Taça CERS - 1/8 Final(2ª Mão): BENFICA-Roller Bassano Sáb 20 Fev 16h BTV

Freire

zerocool

Boa vitória na 1ª mão..
Espero k o segundo jogo n traga surpresas desagradaveis, pois parecem-me ser um osso duro de roer.

MB_caniggia

se chegarmos a final four e esta for realizada cá, vou ver os jogos à luz.

:flagglorioso:

giordana

Citação de: MB_caniggia em 20 de Janeiro de 2010, 14:12
se chegarmos a final four e esta for realizada cá, vou ver os jogos à luz.

:flagglorioso:

:2funny: :2funny: :2funny:       

Desportivo

:whistle2: É simples a Giordana, não acredita nesta equipa!  O0  Será excelente o Benfica atingir a Final Four :slb2:

modalidades SLB

Citação de: Desportivo em 20 de Janeiro de 2010, 23:24
:whistle2: É simples a Giordana, não acredita nesta equipa!  O0  Será excelente o Benfica atingir a Final Four :slb2:

ah ok

giordana

Acontece que, cada um acredita naquilo que quer....... ( ainda há muita gente que acredita no
Pai Natal  :)  ). Mas o que eu queria mesmo acreditar era que o canigia todos os fins de semana
marcava presença no Pavilhão a apoiar a equipa ! agora vir para aqui dizer que se o Benfica estiver na final four vai ver ......  :tomates:

nokas7

MB_caniggia, se tivesses vergonha na cara  :D  andavas todos os fins de semana 330Km para ir aos Pavilhões da Luz apoiar o BENFICA nas modalidades, ouviste?!  ::bater::

;)

PS - E tudo o que é BENFICA (dificil ou muito dificil), eu acredito.. Mas sim, cada um acredita naquilo que quiser..  ;)

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:10
MB_caniggia, se tivesses vergonha na cara  :D  andavas todos os fins de semana 330Km para ir aos Pavilhões da Luz apoiar o BENFICA nas modalidades, ouviste?!  ::bater::

;)

PS - E tudo o que é BENFICA (dificil ou muito dificil), eu acredito.. Mas sim, cada um acredita naquilo que quiser..  ;)

;D

FORÇA BENFICA

MB_caniggia

Citação de: giordana em 21 de Janeiro de 2010, 10:30
Acontece que, cada um acredita naquilo que quer....... ( ainda há muita gente que acredita no
Pai Natal  :)  ). Mas o que eu queria mesmo acreditar era que o canigia todos os fins de semana
marcava presença no Pavilhão a apoiar a equipa ! agora vir para aqui dizer que se o Benfica estiver na final four vai ver ......  :tomates:
se eu tivesse transporte e principalmente dinheiro posso te assegurar que estava lá todos os fins de semana. adoro hóquei mas não consigo ir a lisboa todos os fins de seman por isso fiz a observação que fiz no comentário anterior.

se nem mesmo as pessoas de lisboa benfiquistas vão... eu vejo sempre akilo vazio e posso te garantir que se o benfica viesse ao porto jogar de 15 em 15 dias estava sempre cheio

Goldberg87

Na terça-feira passada deu-se lugar em Italia mais uma jornada com o nosso adversário a jogar, a 14ª jornada:

AFP Giovinazzo 6-3 Roller Bassano

Depois da derrota contra o nosso Benfica para a Taça CERS, o nosso adversário voltou ao seu campeonato e com mais uma derrota, que o mantem em 3º lugar a contar de baixo (lol) com 13 pontos.

Os adversários dos porcos também jogaram e ambos ganharam em casa e pelo msm resultado 9-2, só mudou o adversário. Assim sendo o Hockey Valdagno continua lider agora com 36 pontos, mais 5 k o seu mais directo adversário.

Goldberg87

Mais uma jornada em Itália:

Roller Bassano 10-5 Hockey Trissino

Foi a 5ª vitoria do nosso adversário na Taça CERS desta vez foi contra o ultimo classifica, com este resultado e com a derrota do adversario k estava a cima de si, o Roller Bassano sobe uma posição e é agora 11º.

Os adversários dos porcos um só joga na terça (CGC Viareggio), já o outro venceu fora por 7-3 e mantem a liderança (Hockey Valdagno).

Andy

Para voltarmos aos titulos, é aqui na taça CERS que temos que ter todo o sentido, pois no campeonato nacional, não estou a ver o porco perder ou empatar , muito sinceramente.
Só se formos la ganhar a casa deles, facto com prai 5 por cento de probabilidade de acontecer.