LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ednilson

O preço do meu bilhete para o jogo é um exagero! 20 euros! Estamos a falar dos oitavos de final. Contra o Hertha foram 15. Nos quartos? 25? Olha lá o exagero...e depois ainda falam do Sócrates....

blacK_Eagle

Citação de: ednilson em 01 de Março de 2010, 12:24
O preço do meu bilhete para o jogo é um exagero! 20 euros! Estamos a falar dos oitavos de final. Contra o Hertha foram 15. Nos quartos? 25? Olha lá o exagero...e depois ainda falam do Sócrates....

Compras bilhete para que bancada/piso? Eu para o Hertha paguei 10€ e agora para o Marselha paguei 15€.

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 01 de Março de 2010, 12:24

Yep. Estão-se a esticar um pouco. No entanto lá estarei.

black_eagle --> tmn piso 3 superior.

ednilson

Óbvio que lá estarei....mas é um exagero! 4 contos para uns oitavos de final!

lPhoenix

Face ao que já pediram na Liga Sagres por um jogo realizado num campo enlameado e com uma bancada amovível, nem me parece caro...

São os oitavos de final contra uma boa equipa. Parece-me justo e só estamos a ajudar o Benfica.

Go for it!! :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

ednilson

20 euros é um exagero!

Aumente-se então os impostos e livrem-se de ir para a rua manifestarem-se...afinal estamos a ajudar o país.

Quanto ao que os outros pedem.....não posso fazer nada, só sou sócio do Benfica.

flexluis

Ajudar o Benfica já um gajo ajuda com quota, redpass, quota modalidades, filhos na natação, merchandising, etc, etc

Também acho exagero para esta fase da prova.

SLBBB

e caro, mas que de outra forma podemos ter jogadores tao bons e importante como temos.
para o ano teremos de perder varios jogadores importantes porque as despesas sao grendes. O resultado do ultimo 6 meses sao um prejuizo de 14 milhoes...

ednilson

Citação de: SLBBB em 01 de Março de 2010, 12:55
e caro, mas que de outra forma podemos ter jogadores tao bons e importante como temos.
para o ano teremos de perder varios jogadores importantes porque as despesas sao grendes. O resultado do ultimo 6 meses sao um prejuizo de 14 milhoes...

É melhor nem te responder, caso contrário cria-se já aqui uma enorme confusão.  :drunk:

Fidags

Acho um exagero os preços tambem...enfim, vou tentar lá estar

lPhoenix

Citação de: ednilson em 01 de Março de 2010, 12:48
20 euros é um exagero!

Aumente-se então os impostos e livrem-se de ir para a rua manifestarem-se...afinal estamos a ajudar o país.

Quanto ao que os outros pedem.....não posso fazer nada, só sou sócio do Benfica.

Eu nunca fui a favor de não pagar impostos, ou ter impostos altos, desde que com isso tenha os serviços a funcionar como deve de ser e com a qualidade proporcional ao que eu pago. Coisa que não acontece por cá, nem de longe nem de perto. E este devia de ser a revolta.

O preço dos bilhetes apesar de não ser barato também não me parece um exagero tamanho. A comparação que faço parece-me propositada, pertinente e reforço que neste caso não estamos a encher os bolsos a avençados e sim a ajudar o Benfica.

maxi04

Zak

Entao o Marselha sempre jogou com o PSG este FDS ???

Se jogou, alguem sabe como ficou o resultado ???

sammer

Citação de: Zak em 01 de Março de 2010, 13:03
Entao o Marselha sempre jogou com o PSG este FDS ???

Se jogou, alguem sabe como ficou o resultado ???

Foi ganhar ao Parque dos Príncipes por 0-3. Ben Arfa, Lucho... o outro não me lembro

ednilson

Qual a melhoria de serviços que temos com os impostos sobre a gasolina ou sobre os automóveis?

Nos 16 avos....15 euros.
Nos 8 avos.... 20 euros.

Que mais se segue?
É um exagero.