Homem da Àguia

mar_vivo

Acxho que o estádio é tão grande que há lugar para ambos. O Paixão com a volta ao campo, junto à bandeira - uma imagem mais popular, mais tradicional - e o voo da Vitória, um espectáculo mais elaborado, mais moderno. Porque o Benfica tem de se modernizar sem perder a ligação à tradição.

carocho1500

Ola Benfiquistas
mais uma vez estou nesta pagina que e das que mais gosto de consultar porque me habituei a sensibilidade a educação e ao respeito consoante isto e uma prova que de facto o sr Paixão (Homem da águia) mexeu e mexe com todos noz habituei me as tradições e de jovem que sou as modernices gosto de andar actualizado tal e qual o nosso querido SLBenfica deve andar, mas as tradições e aqueles que antes nos fizeram vibrar deverão ter sempre o respeito de todos noz e acima de tudo o respeito da direcção do SLBenfica porque estes senhores têm que se lembrar que o sr Paixão (Homem da águia) tem total afecto de todos os verdadeiros benfiquistas ou serei mais um sócio a reflectir sobre o respeito destes valores, valerá a pena? digam me por favor
obrigado.
defenderei sempre as tradições do Benfica e as novas eras. :ptflag:

carocho1500

caros sócios agora não e bem o caso do Homem da águia seguindo essas norma de tantas modernices como o nosso Benfica e uma instituição tão antiga ou seja centenária será com isto par estarmos a frente do futuro vejam lá não mudem o nome a nosso crido e glorioso SLBenfica
será que teremos de estar atentos também a isto?  consoante teremos de ter muito cuidado para que não mudem o nome do nosso clube para isso prefiro neste aspecto viver a moda antiga. :ptflag:   

dfernandes

Citação de: mar_vivo em 19 de Fevereiro de 2010, 19:47
Acxho que o estádio é tão grande que há lugar para ambos. O Paixão com a volta ao campo, junto à bandeira - uma imagem mais popular, mais tradicional - e o voo da Vitória, um espectáculo mais elaborado, mais moderno. Porque o Benfica tem de se modernizar sem perder a ligação à tradição.

Concordo. Não sei porque não podem ficar os dois.

dfernandes

Citação de: Fryzer1980 em 17 de Fevereiro de 2010, 01:06
E que tal perceberem que aquilo que o Sr Barnabé faz por €€€€

Tu também não trabalhas de graça pois não?

totta

Bem afinal o espanhol ganha os 1000 contos mas é por mês, ainda juravam a pés juntos que era 1000contos por voo.... para quem não viu vem na última página do Jogo.

No20__

Quem trabalha todos os dias merece e o resto é conversa. E é boa pessoa.

xeriff

para mim que cresci a ver o paixão no estádio acho que merecia continuar a fazer o que fazia , cabem perfeitamente 2 homens e 2 aguias no nosso Estádio. Acho que a muita gente  a aproveitar-se do clube e a viver a conta dele e não somos a santa casa e mais não digo

Fryzer1980

Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2010, 07:25

pois não trabalho de graça mas se tivesses atenção ao meu tópico eu defendo o voo da aguia e percebo que o sr barnabé receba por isso só queria frizar que o paixão o fez durante anos sem cobrar e agora já não pode e eu não percebo porque.Bastavas ter dois dedos de testa para perceberes isso dfernandes.

dfernandes

Citação de: Fryzer1980 em 24 de Abril de 2010, 08:52
Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2010, 07:25

pois não trabalho de graça mas se tivesses atenção ao meu tópico eu defendo o voo da aguia e percebo que o sr barnabé receba por isso só queria frizar que o paixão o fez durante anos sem cobrar e agora já não pode e eu não percebo porque.Bastavas ter dois dedos de testa para perceberes isso dfernandes.

Camarada, modera mas é a maneira como falas com as pessoas. Calminha aí.

BestEagle26

Pessoal, eu nunca vi o Homem da águia que tanto falam neste tópico.... já ouvi umas historias.... a minha opinião é que cabiam os dois... Mas a águia Vitória é uma coisa de outro mundo é LINDO LINDO LINDO.... e para quem esta ai a falar que o Juan ganha 5000€ por mês... queriam o que?? já viram o que o homem faz?? as vezes até penso que ele não vai a casa... fds... estou sempre a velo, vai aos jogos, está o dia todo do jogo na loja tirar fotos, na televisão se o Benfica foi a algum lado lá vai ele com a Vitória ao lado.... ele vai a todo o lado... para não falar que tem de treinar a águia, tem de alimenta-la todos os dias....

Cumps

carocho1500

Fryzer1980  QUE GRANDE BENFIQUISTA QUE VOCE È  os meus sinceros e cordeais parabéns questiona o espanhol com a aguia vitoria reconhece a verdade de que é servir o Benfica com amor com carinho e lealdade e isto está  tudo no homem que nos habito-ou  a ver no nosso estadio o simbolo vivo do nosso querido clube, foi despresado porque? ja viu de que estou a falar do nosso querido verdadeiro benfiqusta do Homem da aguia do sr Paixão nunca tenha mendo de dizer as verdades admiro muito aquilo que o senhor escreve nestas paginas, termino como comecei parabens para si. viva o SLB. cabe a tradição e a novidade. :clap1:

carocho1500

gostei também muito de ler a entrevista do sr Paixão ao correio da manhã sem polemicas limpinho e à Benfica uma palavra especial para este jornal que esteve muito bem ao entravistar o homem da aguia.

Alento-10

RuiLeca

Para mim seria um ou o outro, o simbolo do Benfica é uma águia e não duas águias, qualquer dia era um desfile de passarada.