Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

HJDK

Jara, traz-me as toalhas.

Josh

Citação de: Rikhart em 20 de Julho de 2014, 22:48
Já agora, estes comentários baseiam-se em quê? O Jara não errou um passe, fez bons cruzamentos, ganhou uma porrada de livres, que jogo foi esse que viram?

Pelos vistos tivemos alucinações...

Enzo Pérez

Xau, Jara. Boa viagem.

Keiroxes

Acho que o propósito de estarem a apostar neste rapaz não está a resultar, parece-me que me vez de valorizar, está é a desvalorizar, é esperar que o Estudiantes não esteja a ver a nossa pré-epoca.

vermelhao_33

E um lutador se o trabalho dos avancados neste esquema fosse so lutar tinha lugar no 11.

Agora fico na duvida se esta aposta no JJ quer dizer que vai ficar no plantel ou se e para despachar apos lhe dar alguma visibilidade.

Miguelito22

Pode ir embora que esta cada vez pior.

J.P.


Andris

Este ir embora em definitivo é que era... não enganam ninguém?

XTRAN

O que? Hoje também jogou mal?
Wow..
Há aqui muito odiozinho sem razão.. Vocês precisam de ir a um médico todos

Castro_SLB

Não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrário, como diria o outro...


JViegas

Não me parece que tenha remédio. 90 minutos não dá para ter certezas obviamente, mas parece que vem com a mesma atitude de sempre: quer fintar 3 ou 4, não olha para o resto da equipa, não sabe usar o corpo, muito trapalhão, etc. Acho que o Vitor ou o Nelson teríam feito melhor figura. Já agora, dado que o Nelson não esteve no Mundial porque é que ainda não está com o plantel?

Sparrow

"Precisamos de vender"
Pois...só neste meco foram 5M.

Torgeir Bryn


van33

Citação de: Sparrow em 21 de Julho de 2014, 11:07
"Precisamos de vender"
Pois...só neste meco foram 5M.