AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

ajnogueira

Citação de: Rei em Hoje às 09:54
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2024, 19:18Olá amigos, não consegui estar presente hoje por motivos familiares. Alguém me pode fazer um resumo das incidências e do que já foi votado e aprovado?


Alguém me faz um bom resumo?

Também gostava de saber.

Quais os artigos já aprovados e quais os rejeitados?

Aqui só se fala que se aprovou a cor dos equipamentos, que para mim é um pormenor insignificante.

Voto físico acho que também foi aprovado, certo?
Filiais deixam de ter voto, e voto da casa também depende de há quantos anos a casa está em funcionamento. Penso eu que foi aprovado.

Há algum sítio que faça o resumo do que foi aprovado?

fish

Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:17
Citação de: Rei em Hoje às 09:54
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2024, 19:18Olá amigos, não consegui estar presente hoje por motivos familiares. Alguém me pode fazer um resumo das incidências e do que já foi votado e aprovado?


Alguém me faz um bom resumo?

Também gostava de saber.

Quais os artigos já aprovados e quais os rejeitados?

Aqui só se fala que se aprovou a cor dos equipamentos, que para mim é um pormenor insignificante.

Voto físico acho que também foi aprovado, certo?
Filiais deixam de ter voto, e voto da casa também depende de há quantos anos a casa está em funcionamento. Penso eu que foi aprovado.

Há algum sítio que faça o resumo do que foi aprovado?

Na globalidade foi todo aprovado.
Na especialidade ficámos no artigo 18 e ainda só estamos na parte geral (símbolo, estandarte, bandeira, equipamentos, tipos de sócios).
A parte mais polémica, em meu entender, anda está para vir.

ajnogueira

Citação de: fish em Hoje às 10:28
Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:17
Citação de: Rei em Hoje às 09:54
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2024, 19:18Olá amigos, não consegui estar presente hoje por motivos familiares. Alguém me pode fazer um resumo das incidências e do que já foi votado e aprovado?


Alguém me faz um bom resumo?

Também gostava de saber.

Quais os artigos já aprovados e quais os rejeitados?

Aqui só se fala que se aprovou a cor dos equipamentos, que para mim é um pormenor insignificante.

Voto físico acho que também foi aprovado, certo?
Filiais deixam de ter voto, e voto da casa também depende de há quantos anos a casa está em funcionamento. Penso eu que foi aprovado.

Há algum sítio que faça o resumo do que foi aprovado?

Na globalidade foi todo aprovado.
Na especialidade ficámos no artigo 18 e ainda só estamos na parte geral (símbolo, estandarte, bandeira, equipamentos, tipos de sócios).
A parte mais polémica, em meu entender, anda está para vir.

Qual é a parte mais polémica?

RFS_C

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: dvck em 21 de Setembro de 2024, 19:08Proposta do Torgal aprovada

Parabéns ao amigo @Torgal por esta vitória!

PS: Extremamente desiludido com o relato da votação de Noronha Lopes ao lado da direcção nesta matéria. Pouco Benfica.

Também me desiludiu e pior ainda, nitidamente com vergonha de mostrar essa intenção,  mal levantou o braço com o papel..

Kind of Red

Citação de: K9Pitbull em Hoje às 09:16
Citação de: Vitor21 em Hoje às 09:12Alguma personagem daquela famosa foto dos cartilheiros foi à AG??
Alguem os viu?
Tirando o Mauro Xavier que é público que foi...


Todos gordos, em parte a custa do Benfica.

Tomahawk

Citação de: Kind of Red em Hoje às 10:51
Citação de: K9Pitbull em Hoje às 09:16
Citação de: Vitor21 em Hoje às 09:12Alguma personagem daquela famosa foto dos cartilheiros foi à AG??
Alguem os viu?
Tirando o Mauro Xavier que é público que foi...


Todos gordos, em parte a custa do Benfica.
O João Malheiro também estava lá.

Avante

Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Dá-me a ideia que poderiam e deveriam ter ido mais longe neste capítulo.

kino

Citação de: SLBRulez em Hoje às 09:46
Citação de: K9Pitbull em Hoje às 09:16
Citação de: Vitor21 em Hoje às 09:12Alguma personagem daquela famosa foto dos cartilheiros foi à AG??
Alguem os viu?
Tirando o Mauro Xavier que é público que foi...


Vi o Mauro, o resto não vi

A maioria destas personagens são os benfiquistas da avença. Como há muitos anti benfiquistas que são benfiquistas assalariados.
Está gente não quer saber do Benfica só querem saber da avença.

fish

Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:30
Citação de: fish em Hoje às 10:28
Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:17
Citação de: Rei em Hoje às 09:54
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2024, 19:18Olá amigos, não consegui estar presente hoje por motivos familiares. Alguém me pode fazer um resumo das incidências e do que já foi votado e aprovado?


Alguém me faz um bom resumo?

Também gostava de saber.

Quais os artigos já aprovados e quais os rejeitados?

Aqui só se fala que se aprovou a cor dos equipamentos, que para mim é um pormenor insignificante.

Voto físico acho que também foi aprovado, certo?
Filiais deixam de ter voto, e voto da casa também depende de há quantos anos a casa está em funcionamento. Penso eu que foi aprovado.

Há algum sítio que faça o resumo do que foi aprovado?

Na globalidade foi todo aprovado.
Na especialidade ficámos no artigo 18 e ainda só estamos na parte geral (símbolo, estandarte, bandeira, equipamentos, tipos de sócios).
A parte mais polémica, em meu entender, anda está para vir.

Qual é a parte mais polémica?

Voto eletrônico
Votos das casas
Remuneração da direção
Capacidade eleitoral dos sócios e número de votos por antiguidade vs um sócio um voto.

MiMiMiccoli10

Citação de: fish em Hoje às 11:07
Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:30
Citação de: fish em Hoje às 10:28
Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:17
Citação de: Rei em Hoje às 09:54
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2024, 19:18Olá amigos, não consegui estar presente hoje por motivos familiares. Alguém me pode fazer um resumo das incidências e do que já foi votado e aprovado?


Alguém me faz um bom resumo?

Também gostava de saber.

Quais os artigos já aprovados e quais os rejeitados?

Aqui só se fala que se aprovou a cor dos equipamentos, que para mim é um pormenor insignificante.

Voto físico acho que também foi aprovado, certo?
Filiais deixam de ter voto, e voto da casa também depende de há quantos anos a casa está em funcionamento. Penso eu que foi aprovado.

Há algum sítio que faça o resumo do que foi aprovado?

Na globalidade foi todo aprovado.
Na especialidade ficámos no artigo 18 e ainda só estamos na parte geral (símbolo, estandarte, bandeira, equipamentos, tipos de sócios).
A parte mais polémica, em meu entender, anda está para vir.

Qual é a parte mais polémica?

Voto eletrônico
Votos das casas
Remuneração da direção
Capacidade eleitoral dos sócios e número de votos por antiguidade vs um sócio um voto.
Outra AG ne?

Chico_odv

Houve contestação ao João Diogo Manteigas? Atiraram-lhe cerveja?

pexim

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: 24-7SLB em 21 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.

Tomar decisões de marketing numa AG é algo que não me passava sequer pela cabeça.

Não são decisões de marketing, são decisões de identidade e o Benfica não é uma empresa, é um clube eclético!

São decisões demasiado técnicas para serem tomadas por sócios numa AG. Têm implicações muito maiores do que meros gostos.
Puta que pariu. Agora é que li de tudo.
Os sócios são os donos do clube!!!
Quem está na direção, está ao serviço dos sócios. Faz o que deve, conforme o que os sócios determinaram.
Era o que mais faltava.

Mas quem é que disse o contrário? Diferente é achar que os sócios se devam meter em questões destas
Tu estás a dizer o contrário.
Estas questões nas quais tu dizes que os sócios não se devem meter, são a identidade do clube. São não podem ser os sócios a defini-lo, quem será?
O clube é dos sócios precisamente para que não possa vir uma qualquer direção desvirtuar aquilo que faz deste clube único e não igual a todos os outros.

Vlsm1971

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: ziabloO em 21 de Setembro de 2024, 23:02Um gajo percebe a dor que esta AG provocou, quando vê os bots a espernear nas redes sociais.
Ridículos


Muito bom.... E a terra gira em torno do sol
Sim, a terra gira em torno do sol.
Porquê? Estavas a tentar ser sarcático?

Não.. estava a acompanhar o ser argumento inteligente.

Indiana Jonas

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.

Tomar decisões de marketing numa AG é algo que não me passava sequer pela cabeça.

A cor dos equipamentos é uma matéria estatutária, não é uma "decisão de marketing". Leiam os estatutos antes de virem a público dizer essas merdas.

Sousa_slb

Um passo dado, na proxima continuar a mobilizaçao.

Acabar com a vergonha dos 50 votos.