Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

CitriC

Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Excelente entrevista do Rui Costa

Por mais gente que o critique, o insulte, o não aceite, ele demonstra ter elevação e educação para respeitar opiniões divergentes.

Esta entrevista foi um tratado não de futebol como é seu apanágio, mas de comunicação.

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado


Se hoje Rui Costa acredita no projecto actual, talvez Eusébio também acreditasse e talvez muitos adeptos/sóscios não se revissem em Eusébio. É a vida.. as pessoas têm opiniões diferentes, e saibamos respeitar quem quer o futuro X ou Z para o Clube.
E quem diz Eusébio diz Cosme Damião.

Qualquer Benfiquista, obviamente.

RedEyes

Claro que Rui Costa será sempre fiel à estrutura. Não se morde a mão de quem te dá de comer. A ti e à tua família. É um family business, la cosa nostra.

Come o pai, come o filho, comem todos. Habituem-se.

Espártaco

Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2020, 07:46
Podiam tirar "o maestro" do título do tópico....

Menos.

Nunca vai deixar ser um símbolo do Benfica e este é o tópico do Rui Costa jogador.

Espártaco

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Excelente entrevista do Rui Costa

Por mais gente que o critique, o insulte, o não aceite, ele demonstra ter elevação e educação para respeitar opiniões divergentes.

Esta entrevista foi um tratado não de futebol como é seu apanágio, mas de comunicação.

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado


Se hoje Rui Costa acredita no projecto actual, talvez Eusébio também acreditasse e talvez muitos adeptos/sóscios não se revissem em Eusébio. É a vida.. as pessoas têm opiniões diferentes, e saibamos respeitar quem quer o futuro X ou Z para o Clube.
E quem diz Eusébio diz Cosme Damião.

Qualquer Benfiquista, obviamente.

Sou da opinião que ele é uma marionete nas mãos de Vieira, mas tenho de respeitar a opção dele.

adeptoBancada


Naruto


CitriC

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Excelente entrevista do Rui Costa

Por mais gente que o critique, o insulte, o não aceite, ele demonstra ter elevação e educação para respeitar opiniões divergentes.

Esta entrevista foi um tratado não de futebol como é seu apanágio, mas de comunicação.

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado


Se hoje Rui Costa acredita no projecto actual, talvez Eusébio também acreditasse e talvez muitos adeptos/sóscios não se revissem em Eusébio. É a vida.. as pessoas têm opiniões diferentes, e saibamos respeitar quem quer o futuro X ou Z para o Clube.
E quem diz Eusébio diz Cosme Damião.

Qualquer Benfiquista, obviamente.

Sou da opinião que ele é uma marionete nas mãos de Vieira, mas tenho de respeitar a opção dele.

Ele trabalha há muito tempo no projecto actual. Se houver mudança de liderança e ele trabalhar no novo projecto as pessoas mudam de opiniao em relação a ele.


Alias ninguém que esteja a favor da mudança seja a favor de RGS e JNL poderá elogiar membros da actual direcção ou SAD. Nem faria sentido, é natural.

Não me revejo no trabalho de alguns, mas é me difícil perceber o ódio que alguns destilam a RC se vierem ainda por cima perguntar pelo que RC faz lá. Se não sabem o que faz, criticam o quê ?


Olha um exemplo simples: Basta JNL ser eleito para o Pedro Ribeiro (candidato a Vice-Presidente na area de comunicação) ser atacado, por um ataque do Porto ao Benfica, em que devia ter respondido abc em vez de zxy. Ou que nao respondeu e devia ter respondido ou vice-versa.


NSC

Não é um banana.
É um cão de louça.

P245RS

És um banana, Rui.

E de pensar que foste uma vez um dos meus ídolos.

nwpt

Claro que não é um banana.

Compactua com a atual direção, porque quer.
Nunca pode ser esquecido que participou ativamente e por iniciativa própria, no período Vieirista.

keivy

Um boneco. Que ridículo! Que falta de espinha, que falta de valores.

Isto porque todos sabemos que não compactua com diversas situações deste mandato, mas continua lá todo torcido, vá-se lá saber com que interesses.

andre_diogo

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Excelente entrevista do Rui Costa

Por mais gente que o critique, o insulte, o não aceite, ele demonstra ter elevação e educação para respeitar opiniões divergentes.

Esta entrevista foi um tratado não de futebol como é seu apanágio, mas de comunicação.

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado


Se hoje Rui Costa acredita no projecto actual, talvez Eusébio também acreditasse e talvez muitos adeptos/sóscios não se revissem em Eusébio. É a vida.. as pessoas têm opiniões diferentes, e saibamos respeitar quem quer o futuro X ou Z para o Clube.
E quem diz Eusébio diz Cosme Damião.

Qualquer Benfiquista, obviamente.

Sou da opinião que ele é uma marionete nas mãos de Vieira, mas tenho de respeitar a opção dele.

Respeitar marionetes? Nao.

pedrompcosta

tiveste uma GRANDE OPORTUNIDADE para mostrares que não eras um "banana" qdo o rui vitoria foi despedido e uma luz manteve-o ... aí terias os benfiquistas aos teus pés se tivesses batido com a porta ... mas preferiste o contrario (tacho) ...

Survivor

De banana não tem nada.

Tudo o que tem feito é para proveito próprio.

sazuke

Citação de: tfouto em 27 de Outubro de 2020, 13:41
Rui Costa "O Banana"



alguém sabe qual é o nome que se dá ao gajo que numa obra segura a mangueira de deitar cimento?

este é esse