LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Berna®

Mete-me nojo quem se diz benfiquista e depois quando acontece isto, e atenção, nem perdemos, foi um empate, é tudo uma merda. Isso não é ser benfiquista, escolham o clube do outro lado da 2ª circular que lá até derrotas se festeja, assim estão sempre contentes.

Benfica até morrer!

conejo

Colocámo-nos a jeito de mais uma noite europeia gloriosa, ao nível de highbury park (londres), leverkusen ou anfield road (liverpool), daqui a uma semana...

Se essa noite tinha que voltar a acontecer, tem que ser com esta equipa, este treinador, estes adeptos...

Até para os mais novos que apenas se recordam dos 0-2 ao liverpool, preparem os pacemakers...

De hoje a uma semana falamos novamente...

Eu acredito!

Carrega Benfica!!!!!

:slb2:

marcosou

Ate acho que foi melhor o 1-1 do que o 1-0.
Se tivesse ficado 1-0 o Benfica ia la jogar pro empate, e depois lixava-se.
Com o empate tem de ir la pra marcar golos, e o jogo pode cair pra qq lado.
Mas la que caiu mal aquele golo, caiu


tripiatrik

Citação de: Katso8 em 11 de Março de 2010, 22:16
Citação de: Red_Devil84 em 11 de Março de 2010, 22:14
Citação de: Katso8 em 11 de Março de 2010, 21:59
Citação de: Red_Devil84 em 11 de Março de 2010, 21:58
franceses filhos da puta semp a mm merda de cagados
Cagados? Aprende a ver futebol.
sim cagados por terem marcado no fim..somos sempre empancados com os franceses seja clubes ou selecçao...eh certo k o benfica esteve mt abaixo dakilo k sabe fazer e o marselha tem uma grande ekipa mas tivemos azar..mandamos uma bola a trave, seria o 2-0 e matavamos o jogo...a seguir sofremos...mas o futebol eh mm assim....kem sabe a sorte la seja otra
E que tal dizeres que nós tivemos sorte por eles na primeira parte não nos terem enfiado 3 sem resposta?
É pah isto a mim chateia-me profundamente mas é a verdade! Fomos ANJINHOS.
oh n vas por ai, o benfica tb teve oportunidade para ter marcado 2 ou 3...mas bom n interessa a verdade eh k o benfica esteve mt longe do k sabe fazer...espero outra atitude la

KATSO75


alfaxander

Citação de: jottab em 11 de Março de 2010, 22:25
Citação de: alfaxander em 11 de Março de 2010, 22:21
o infrno nunca se ouviu, pena, pois lá vamos probar aquilo que deveria ser a nossa receita
tambem penso que sim... infelizmente ainda ha hipoteses mas vai ser no sofrimento, relembro que somos nos que temos de marcar nao a eles.

Vamos ter que marcar muito cedo lá para eles poderem abrir o jogo deles, e ai sim mostrar o verdadeiro valor deste Benfica

Tiaguu

Citação de: M30 em 11 de Março de 2010, 22:24
Vejam as coisas pela positiva! O Benfica marca sempre golos em TODOS os seus jogos seja fora ou em casa. E o Marselha sofre sempre golos em TODOS os seus jogos! Seja fora ou em casa! Esta tudo em aberto!

Guimarães na luz,braga fora,aek fora,sporting fora....Nem sempre !


Toribas

Foi um murro no estômago, mas isto ainda não acabou. Ainda falta a segunda parte, franceses dum caralho!

Redady

Estes gajos nunca nos perdoaram a mão do Vata. entraram com tudo e mereceram o empate!

Red Navajo

Citação de: BrSlb em 11 de Março de 2010, 22:14
Citação de: STORM_13 em 11 de Março de 2010, 22:12
preferem passar este eliminatória ou ganhar contra o porto na taca?

Os dois.

Eheh "gotas" mais do papa ou da mama?


Se me desses a escolher entre ganhar os proximos 7 jogos da Liga ou esses 2, escolhia a 1ª hipótese, agora assim também não sei. A Liga Europa vale muito mais, mas ainda faltam vários jogos, e a taça da Liga não vale nada, mas é contra os corruptos, e contra esses nem que fosse o torneio do guadiana. :boxing:

Goldarch

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2010, 22:25
Citação de: Goldarch em 11 de Março de 2010, 22:24
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Goldarch em 11 de Março de 2010, 22:18
Foi um jogo de fraco nível. Resultado justo.
:o

Sim, não leste mal. Fraco nível.

A primeira parte foi miserável, num ritmo digno de solteiros -casados por parte de ambas as equipas, com milhentos passes falhados. As oportunidades de golo foram todas fruto de desconcentrações inacreditáveis, etc...

Na segunda parte safaram-se os últimos 20 minutos, mas isso não salva um jogo muito fraco até aí.
Não sei se viste o Patetico x Smerding, mas se chamas fraco ao jogo do Benfica então morrias a ver o jogo dos pateticos...

Não perco tempo com isso...

hugotuga

se passarmos esta eliminatoria chegaremos a final.....
dito em 11-03-2010

Royal_Flush