LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Berna®

Amsterdam

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2010, 22:00
JJ é o culpado de esta merda!!!!!!!!!

Meter Eder para que???

Era tirar o Cardozo fazer o Di Maria subir e segurar o meio campo com Amorim....

En fim. Um Dia DE MERDA!

Obrigado JJ   :bah2:

tu por vezes passas-te

tem calma, deixa de chorar como um pequeno à minima coisa

AG

dwid

O Jesus errou ao pôr o Aimar de início, penso que era um jogo de meio campo e teria sido melhor o Martins e a 25 min do fim aí sim pôr o Aimar. Acho que esteve muito longe do jogo, pois o meio campo do Marselha é muito físico e joga muito pelo centro.

STORM_13

Citação de: BestEagle26 em 11 de Março de 2010, 22:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2010, 22:00
JJ é o culpado de esta merda!!!!!!!!!

Meter Eder para que???

Era tirar o Cardozo fazer o Di Maria subir e segurar o meio campo com Amorim....

En fim. Um Dia DE MERDA!

Obrigado JJ   :bah2:

quando ganha.mos é maior... quando acontece isto já não presta???? tambem tens uma mentalidade..... da merda

calma ai..aonde ele diz que nao presta? apenas diz que e o culpado..coisas diferentes

Slbed

Agora pensar o jogo na choupana, mais um jogo complicado em um curto de tempo.

Red Men

O caracoletas que vá tomar aquela bebida japonesa "nu ku" pelas parvoices que debita daquele fucinho d´osga, talvez a azia lhe passe. Fomos claramente Superiores.

Fomos claramente superiores, mas perdulários, não aproveitámos as oportunidades.

Tivemos azar, empataram no úmtimo folgo do jogo.

O arbitro também nada ajudou, antes pelo contrário.

Estivemos mais perto do 2 -0 do que do 1 - 1.

Era optimo ter saído com uma vitória por 1- 0 e até melhor seria ter marcado o 2º pois o 2 - 0 seria o resultado mais justo.

O futebol é assim, ainda não fomos eliminados e temos equipa seja para quem for, em qualquer parte do mundo.

Volto aqui a frizar aquilo que já me cansei de dizer, jogar em canal aberto é sempre muito mal, nunca corre como o esperado, são muitos os anti-SLB a cagar energias negativas, mas enfim...

FORÇA BENFICA...EU ACREDITO...!!!  :flagglorioso:

skiD

Não sei se nós vamos conseguir defender tão bem como eles defenderam aqui. Vamos ver, acredito que vamos marcar lá.

mar_vivo

Há comentários por aqui a revelar a típica faceta bipolar...

Saviolafication

Oceans

Ui... Tanto Iniciado a cuspir na sopa... Até parece que estão em 3º ou 4º no campeonato...  :whistle2: :whistle2:

Empatámos 1-1 num jogo em que raramente acertámos mais de 3 passes seguidos... Em que o Saviola cometeu mais erros do que em todo o campeonato e o Di Maria ganhou uma vez a linha de fundo... Foi golo...

Vai ser difícil? Vai?

O Marselha está apresentado... Estimo que se fodam.. 0-4 na segunda mão!

Dalmeida20

Não tivemos a sorte do jogo . Era ter entrado aquele remate do ramires á trave . Mas eles jogaram bem e ao fim saiu-lhes tudo. O ben arfa a cabecear  :o ::bater::

ppfinder

Vamos passar !!!!!   Se bem que o resultado é justo e o Marselha tem um grande equipa tambem.

followthedevil

Resultado justo perante o que o jogo deu, não me surpreendeu o bom jogo do marselha, que já tinha avisado que não é inferior ao lyon. No segundo jogo vai ser dificil mas podemos aproveitar que eles jogam todos para a frente em casa. Tenho confiança na nossa equipa. Força Benfica.