LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Berna®

Citação de: Jt601 em 11 de Março de 2010, 22:10
Citação de: Tapion em 11 de Março de 2010, 22:08
tão a falar do JJ para que caralho ?? crescam caralhooo fodaseee... lá marcarmos um golo são 75% de hipoteses.. quando ganha é o maior, quando empata/perde ja é um filha da puta??? caralho para voces, as vezes metem nojo... chego a pensar que o maior adversario do Benfica conseguem ser os proprios adeptos

2x Isto infelizmente é verdade.

x10000000

Completamente de acordo, não percebo essa mentalidade, só são do Benfica quando está tudo bem, quando as coisas correm menos mal atiram para todo o lado, são todos culpados, tudo uma merda, mas se esses ditos benfiquistas se olharem quando dizem estas coisas, a merda são eles.

xicovsky

Empataámos aqui, mas podiamos ter ganho 2-0. calhou

Vamos lá ganhar 1x2 ou 1x3

Queimaxo

Ficámos em desvantagem na eliminatória pela regra dos jogos fora. A jogar fora vamos ter de tomar as rédeas do jogo. A culpa do golo não foi dos centrais. O Bonnart é um lateral que cruza muito bem, assim como o Taiwo na esquerda, e deixar um jogador que cruza bem à vontade para cruzar, é normal que esse jogador tenha tempo apra colocar melhor a bola.

Lúcio Gomes

Citação de: STORM_13 em 11 de Março de 2010, 22:12
preferem passar este eliminatória ou ganhar contra o porto na taca?
Por mim dou de barato a Taça da cerveja...quero é o campeonato. Quanto à Liga Europa tenho a opinião de que se passamos esta eliminatória ficamos com francas possibilidades de almejar a final.

Red Men

Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2010, 22:11
Citação de: Freire em 11 de Março de 2010, 22:10
Marselha muito forte, rodar jogadores la.
Forte??? o SLB é que não jogou nada.

Não exageremos.

Tiveram a sorte do lado deles, o arbitro e os milares de aziados a ver o jogo e a debitar energias negativas, etc.

Uma desconcentração no ultimo minuto, lixou tudo, só isso.

Katso8

Citação de: Red_Devil84 em 11 de Março de 2010, 22:14
Citação de: Katso8 em 11 de Março de 2010, 21:59
Citação de: Red_Devil84 em 11 de Março de 2010, 21:58
franceses filhos da puta semp a mm merda de cagados
Cagados? Aprende a ver futebol.
sim cagados por terem marcado no fim..somos sempre empancados com os franceses seja clubes ou selecçao...eh certo k o benfica esteve mt abaixo dakilo k sabe fazer e o marselha tem uma grande ekipa mas tivemos azar..mandamos uma bola a trave, seria o 2-0 e matavamos o jogo...a seguir sofremos...mas o futebol eh mm assim....kem sabe a sorte la seja otra
E que tal dizeres que nós tivemos sorte por eles na primeira parte não nos terem enfiado 3 sem resposta?
É pah isto a mim chateia-me profundamente mas é a verdade! Fomos ANJINHOS.

Qipz

Citação de: Ettelbréck em 11 de Março de 2010, 22:14
Citação de: Ettelbréck em 11 de Março de 2010, 22:09
Espera aí... mas não íamos golear??  :huh:

Ninguém me sabe responder??  :huh:

mas que golear ?

só quem não percebe minimamente de futebol dizia isso.. o marselha  é grande equipa, mas Nós Vamos passar a eliminatória.

:slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: Freire em 11 de Março de 2010, 22:14
Ipa, nao jogamos porque nao nos deixaram.
Jesus optou por jogar no erro do marselha e optou mal, também é verdade que os jogadores hoje interpretaram mal a tactica e jogaram com pouca eficácia, assim é fácil para o rival.

hugotuga

E isto que nos espera na champions para o ano. E ainda melhores que o Marselha.
Se quisermos um Benfica de gala temos pois que dizer que foi uma exibicao madura de uma equipa ainda jovem e com muita margem de progressao. um cheirinho do que nos espera po ano. esperava conseguir a vitoria depois do 1-0. Mas foi um jogo tipico de 1ra mao. Benfica e forte e o marselha celebrou no final dos 90 min. um empate que lhes da uma magra vantagem isso diz-nos muito. O Benfica volta a ser grande e a meter medo. AMO_TE BENFICA Estamos no caminho certo

JotaPê

O Jesus bem disse que ia ser discutido taco a taco.Ele sabia que isto podia acontecer.
Se não conseguirem resolver a eliminatoria lá não fico descontente.
Mas prefiro ganhar o Campeonato e a Taça da Liga do que apostar loucamente na Liga Europa.

Armani

O benfica não jogou muito bem muito por causa do bom jogo do marselha. Aliás, o marselha também me surpreendeu.

Já se sabia que ia ser um jogo difícil. O resultado parece-me justo embora custe sempre sofrer um golo desta forma...

Acima de tudo, faltou aimar...

alfaxander

a gente vai ganhar la por 0-2 co um golo nos primeiros 10 min e o segundo aos 96 min.

puta que os pariu

barts

Citação de: STORM_13 em 11 de Março de 2010, 22:12
preferem passar este eliminatória ou ganhar contra o porto na taca?

Passar a eliminatória e ganhar a taça...

A ter d escolher claramente a eliminatória, mas somos o Benfica e vamos passar e ganhar a taça!!

No20__

Citação de: Ettelbréck em 11 de Março de 2010, 22:14
Citação de: Ettelbréck em 11 de Março de 2010, 22:09
Espera aí... mas não íamos golear??  :huh:

Ninguém me sabe responder??  :huh:
Não tivéssemos falhado tanto. Eu até posso dizer que vamos ganhar 15-0, o que eu quero mesmo é que o Benfica dê tudo em campo e ganhe.
Odeio estes Avecs...
Lá vamos ganhar, estes jogadores querem muito!

Dudek

o Benfica apenas lhe aponto algumas críticas em termos defensivos..há lances que não podem acontecer, e  o do golo é um deles. Tanta gente ali e o Ben Arfa, o Ben Arfa!!, consegue chegar à bola!

Mas ainda assim fizemos um belo jogo...eles o mesmo! Grande jogo de futebol...infelizmente o resultado nao foi tao bom.