CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

m20

Citação de: Yashin® em 07 de Fevereiro de 2010, 20:56
Incrivel como as equipas deste campeonato vivem para empatar com o Benfica.
Há que dar mérito ao Setúbal... estávamos podres a jogar,é verdade- mas eles tiveram o seu mérito.

Royal_Flush

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Fevereiro de 2010, 20:28
Citação de: redbullstar em 07 de Fevereiro de 2010, 20:23
Citação de: Jorge.P_ em 07 de Fevereiro de 2010, 20:10
Deu-me vontade de deixar de ver futebol... mas sei que não cumpria a promessa.

É apenas um jogo mas enfim...

CRL, PÁ!
tas como eu,pensei mesmo em saber so os resultados sem pensar nos pontos,mas nao resisto ao benfica,se nao formos campeao este ano,acho que nao vale a pena sofrer tanto com o futebol.

Se não ganhamos este ano... nem sei...

Este é o problema de levar com tanto balde de água fria em cima. Mas acredito no que está a ser feito. Se não for este ano não percebo o que falta... é melhor ir à bruxa ou começar de novo.

Eu não consigo sequer pôr a hipótese de não ganharmos este ano.

Acho que não recuperava muito bem de tal acontecimento.

Vamos ganhar e ponto final.

Pensamentos positivos.

Royal_Flush

Tou com feeling que proxima jornada vai ser muito boa para nós.

Di Jesus

Foi talvez das piores primeiras partes do Benfica deste ano...a nível nacional pelo menos...a 2ªparte tambem nao foi a melhor mesmo depois de o Setubal ter quebrado fisicamente...

Poderemos ficar a 2 pontos do Braga e "só" com 4 de avanço sobre o Porto mas seremos campeões na mesma

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 15:33
Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 15:27
Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 15:07
o braga até acredito que empate. agora a naval coitada!!! acho que nunca marcou um golo no dragay.

Há uma primeira vez para tudo. Vou fazer um voodoo, que vai ficar 0-0. Escrevam aí: Peiser.
Vocês esquecem-se do jogo que eles fizeram na Luz e no 0-0 com o Braga. Grande organização defensiva.

Para lá com essa brincadeira que hoje a Naval não sai do dragão com um cabaz inferior a 3 batatas!
Começo a ficar preocupado com as minhas previsões....muito preocupado....serei o Alexandrino? O problema é que esta história vai acabar mal....

Partizan

Citação de: m20 em 07 de Fevereiro de 2010, 20:59
Citação de: Yashin® em 07 de Fevereiro de 2010, 20:56
Incrivel como as equipas deste campeonato vivem para empatar com o Benfica.
Há que dar mérito ao Setúbal... estávamos podres a jogar,é verdade- mas eles tiveram o seu mérito.
Sim, sobretudo dar mérito ao Manuel Fernandes. O jogo de ontem foi quase igual ao do Leiria na primeira volta, quando ainda era o Manuel Fernandes o treinador deles. Um golo nosso primeiro, não conseguimos impôr o nosso jogo, um auto-golo do adversário (pelo David Luiz, por infeliz coincidência) ainda na primeira parte, uma segunda parte globalmente fraca e um penalty na parte final, que desta vez não conseguimos concretizar. Curiosamente, até o árbitro era o mesmo.
A verdade é que a organização táctica do Setúbal foi igual à do Leiria dessa vez e já se percebeu que é terrível para o nosso lado, dado ser eficaz a anular o Aimar e não dar espaço ao Saviola e ao Cardozo. Felizes de nós que não apanhamos o Manuel Fernandes todas as jornadas.

A sensação com que fiquei, e ainda a tenho, é de que comçámos ontem a perder o campeonato. Espero, claro, estar enganado, mas já vi este filme muitas vezes e nada me diz que o final mude. Vamos ver.

Pontix

Bom, primeiro de tudo, o resultado foi justíssimo.

O V. Setúbal como sempre faz o jogo da época e corre mais neste jogo que nos restantes todos juntos, mas pronto, isso é secundário.

O Benfica entrou com excesso de confiança. O auto-golo do David então é de uma desconcentração e confiança a mais gritantes! Quis fazer um corte estiloso e saiu-lhe aquilo que contribuiu para uma exibição medonha (para mim, o pior em campo). O Cardozo não tem estofo mental para marcar penalties nestes momentos. Caguem no prémio de melhor marcador, o que interessa é que entre e trenho mais confiança se for o Luisão a marcar que o Tacuara.

Para a semana é contra os outros aliados dos porcos corruptos. Para ganhar, óbvio.

Meio_metro

Este seria a par como o jogo em olhão seriam os jogos que os meninos mereciam uma assobidela gigante no fim!! não se admite este resultado por ter acontecido da forma que foi!!

se contra a Naval que ate ganhamos jogamos a top e por muito azar não iamos ganhando!! estes dois que falei foi por faltar de Humildade!!


Il Capitano

E fechar este topico ?

A azia ainda ca esta toda...  :estrelas:

STORM_13

finalmente vou comentar, porque se comentasse ontem, seria expulso..ide brincar com o ca*****, anjinhos, meninos, burros, tudo!!numa equipa que deste 8-1 na primeira volta, na 2a volta, ser comidos por eles? por amor de deus..cardozo, gosto mt de ti, mas agora nem de penalty, foda-se

L0W

Este doeu mais do que os outros deslizes. Enfim, Força Benfica, apoio ate ao fim  :slb2:

zizo

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 15:33
Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 15:27
Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 15:07
o braga até acredito que empate. agora a naval coitada!!! acho que nunca marcou um golo no dragay.

Há uma primeira vez para tudo. Vou fazer um voodoo, que vai ficar 0-0. Escrevam aí: Peiser.
Vocês esquecem-se do jogo que eles fizeram na Luz e no 0-0 com o Braga. Grande organização defensiva.

Para lá com essa brincadeira que hoje a Naval não sai do dragão com um cabaz inferior a 3 batatas!
Começo a ficar preocupado com as minhas previsões....muito preocupado....serei o Alexandrino? O problema é que esta história vai acabar mal....

Meu Deus!
Ontem acertaste no empate, hj acertaste no resultado dos porcos.
Professor Karamba, és tu?
Eu estou deveras impressionado.
Agora dizer que vai acabar mal, espero bem que não.
Eu tenho um dedo mindinho que me diz que se o Braga pontuar no Dragay e o Sporting pontuar em casa com o porco ainda temos hipóteses de ir ao Dragay lutar pelo campeonato...O que eu quero é chegar lá com 4 pontos de vantagem. Não vai ser nada fácil e a equipa vai ter de se superar mas acredito que é possível.

BC


Benfiquismo