LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

_Benfiquista_

Julgo que se marcarmos pelo menos 2 golos em casa e não sofrermos nenhum,temos 80% da eliminatória decidida a Nosso favor!Eles lá não se podem aventurar á maluca ao ataque,porque temos um contra-ataque mortífero...penso que muito desta eliminatória vai-se decidir do que fizermos no jogo em Nossa Casa!

_Benfiquista_

Citação de: casinhas em 26 de Fevereiro de 2010, 21:18
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2010, 17:05
O Vata acabou a carreira dele na Indonésia acho eu...Não sei por onde anda agora...
Confirma-se
http://www.zerozero.pt/jogador/vata/actual/ficha/0/default/14918/?search=1&search_string=Vata&menu=esc

Citação de: No20__ em 26 de Fevereiro de 2010, 19:51
Citação de: jocapeixoto em 26 de Fevereiro de 2010, 19:50
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2010, 19:47
Citação de: Olheiro encarnado em 26 de Fevereiro de 2010, 19:37
Citação de: jocapeixoto em 26 de Fevereiro de 2010, 19:35
Na próxima fase já pode calhar o Sporting?
pode
Não.Só o Atlético de Madrid... ;D

lol
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

preferia jogar contra o SCP na final :D
eram 45 mil benfiquistas contra 10 mil lagartos cabisaixos :D
( http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=169 )

Quanto ao Vata,quando acabou a sua carreira já tinha uma certa idade acho eu.

O Zmerding,não acredito que eles passem o Atlético de Madrid.Embora o Atlético não esteje bem,têem mais do que equipa para o zmerding!

sete

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2010, 21:27
Julgo que se marcarmos pelo menos 2 golos em casa e não sofrermos nenhum,temos 80% da eliminatória decidida a Nosso favor!Eles lá não se podem aventurar á maluca ao ataque,porque temos um contra-ataque mortífero...penso que muito desta eliminatória vai-se decidir do que fizermos no jogo em Nossa Casa!
mas vamos para jogar e ganhar também lá em Marselha

d10s

Ruud

sete

_Benfiquista_

Citação de: sete em 26 de Fevereiro de 2010, 22:10
mas vamos para jogar e ganhar também lá em Marselha
Claro!Por isso é que ressalvei o Nosso Contra-Ataque!Se vencermos ca por uma margem boa,eles lá vão ter que se abrir e Nós no contra-ataque marcamos! :slb2:

flsb

sete

patriarca

Benfiquistas, dia 11MAR10, TODOS à Catedral Apoiar o Glorioso Benfica. É importante o Benfica levar para França um resultado MUITO POSITIVO e com o APOIO da sua MASSA ASSOCIATIVA ADEPTA vamos conseguir.

sete

Tartex

A minha grande e talvez única preocupação para os jogos com o Marselha prende-se com os níveis físicos que vamos poder apresentar nesses jogos... Se a equipa estiver físicamente fresca, então não tenho dúvidas que passaremos aos 1/4s de final!... Aliás esta preocupação estende-se também aos jogos que vamos ter que fazer a nível interno e que não são nenhuma pêra doce!... Continuo a pensar que o Braga é o que está melhor porque é o que menos jogos tem que fazer e mais tempo dispõe para prepará-los como deve ser!

Red Men

O importante é marcar cá 2 ou 3 e NÃO sofrer nenhum.

VanBasten

Citação de: Tartex em 26 de Fevereiro de 2010, 23:20
A minha grande e talvez única preocupação para os jogos com o Marselha prende-se com os níveis físicos que vamos poder apresentar nesses jogos... Se a equipa estiver físicamente fresca, então não tenho dúvidas que passaremos aos 1/4s de final!... Aliás esta preocupação estende-se também aos jogos que vamos ter que fazer a nível interno e que não são nenhuma pêra doce!... Continuo a pensar que o Braga é o que está melhor porque é o que menos jogos tem que fazer e mais tempo dispõe para prepará-los como deve ser!

A equipa vai iniciar um ciclo fisico crescente...preocupa-me mais o jogo de bastidores que será feito nos "entretantos" entre a 1ª mão e a 2ªmão...falo nomeadamente do jogo com o Nacional da Madeira.