LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

KRF

Não vale a pena arranjar bodes expiatórios.. aconteceu siga a banda e que ganhemos o 32º campeonato para mim bem mais importante.

No0b

como ja disseram aqui acho q este resultado foi muito bom e com muito optimismo para o futuro uma vez que agora temos d ir jogar para ganhar láá e meus amigos quando o benfica joga para ganhar nao perdooaaaaaa =))

Woody

Resultado justo. Não conseguimos criar tantos desiquilibrios como costumamos...agora é ir a França e tentar vencer...A eliminatória ainda não esta resolvida.

ismo

Com 1-1 provavelmente o Marselha não vai entrar a matar no jogo lá, o que é bom, penso que tá 60-40, mas continuo a achar que não queremos saber da liga europa pra nada..

josantiago

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2010, 22:00
JJ é o culpado de esta merda!!!!!!!!!

Meter Eder para que???

Era tirar o Cardozo fazer o Di Maria subir e segurar o meio campo com Amorim....

En fim. Um Dia DE MERDA!

Obrigado JJ   :bah2:
Deixa estar que no domingo vais dizer que é o melhor.

Magnusson Rulez

Alguem contou os passes acertados do Aimar? O Aimar foi um 0!!

mar_vivo

Citação de: dwid em 11 de Março de 2010, 21:59
Digo-vos já lembro-me que quando o Benfica ganhou 2-1 ao Parma em 94, eu disse ao meu pai que era melhor o empate... como com o Leverkusen.

O Benfica assim vai jogar lá para ganhar, e não a defender o resultado!

Ah! Grande eliminatória!

cacetadas

Anjinhos, quando tinhamos de segurar a  bola aliviamos para eles ficarem com ela, lance estupido e infantil.
Agora e ganhar la

No20__

Thyrfing1904

Acaba por ser um resultado justo.

No Velodrome tamos bem lixados se nao jogarmos à Benfica... Mas ainda tamos no intervalo, carreeeega Benfica!!

Chelas

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2010, 22:00
JJ é o culpado de esta merda!!!!!!!!!

Meter Eder para que???

Era tirar o Cardozo fazer o Di Maria subir e segurar o meio campo com Amorim....

En fim. Um Dia DE MERDA!

Obrigado JJ   :bah2:

es muito infeliz

Sousa_slb

Enfim

JJ perdeu nas substituições de Fábio coentrão e Eder luis.

A ganhar para que meter o Fábio coentrão, e como meter a merda do eder luis tendo o ruben amorim para segurar o meio campo.

Caso para dizer

Enfim

alfaxander

este resultado segundo o jogo foi bom, eles mostraram que nem sempre o mesmo estilo de jogo é bom

Marrokinoum

Acredito na pasagem...
Mas este golo deu-me uma azia....
VAmos a marselha ganhar!!!
Força benfica!!!!

cwally

Força Benfica, dá gosto ver os teus jogos este ano. Até hoje que nao foi fabulástico, comparado com o jogo do Atlético dá vontade de rir.

Como disse antes do jogo, é preciso sorte também. Hoje teve do nosso lado no golo mas dps compensamos com azar no ultimo minuto. Lá vai ser igualmente dificil...ou seja ao nosso alcance.

:) Grande Benfica. Força!