Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rickfy

Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2013, 10:17
Citação de: Zak em 10 de Julho de 2013, 10:16
Citação de: Rickfy em 10 de Julho de 2013, 10:12
Na segunda época começou a titular na primeira jornada. Tem uma jogada boa que dá em golo do Saviola. Depois de termos empatado esse jogo com o Gil Vicente ele acabou despachado. Sempre fiquei com a impressão de que aquilo teve algo a ver.
Entretanto, tem participado nos treinos?

Tudo aponta que sim.
Tem sim.
Aparece em fotos do treino de ontem, junto com o Lisandro.
Este gajo é que podia ir emprestado para o Braga em vez do Nelson Oliveira...

Rik77

Eu cá ficava com ele no plantel...há 4 competições, depois queixam-se que damos o estoiro. O Benfica ou a sua equipa técnica, tem de definir prioridades e tem de acreditar nos jogadores que nem sempre jogam em competições como a taça de Portugal ou a taça da Liga.

Tr - 17

Citação de: Rickfy em 10 de Julho de 2013, 10:12
Na segunda época começou a titular na primeira jornada. Tem uma jogada boa que dá em golo do Saviola. Depois de termos empatado esse jogo com o Gil Vicente ele acabou despachado. Sempre fiquei com a impressão de que aquilo teve algo a ver.
Entretanto, tem participado nos treinos?

Se não estou enganado, nessa altura tínhamos no plantel Cardazo, Saviola, Jara, Rodrigo e o Nélson Oliveira, que vinha valorizado do mundial sub-20.

Havia ainda Mora e Kardec..

Basicamente avançados a mais, e no meio de tanta fartura acabámos por encostar 5,5M.

Se já tinha sido um negócio caro mais caro ficou.

Nramos

Citação de: Rik77 em 10 de Julho de 2013, 10:49
Eu cá ficava com ele no plantel...há 4 competições, depois queixam-se que damos o estoiro. O Benfica ou a sua equipa técnica, tem de definir prioridades e tem de acreditar nos jogadores que nem sempre jogam em competições como a taça de Portugal ou a taça da Liga.

Se ficar no plantel, vai jogar tanto como o Kardec...ou menos.

Rik77

Citação de: Nramos em 10 de Julho de 2013, 11:01
Citação de: Rik77 em 10 de Julho de 2013, 10:49
Eu cá ficava com ele no plantel...há 4 competições, depois queixam-se que damos o estoiro. O Benfica ou a sua equipa técnica, tem de definir prioridades e tem de acreditar nos jogadores que nem sempre jogam em competições como a taça de Portugal ou a taça da Liga.

Se ficar no plantel, vai jogar tanto como o Kardec...ou menos.
Lá está, depois perdemos títulos atrás de títulos...

Nramos

Citação de: Rik77 em 10 de Julho de 2013, 11:08
Citação de: Nramos em 10 de Julho de 2013, 11:01
Citação de: Rik77 em 10 de Julho de 2013, 10:49
Eu cá ficava com ele no plantel...há 4 competições, depois queixam-se que damos o estoiro. O Benfica ou a sua equipa técnica, tem de definir prioridades e tem de acreditar nos jogadores que nem sempre jogam em competições como a taça de Portugal ou a taça da Liga.

Se ficar no plantel, vai jogar tanto como o Kardec...ou menos.
Lá está, depois perdemos títulos atrás de títulos...


Certo, mas não adianta ficar a fazer numero.

Até podíamos ter um plantel com 30 jogadores, que com Jesus jogam sempre os mesmo 15.

Bekambol

um grande jogador mas que não tem as características necessárias do nosso tipo de jogo, prende demasiado a bola e quando a solta já está perdido....

AlexMaestro

Citação de: Rik77 em 10 de Julho de 2013, 11:08
Citação de: Nramos em 10 de Julho de 2013, 11:01
Citação de: Rik77 em 10 de Julho de 2013, 10:49
Eu cá ficava com ele no plantel...há 4 competições, depois queixam-se que damos o estoiro. O Benfica ou a sua equipa técnica, tem de definir prioridades e tem de acreditar nos jogadores que nem sempre jogam em competições como a taça de Portugal ou a taça da Liga.

Se ficar no plantel, vai jogar tanto como o Kardec...ou menos.
Lá está, depois perdemos títulos atrás de títulos...

diz-me por favor que não ganhamos nada por causa do kardec não ter jogado... diz-me! i want to believe!

Aguia_Rea1

fazia uma dupla de outro mundo com o Jara... é que nem acertavam na baliza.

Não ha nenhum clube que queria uma dupla de avançados, 2 pelo preço de gratis

Spartans

Citação de: Rickfy em 10 de Julho de 2013, 10:12
Na segunda época começou a titular na primeira jornada. Tem uma jogada boa que dá em golo do Saviola. Depois de termos empatado esse jogo com o Gil Vicente ele acabou despachado. Sempre fiquei com a impressão de que aquilo teve algo a ver.
Entretanto, tem participado nos treinos?

Creio que teve tudo a ver. Teve meia dúzia de lances de 1v1 com o último defesa em que podia e devia ter criado perigo.

Nem me lembro de quem era o tal defesa, mas comeu-o de cebolada em todos os lances.

Kyoto

mais uma "voltinha" mais valia emprestar ao Maritimo que perdeu o Suk, ja se viu que na argentina ninguem pega nele

komytis


fazer um protocolo com uma equipa holandesa, e colocar todos os avançados a jogar lá.
nada é melhor que uma liga holandesa para fazer subir os índices de confiança de um avançado

Apollo_22

Fraco de cabeça... é um gajo que moralizado como vinha... mostrou serviço... aquele empate com o Gil Vicente parece que lhe traçou o destino e esqueceu-se de marcar golos.

E não percebo como o Airton tá emprestado... fodasse... faz-nos tanta falta

JG10

Mais um empréstimo... LOL.

Tr - 17

Novo empréstimo para a argentina seria mais do mesmo..

Não vale a pena enrolar. Se não querem fazer nada dele dêem-lhe o passe para mão.

A emprestar novamente teria de ser na Europa, até cá em Portugal, e de preferência numa equipa que jogasse nas competições Europeias.