita gente via mas considero este empréstimo ridículo.

iloy

emprestar este quando tens no plantel cepos como menezes e peixoto francamente isto ja comèça a ser patético