CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 02:29
O mesmo resultado, sem o penalti falhado no último minuto, e a azia era bem menor.

Eu já estava mentalizado desde o intervalo...
Depois foi dar a visão a um ceguinho...mas apenas por 2 minutos...depois...cego outra vez.
Puta que pariu a sorte.

brunovet

mais um ponto, alguém vai pagar a factura de hoje.
acho engraçado os comentários q tenho lido, mas alguém pensava q iamos ganhar os jogos todos até ao final!!!!llooll
Braga e porto ainda vão perder mais do q nós.Hoje jogo dificil, não podemos desmoralizar.AFINAL NÓS SOMOS BENFICA.

Toribas

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 02:32
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 02:29
O mesmo resultado, sem o penalti falhado no último minuto, e a azia era bem menor.

Eu já estava mentalizado desde o intervalo...
Depois foi dar a visão a um ceguinho...mas apenas por 2 minutos...depois...cego outra vez.
Puta que pariu a sorte.

Tal e qual como no Porco-Leiria. O mesmo 3-2 sem o penalti falhado do Ronny não tinha custado nada.

_SLBИИ_

Eu estava com um pressentimento mau deste jogo...não sei porque...mas cada vez que o Benfica joga fora tenho um mau pressentimento...no entanto vi o nosso golo e fiquei mais calmo...quando vi o deles vi um jogo dificil =\

_Benfiquista_

Hoje comi choco frito ao jantar...brinquei com a situação,mas pode parecer patetice,quando tava a jantar,por surpestição,achei que algo iria correr mal...ainda agora estou a digerir(literalmente) os malditos dos chocos fritos.. :buck2: :estrelas:

Shoky

Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 02:34
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 02:32
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 02:29
O mesmo resultado, sem o penalti falhado no último minuto, e a azia era bem menor.

Eu já estava mentalizado desde o intervalo...
Depois foi dar a visão a um ceguinho...mas apenas por 2 minutos...depois...cego outra vez.
Puta que pariu a sorte.

Tal e qual como no Porco-Leiria. O mesmo 3-2 sem o penalti falhado do Ronny não tinha custado nada.

Pois...o dobro do horror...porque era mesmo o Benfica que jogava...
Sorte madrasta...acho que não merecemos isto.

Dudek

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 02:32
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 02:29
O mesmo resultado, sem o penalti falhado no último minuto, e a azia era bem menor.

Eu já estava mentalizado desde o intervalo...
Depois foi dar a visão a um ceguinho...mas apenas por 2 minutos...depois...cego outra vez.
Puta que pariu a sorte.

estou como tu. ao intervalo, depois de ver aquela 1º parte da treta, pensar no que li sobre este jogo e um estádio como nunca me recordo do Setubal com mais caseiros que forasteiros num jogo com o Benfica, sabia que não daria vitória.

no penalty, apostaria que ele falhava...quem me dera ter-me enganado. Sabia pela vida..3 pontos e azia dos demais.

AG

Saí de casa aos 20 e poucos minutos de jogo, vi logo que ia dar para o torto. Ainda bem que o fiz, estou menos aziado.

ForçadoBloqueio

O que eu gostava de estar enganado! Dava tudo por isso! :ashamed:

_Benfiquista_

Já viram se não somos campeões por causa deste maldito jogo...?nem quero pensar nisso que fico doente...

P∑T∑7

#3040
Há coisas curiosas...

Houve esta época 3 momentos em que as minhas convicções/sensações foram bastante fortes!

Estava com um mau pressentimento antes do jogo contra a Olhanense...e empatámos.
Estava com um óptimo pressentimento e uma grande convicção da vitória frente ao Porto... e ganhámos!
Para o jogo de hoje, estava com um mau pressentimento assinalável... e empatámos!

:ashamed:

carrepos

Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 01:54
Gravem Este Post Sff... eu Próprio vou guardar o link , depois dizer-vos-ei mais no fim do campeonato:

Benfica   1 3 - 3 3 1 3 3 3 3 3 0 3 - 29 = 75 74
Porto     3 3 3 1 3 3 3 3 3 3 3 3 3 - 37 = 73
Braga     1 3 0 3 1 3 0 3 1 3 0 3 1 - 22 = 64


Da última vez que fiz/eram isto fomos campeões....

conejo

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Fevereiro de 2010, 02:40
Há coisas curiosas...

Houve esta época 3 momentos em que as minhas convicções/sensações foram bastante fortes!

Estava com um mau pressentimento antes do jogo contra a Olhanense...e empatámos.
Estava com um óptimo pressentimento e uma grande convicção da vitória frente ao Porto... e ganhámos!
Para o jogo de hoje, estava com um mau pressentimento assinalável... e empatámos!

:ashamed:

E para terça feira como estás de pressentimentos??

_Benfiquista_

Que merda não consigo parar de pensar neste maldito jogo e nas suas possiveis consequências...naquele maldito penalty falhado nos descontos...porra...algum alivio para esta merda...???

P∑T∑7

Citação de: conejo em 07 de Fevereiro de 2010, 02:50
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Fevereiro de 2010, 02:40
Há coisas curiosas...

Houve esta época 3 momentos em que as minhas convicções/sensações foram bastante fortes!

Estava com um mau pressentimento antes do jogo contra a Olhanense...e empatámos.
Estava com um óptimo pressentimento e uma grande convicção da vitória frente ao Porto... e ganhámos!
Para o jogo de hoje, estava com um mau pressentimento assinalável... e empatámos!

:ashamed:

E para terça feira como estás de pressentimentos??

Para ser sincero, bons!
O jogo de hoje será esquecido e voltará o Benfica forte!