Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Maio de 2012, 11:27
Este deve ser o novo Marcel.
Discordo... o AK tem essa potencialidade. O Éder é dos jogadores mais valiosos do Brasileirão... algo q o Marcel nunca sonhou ser...

DVP_SLB

Deus Ex-Machina

Vi na wikipedia a quantidade de empréstimos do Marcel. Este tipo vai seguir o mesmo trilho.

Zaratustra

Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2012, 11:27
Se é para referir o Wass como alternativa ao Maxi... e q tal o André Almeida? é q há alternativas e alternativas e preferia uma com qualidade.... e para essa posição, n encontras alguém no quadro, para além do Maxi, com a qualidade exigível.
pois é o que penso, o andre almeida é um susto na defesa, embora tenha feito coisas boas no meio-campo, é empresta-lo ao Gil por exemplo e esperar que cresça como interior, o Wass é farinha do mesmo saco, mas visto que tem mercado é de aproveitar

vandamalelos

Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2012, 11:22
3me com os cromos do vasco que os quer
3 com o kardec (que o santos tanto gosta. era fodê- ... e não emprestar o gajo mais 4 dias para a libertadores a nao serem que pagassem logo)
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan
4 pelos malucos que querem o jardel
4 pelo cabraozito do enzo
1-2 por cada de: julio cesar, emerson, cap, airton, ruben amorim, felipe menezes, fernandez, mora, e mais 3 ou 4 que devem por ai andar  (mesmo que 2-3 destes vão a 0's)

e pow, menos 100 milhoes no passivo.
va la que se tem de retirar alguns para um extremo direito titular, um defesa esquerdo titular e um trinco/box to box suplente, mas que tudo junto não passa-se os 20 milhões

Que ricas contas. Se eu também as fizesse assim, ainda andava na segunda classe... :P

46Rossi

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:26
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 11:23
Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:18
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2012, 09:16
Venderes o Wass é perder competitividade, quando o Benfica não tem qualquer lateral direito alternativa ao Maxi.
o wass fez a epoca maioritariamente como extremo... e extremos já nos temos ás paletes, por mim vejo a venda com bons olhos

nop, acabou por fazer mais jogos como defesa esquerdo...
tinha a ideia que tinha jogado a extremo, bem se jogou a defesa é de se ponderar, de qualquer das formas a sua venda não me escandaliza, os poucos minutos que jogou na pre-epoca horrorizaram-me bem mais do que o patric em igual periodo

também fez muitos jogos como ala direita mas nos últimos 14 ou 15 jogos jogou como defesa esquerdo e no último até jogou na direita...

o rapaz se calhar nem meia hora jogou na pré-época, não dá para ver nada...
opa o patric jogou pouquíssimo tempo tb e ficou logo apresentado, uma coisa é os jogos não correrem bem outra é não saber o que é uma bola, admito poder a vir a estar errado no futuro, mas olho-o com muita desconfiança

http://www.youtube.com/watch?v=8i5HAtntW_M

a partir do segundo 50 vê lá se ele não sabe o que é uma bola...

eh pá eu também não digo que seja um jogador que me impressione muito mas é jovem, internacional A pela Dinamarca e vem de uma boa época num bom campeonato como o francês, acho que não custava nada dar uma oportunidade a sério até porque não temos mais ninguém para aquela posição...

Mr.Costa

Citação de: vandamalelos em 19 de Maio de 2012, 11:32
3 com o kardec (que o santos tanto gosta. era fodê- ... e não emprestar o gajo mais 4 dias para a libertadores a nao serem que pagassem logo)
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan
1-2 por cada de: julio cesar, emerson, cap, airton, ruben amorim, felipe menezes, fernandez, mora, e mais 3 ou 4 que devem por ai andar  (mesmo que 2-3 destes vão a 0's)

va la que se tem de retirar alguns para um extremo direito titular, um defesa esquerdo titular e um trinco/box to box suplente, mas que tudo junto não passa-se os 20 milhões

Que ricas contas. Se eu também as fizesse assim, ainda andava na segunda classe... :P

eu estou no 3º ano de engenharia mecanica lol
3+3+17/18+22/23+22/23+4+4+1,5*11= 90/95  . não foge muito aos 100 me

juntando salários, prémios de jogo, etc ....

vandamalelos

Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2012, 11:36
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan

Tá certo.
Mas assumes que os vais vender a todos numa época. Nunca vi isso acontecer no Benfica.
Boa sorte para o curso.  O0

Mr.Costa

Citação de: vandamalelos em 19 de Maio de 2012, 11:42
Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2012, 11:36
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan

Tá certo.
Mas assumes que os vais vender a todos numa época. Nunca vi isso acontecer no Benfica.
Boa sorte para o curso.  O0

obrigado eheh.

lá está, isto era fazendo o correcto. uma limpeza do entulho, uma venda de alguns craques com mercado e reforçar apenas 1-2 posições que estavam em falta, mais 1-2 dos tais que foram vendidos por jogadores similares, mas mais baratos, como tens o sequeira, o miguel veloso ou o ola jon (dos que se falam).

agora a parvoice que é feita de manter os empréstimos no brasil, contratar elia, ola jon, simao e salvio quando tens uns 7 extremos. alem do hugo vieira e do cavalero quando ja tens 8 ou 9 avançados, a maioria jovens como os que se compra, epah. ....

mojo_j0jo

por 3M€ vendia-o... acho q ele custou mais...mas sempre era algo a entrar

Manso28

Se realmente a proposta foi de 3M pelo menos aos 3.5M chega o que me parece uma boa venda para um jogador que nunca mais vai jogar no Benfica... agora é expremer e ver se mais alguem oferece mais...

Tr - 17

Se chegar realmente uma proposta de 3M é vendido..

A menos que hajam vários interessados, já na "corrida".

Espero que seja feito negócio. Será bom poder riscar um nome da lista..

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:32
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2012, 11:27
Se é para referir o Wass como alternativa ao Maxi... e q tal o André Almeida? é q há alternativas e alternativas e preferia uma com qualidade.... e para essa posição, n encontras alguém no quadro, para além do Maxi, com a qualidade exigível.
pois é o que penso, o andre almeida é um susto na defesa, embora tenha feito coisas boas no meio-campo, é empresta-lo ao Gil por exemplo e esperar que cresça como interior, o Wass é farinha do mesmo saco, mas visto que tem mercado é de aproveitar

Do que eu vi do Wass na pré-época também não era grande coisa a defender. Só se evoluiu muito...

O facto de ir à selecçao não quer dizer nada pois nós também temos uns quantos cromos na seleçao

SLBCARLOS

3M e se for a unica proposta.  e melhor ficar com eles do que a voar.

se tiverem mais propotas ai sim podem tentar sacar mais algum.

mas a prioridade tem que ser vende-lo.  do que comprir o resto do contrato emprestado e a ganharmos 500mil por emprestimo. com 2/3 anos de contrato no maximo so vamos receber 1.5M.

e assim e menos um na lista de entulho que temos sob contrato.

1M, 2M aqui, 3M ali ao vender ums 10 jogadores que nao contam, no final faziamos ums 15/20M. 

e se continuarmos com eles, vamos continuar a ter prejuizo com eles.

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2012, 12:25
3M e se for a unica proposta.  e melhor ficar com eles do que a voar.

se tiverem mais propotas ai sim podem tentar sacar mais algum.

mas a prioridade tem que ser vende-lo.  do que comprir o resto do contrato emprestado e a ganharmos 500mil por emprestimo. com 2/3 anos de contrato no maximo so vamos receber 1.5M.

e assim e menos um na lista de entulho que temos sob contrato.

1M, 2M aqui, 3M ali ao vender ums 10 jogadores que nao contam, no final faziamos ums 15/20M. 

e se continuarmos com eles, vamos continuar a ter prejuizo com eles.

Se ele de facto vale mais e eles não querem pagar, o Benfica só tem que fazer o mesmo em relaçao a um jogador deles. Ceder não é a solução.