TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

Bela Guttmann

Citação de: m20 em 21 de Janeiro de 2010, 09:50
Espero que este jogo seja encarado com o máximo de afinco.E já agora que consigamos fazer com que um jogo difícil, como foi o do Marítimo, se torne fácil.Embora as circunstâncias n sejam as mesmas temos de lutar por resolver o jogo o mais cedo possível.Quando nos apanhamos em vantagem é tudo mais fácil.
Ora nem mais  O0  mas não será fácil.Já estou à espera de um esquema super defensivo do Rio Ave (não fosse Carlos Brito conhecido como treinador dos empates), porque basta-lhes o empate para ficar em 1.º no grupo.A entrada do Benfica terá de ser pragmática, tentar marcar na 1.ª oportunidade que tiver.Isso fará com que o Rio Ave se abra mais e o difícil torna-se fácil.
Isto na teoria é muito fácil, na prática já não é bem assim :-X

m20

Se entrarmos em campo com personalidade e com consciência daquilo que temos de fazer, já é meio caminho andado, e muitas vezes, é mesmo o que falta. Tem vezes que parece que esperam que a bola entre sozinha na baliza

nokas7

É entrar com atitude e jogar 90minutos à BENFICA e não dar 30minutos ou o que seja de avanço.. É procurar a vitória do primeiro ao último minuto, porque é o ÚNICO resultado que nos interessa.. Contas, não fazem parte da minha maneira de pensar.. É para VENCER, o resto a mim pouco me incomoda..  ;)

(Para fazer contas, já nos basta a nossa selecção Luso-Brasileira  :-X )

BC

É engraçado , quando estamos em torneios amigáveis queremos todos ganhar , e com isso ganhar os jogos.
Mas quando estamos numa competição oficial , e só porque se chama Taça da Liga , já não interessa.

Seja onde for , seja em que jogo for quero sempre que o Benfica ganhe . E nunca irie dizer " Pouco me interessa o jogo . " Para mim amigável ou não , interessa-me sempre e quero sempre a vitória.

Por isso...para cima deles Benfica!

bairradino_52

ola esta e a minha primeira mensagem. ;D

espero que o benfica ganhe e desta vez por mais do que foi para o campeonato :flagglorioso: :winner:

RicKurt


nokas7

Citação de: bairradino_52 em 21 de Janeiro de 2010, 14:03
ola esta e a minha primeira mensagem. ;D

espero que o benfica ganhe e desta vez por mais do que foi para o campeonato :flagglorioso: :winner:

Bem-vindo  ;)

:drunk:

Bola7


VanBasten

Desta vez não vou ver...a menos que arranje outra borla.

RicKurt


Bola7



RicKurt

Vi agora o meu registo no SerBenfiquista...

Já ando nisto à 5 anos!!!  :smitten:

Bola7

Citação de: RicKurt em 21 de Janeiro de 2010, 14:19
Vi agora o meu registo no SerBenfiquista...

Já ando nisto à 5 anos!!!  :smitten:
culpa da administração que aceita qqr marroquino... >:(

RicKurt

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:20
Citação de: RicKurt em 21 de Janeiro de 2010, 14:19
Vi agora o meu registo no SerBenfiquista...

Já ando nisto à 5 anos!!!  :smitten:
culpa da administração que aceita qqr marroquino... >:(

Opa eu sou mestiço ehehehe

Nasci na Póvoa, vivi a vida toda em Vila do Conde, mas sou do Varzim :P