CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Calvinehobbes

Proximas jornadas do BENFICA

Paços (c)
Nacional (f)
Braga (c)
Naval (f)
Sporting (c)
Academica (f)
Olhanense (C)
Porto (f)
Rio Ave (c)

Braga

Setubal (f)
Rio Ave (c)
Benfica (f)
Guimarães (c)
U.Leiria (f)
Leixões (c)
Naval (f)
P.Ferreira (c)
Nacional (f)

Gugans

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 22:30
Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 22:24
os porcos para nos passar terao que vencer todos os jogos e esperar que percamos 3 vezes. E mesmo assim tera que ter mais golos  do que nos (  quase impossivel) para ficar a nossa frente em igualdade pontual! Assim sendo os porcos precisam que o Benfica perca 3 jogos e empate 1 para poderem ficar a nossa frente! Meus amigos isto esta a ficar impossivel para o porto... o nosso adversario e o Braga que tem um calendario mais acessivel !  :slb2:

Mas há um grande senão para o Braga nesse calendário mais "acessível": eles têm que vir à Luz.

E quem cá vem... morre!

isso mesmo... para alem de vir jogar na Luz, temos mais uma vantagem: dos 9 jogos que faltam, teremos 5 em casa e o braga somente 4!



OBS:  alguem tem um nome mais apropriado para o Braga ( tipo lagartos, porkos)? me apetece referir a eles de outra maneira!

BENFIKA

Tao ou mais importante do que o apoio do publico é a atitude da equipa!! Temos que respeitar o paços e entrar cheios de vontade.

E claro, no minimo 50 mil na Luz

Andy_CooL


MP_14

Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 22:56
Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 22:30
Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 22:24
os porcos para nos passar terao que vencer todos os jogos e esperar que percamos 3 vezes. E mesmo assim tera que ter mais golos  do que nos (  quase impossivel) para ficar a nossa frente em igualdade pontual! Assim sendo os porcos precisam que o Benfica perca 3 jogos e empate 1 para poderem ficar a nossa frente! Meus amigos isto esta a ficar impossivel para o porto... o nosso adversario e o Braga que tem um calendario mais acessivel !  :slb2:

Mas há um grande senão para o Braga nesse calendário mais "acessível": eles têm que vir à Luz.

E quem cá vem... morre!

isso mesmo... para alem de vir jogar na Luz, temos mais uma vantagem: dos 9 jogos que faltam, teremos 5 em casa e o braga somente 4!



OBS:  alguem tem um nome mais apropriado para o Braga ( tipo lagartos, porkos)? me apetece referir a eles de outra maneira!

Porcos B?
São tão amiguinhos..


dfernandes

Citação de: MP_14 em 28 de Fevereiro de 2010, 22:58
Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 22:56
Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 22:30
Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 22:24
os porcos para nos passar terao que vencer todos os jogos e esperar que percamos 3 vezes. E mesmo assim tera que ter mais golos  do que nos (  quase impossivel) para ficar a nossa frente em igualdade pontual! Assim sendo os porcos precisam que o Benfica perca 3 jogos e empate 1 para poderem ficar a nossa frente! Meus amigos isto esta a ficar impossivel para o porto... o nosso adversario e o Braga que tem um calendario mais acessivel !  :slb2:

Mas há um grande senão para o Braga nesse calendário mais "acessível": eles têm que vir à Luz.

E quem cá vem... morre!

isso mesmo... para alem de vir jogar na Luz, temos mais uma vantagem: dos 9 jogos que faltam, teremos 5 em casa e o braga somente 4!



OBS:  alguem tem um nome mais apropriado para o Braga ( tipo lagartos, porkos)? me apetece referir a eles de outra maneira!

Porcos B?
São tão amiguinhos..

Nunca mais vou conseguir gramar o porco b. Conseguem ser piores do que o sporting.

Tal como diz o velhote do anuncio mas ao contrário.

"braga, nem que caiam mil vezes, cá estarei para vos derrubar outra vez!"


Gugans

Citação de: MP_14 em 28 de Fevereiro de 2010, 22:58
Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 22:56
Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 22:30
Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 22:24
os porcos para nos passar terao que vencer todos os jogos e esperar que percamos 3 vezes. E mesmo assim tera que ter mais golos  do que nos (  quase impossivel) para ficar a nossa frente em igualdade pontual! Assim sendo os porcos precisam que o Benfica perca 3 jogos e empate 1 para poderem ficar a nossa frente! Meus amigos isto esta a ficar impossivel para o porto... o nosso adversario e o Braga que tem um calendario mais acessivel !  :slb2:

Mas há um grande senão para o Braga nesse calendário mais "acessível": eles têm que vir à Luz.

E quem cá vem... morre!

isso mesmo... para alem de vir jogar na Luz, temos mais uma vantagem: dos 9 jogos que faltam, teremos 5 em casa e o braga somente 4!



OBS:  alguem tem um nome mais apropriado para o Braga ( tipo lagartos, porkos)? me apetece referir a eles de outra maneira!

Porcos B?
São tão amiguinhos..

Sei desse, mas e muito relativo aos porcos! Vamos sujerir algo mais original para estes, sao a eles que vamos estar a falar nos proximos tempos ! Me desculpem a minha insistencia, e que nao me passa o que fizeram na primeira volta aos nossos jogadores!


FreddyAduFan

arranjar um nome especial para o braga e dar-lhes a importancia que eles querem ter este ano

ForçadoBloqueio

Abençoada vitória do CRAC na semana passada.....já aqui o disse e repito - o Braga tem um calendário muito,muito acessível! Pessoalmente, não os vejo a perder muitos pontos até final do campeonato e daí aponto aos 73 pontos necessários e não aos 70 de que falam....


Forçabenfica

fdx, nao sei que se passa, nao consigo ver videos no site do tv golo, e no do maisfutebol tambem nao me deixa ver videos....

dfernandes

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Fevereiro de 2010, 23:06
arranjar um nome especial para o braga e dar-lhes a importancia que eles querem ter este ano

Queres um nome?

Filhos da puta.