Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Strata

sempreglorioso28

Eu sei que este tópico é dedicado ao Rui. Mas por favor, não façam já juízos sobre o valor do resto da equipa. Os novos que hoje jogaram, na minha opinião não jogaram muito mas temos que ter um pouco de paciência, porque são eles que fazem parte do plantel, são eles que podem fazer a diferença. Vamos acreditar... Força BENFICA tens uma nação a puxar por ti. Benfica sempre

RedCristal

Abram tópicos, bloges e o que mais fôr preciso o Maestro demonstrou hoje o que todos sabiam, mas não queriam dizer, que é um grande HOMEM,grande BENFIQUISTA e que ainda pode dar muito ao clube
do coração.Quanto aos resto da equipa esperemos pelo verdadeiro rendimento pois estiveram alguns deles abaixo do que sabem e podem fazer.

Ainda á dúvidas

SLB 4EVER  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Quanto aos comentadores pelo menos tiveram tomates para deixar a dúvida nos lances mais duvidosos,por isso alguma consideração, e viram o árbito ser cego para marcar faltas aos gajos.

aguia1

ja tenho a imagem como wallpaper :dance:

onda vermelha

Nao sou GAY mas hoje jà nem sei  :smitten: O nosso RUI é mesmo GRANDE !  :clap1:

Samu

QUem me dera a mim ter 11 "velhos" como o Rui Costa na equipa....
entrega total ao jogo, com uma enorme alegria e satisfação por vestir o manto sagrado...

por isso digo:

Maestro só há um, o nosso Rui Costa e mais nenhum...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Roke_SLB

Citação de: BaNNdido em 14 de Agosto de 2007, 22:03
é preciso abrir um topico?..

antes abrir um topico sobre este GRANDE SENHOR e JOGADOR que andar a falar no traidor e vendido do Manel Fernandes...

O Rui Costa mostrou que ainda tem muito para dar... 36 anos?! eu ca para mim ele foi registado 5 anos antes de nascer... por isso é que tem essa idade no BI!

Patrone

que grande Rui Costa... é como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor...
Enormissimo, sem palavras... Talvez o unico que jogou à Benfica hoje.

bodyrules

QUE CLASSE MAESTRO RUI COSTA!

GLORIOSO SEMPRE, TU E O BENFICA!!

KRF

Para quem um dito ricaço com a mania de mediático (sabe-se lá como..) esta foi a resposta mais concludente que o Rui poderia dar * Dentro do campo ** Para um lar de 3ª idade não me importante de ter 11 velhos como este e decerto seriamos campeões.FORÇA RUI
:slb2: :slb2:

Mastercard

Calou a boca ao palhaço do Joe Berardo!!
E a muitos palhaços ca do forum que queriam o rui costa fora do plantel do benfica, porque estava velho, estorvava, bla bla bla bla

Rui Costa é a par de Petit e Leo os unicos jogadores que dao garantias absoluta de entrega e de sacrificio pela equipa, e ainda por cima esta cheio de classe para dar

FORÇA MAESTRO!!!!!!!
SEMPRE CONTIGO!!!!
És o maior esta vai ser a tua epoca de ouro, vais fechar a epoca e a tua carreira em grande( eu acredito apesar do lixo de treinador que temos...)

NN_arc

Citação de: bodyrules em 14 de Agosto de 2007, 23:36

QUE CLASSE MAESTRO RUI COSTA!

GLORIOSO SEMPRE, TU E O BENFICA!!

O verdadeiro MAESTRO!
Aquele que joga com o verdadeiro amor á camisola!
Obrigado Rui!

Força Maestro! :slb2: :slb2: