CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Chefe

Então os deSDentados não apareceram para levar porrada?

Coitaditos

francisco

é tão bom chegar aos últimos 10 min de jogo sem temer por um golo adversário...

Doom

Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 15:36
Para o pessoal que estava a criticar o meu comentario, OBVIAMENTE que não me estava a referir a Benfiquistas.

Não gosto do povo do norte em termos culturais, linguagem mas principalmente a nivel pessoal. e ai ninguem tem k comentar.

Claro que isto não significa que não gosto dos benfiquista. são iguais a todos em todo o mundo. Benfica é uma nação. E lutamos TODOS pelo mesmo.

Mas se lerem bem eu AGRADECI ao pessoal que estava na central e que ajudou a festa. e tenho a certeza que as pessoas que estavam na central não fezeram 600km para ir ver o Benfica, logo sao pessoas do norte, pelas quais tenho consideração.

Lamento!

Antes de sermos benfiquistas, somos seres humanos.

E todos seres humanos são iguais, em Lisboa, no Porto, em Braga, em Angola ou no Tibete.

Sou professor, já dei aulas de norte a Sul, já dei aulas na Amadora e posso te garantir que em qualquer aldeia alentejana ou do Minho encontras pessoas mais civilizadas, cultas e correctas do que a maioria da população que vive em Lisboa e arredores.

Da próxima pensa 2 vezes antes de fazeres comentários desses, há benfiquistas maus e bons, como há portistas maus e bons, mas também há seres humanos maus e bons, seja em Lisboa ou em Carrazeda de Ansiães, sejam eles portistas ou benfiquistas.

É cada comentário infeliz.

DRCNN

Panza

Citação de: Doom em 28 de Fevereiro de 2010, 15:53
Para o pessoal que estava a criticar o meu comentario, OBVIAMENTE que não me estava a referir a Benfiquistas.

Não gosto do povo do norte em termos culturais, linguagem mas principalmente a nivel pessoal. e ai ninguem tem k comentar.

Claro que isto não significa que não gosto dos benfiquista. são iguais a todos em todo o mundo. Benfica é uma nação. E lutamos TODOS pelo mesmo.

Mas se lerem bem eu AGRADECI ao pessoal que estava na central e que ajudou a festa. e tenho a certeza que as pessoas que estavam na central não fezeram 600km para ir ver o Benfica, logo sao pessoas do norte, pelas quais tenho consideração.

Lamento!

E todos seres humanos são iguais, em Lisboa, no Porto, em Braga, em Angola ou no Tibete.

Sou professor, já dei aulas de norte a Sul, já dei aulas na Amadora e posso te garantir que em qualquer aldeia alentejana ou do Minho encontras pessoas mais civilizadas, cultas e correctas do que a maioria da população que vive em Lisboa e arredores.

Da próxima pensa 2 vezes antes de fazeres comentários desses, há benfiquistas maus e bons, como há portistas maus e bons, mas também há seres humanos maus e bons, seja em Lisboa ou em Carrazeda de Ansiães, sejam eles portistas ou benfiquistas.

esse é que é o problema!

VILA-REAL

Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 14:29
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2010, 14:20
Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 14:19
Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2010, 14:12
Pessoal,

Os porcos sempre foram ao estádio do Mar???!!
Apareceram meia duzia ao intervalo. Foram mandar vir para a rede que dava para a bancada onde estavam alguns Benfiquistas e mandaram objectos lá para baixo.
Mas a policia tratou-lhes da saude e festejou-se mesmo a prisão de um como se fosse um golo lol
não queres contar mais nada? qual a importancia disso? so interessa a quem lá esteve.
Mas qual é o problema? É algum segredo? Mete alguem em risco?
Eu compreendo a necessidade de não divulgar algumas coisas que se passam nas curvas para não por ninguem ou o grupo como um todo em risco. Mas o tipo de informações que eu dei são totalmente inocentes e apenas servem para por os novos rivais ainda mais no ridiculo.

Concordo com o gabrielgg. Parece que anda tudo paranoico. Nao se passou nada de relevante. Os unicos anormais estavam no cafe ao pe do estadio mas ninguem lhes ligou. O pessoal estava pelo parque de estacionamento e cafes vizinhos e nada aconteceu.

Paty_21

Lamento!

Desculpa, mas eu não ofendi ninguem não disse nada em relação a ninguem....
Por isso não percebo porque estão tão ofendidos.

Ja defendi os benfiquistas e não menuspresei ninguem.

E quanto a gostos não se discutem.

E te garanto que como eu há muitos que não gostam do povo do norte, como há muitos que não gostam do povo de lisboa...

é como tudo na vida.

tão a dar demasiada importancia a isso, quando realmente o que eu mais frisei foi o jogo e o ambiente nas bancadas.

Jarnac

Citação de: DRCNN em 28 de Fevereiro de 2010, 15:56
hoje terei uma costela verde.
Força Smerding :bandeiraslb2:
sinceramente não consigo estar por nenhum...entre corruptos activos e corruptos passivos...talvez achando vergonhoso aceito mais o activo, pois arrisca algo, o passivo desprezo totalmente.

Doom

Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 16:01

Lamento!

E te garanto que como eu há muitos que não gostam do povo do norte, como há muitos que não gostam do povo de lisboa...

Os SD e alguns portistas fanáticos é que fazem a divisão Norte-Sul.
(Se bem que 90% do Norte não é portista e está-se bem a cagar para o Porto e guerra norte-sul inventada por eles.)

É por isso é que eles não passam de uns atrasados mentais com graves problemas de inferioridade.

Se não gostas do pessoal do Norte, só porque sim.... lamento, mas és exactamente igual a eles.

VILA-REAL

Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 14:39
Grande deslocação...embora ja esteja farta de andar pelo norte, pessoalmente um povo que no gosto.

Grande preocupação em relação ao tempo, mas até foi tranquilo.

Em relação aos nossos jogadores, foi um grande jogo, pensei que iamos ter dificuldades, mas voltamos a mostrar que não temos medo de ninguem e que não vale a pena tentarem, porque neste momento ninguem nos faz frente.

Muito obrigado a todos os benfiquistas que se deslocaram ao estadio, pois graças a todos aqueles que estavam perto da central demos um verdadeiro show......a gritar BENFICA de um lado para o outro até parecia que tavamos em casa.

Bora Benfica.....Corremos o pais atras de ti, para te ver vencer...
agora so queremos que sejas ......... CAMPEÃO

Sou benfiquista e nortenho... como muitos milhares.
Não se deve ter estereotipos. Tambem podia dizer que não gosto do povo do sul, do centro ou das ilhas... e que só gosto do povo do meu predio.
Acho que é um comentario infeliz e que devia ser objecto de analise por quem o escreveu.
A psicologia social explica isso.
O povo do norte é do melhor: hospitaleiro, acolhedor, amigo do seu amigo.
Até os do sul, centro e ilhas dizem isso. Tal não impede que em todas as zonas do pais existam pessoas boas e más. Já agora, tb distingues entre litoral e interior?
Pensa bem no que escreveste.

Gerrard

Citação de: Doom em 28 de Fevereiro de 2010, 16:05
Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 16:01

Lamento!

Os SD e alguns portistas fanáticos é que fazem a divisão Norte-Sul.
(Se bem que 90% do Norte não é portista e está-se bem a cagar para o Porto e guerra norte-sul inventada por eles.)

É por isso é que eles não passam de uns atrasados mentais com graves problemas de inferioridade.

Se não gostas do pessoal do Norte, só porque sim.... lamento, mas és exactamente igual a eles.

Isso não é bem assim. Não são só os portistas que fazem essa divisão.

Paty_21

Pessoal, eu não vou discutir mais sobre isto.

Eu ja disse que não quis ofender ninguem e não ofendi, apenas fiz um comentario pessoal como tantos fazem, mas a menssagem principal era o BENFICA e o povo do norte que ajudou á festa.

Se voçes querem continuar por ai, continuem voçes, porque eu estava a falar do benfica e é sobre isso que se fala neste forum, não propriamente andar a criticar as opiniões pessoais de cada um.

volto a dizer eu não ofendi ninguem, e ja houve aqui comentarios que excederam um poucos os limites.

e isso eu não admito.

Isai@sReis

Se o Sporting hoje conseguir ganhar algum ponto, acho que terei que começar a acreditar que tem condições para se manterem na Liga Sagres. :) :) :)

Dos_Anjos

Que joga do maior de Portugal!!!  :bow2:

O Lucílio ainda tentou estragar a festa, mas para parar este rolo compressor é preciso muito mais que um Lucíliozito...

Di Magia, simplesmente está um jogador genial!

Vitória muito importante rumo ao título!

BENFICA ATÉ DEBAIXO D´ÁGUA!!!!!!  :bandeiraslb2: