AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Indiana Jonas

Citação de: Sousa_slb em Hoje às 11:33Um passo dado, na proxima continuar a mobilizaçao.

Acabar com a vergonha dos 50 votos.

Acrescentaria - acabar com a vergonha dos votos do betão.

PontapeDoIsaias

Ja nao percebo nada disto...o ponto 3 e para votar todas as medidas que saiam da especialidade ou para aprovar tudo, inclusive o que se votou de manha?

Camisola_20

Citação de: cact0 em Hoje às 00:29O Diamantino tinha a gravação a mostrar centenas de malta a revoltar-se mas preferiu dizer que eram só 3 ou 4 na frente que estavam a insultar.

Ele e os outros cartilheiros são também os grandes culpados desta máquina vieirista/costista.

É para limpar tudo!!!

O Diamantino não vale nada. NADA.

É um dos rostos mais recentes de tudo o que esta mal no Benfica.

É arrogante, é gozão, é vendido. É tudo o que mais personifica o Benfica de Vieira e seus discípulos. Especialmente na forma como criticam quando não ha migalhas para ele, mas mal o primeiro pedaço de pão cai no chão ate se desdobra do avesso para dar o cu por quem lhe der esmola.


Um dos rostos que anseio pelo dia que desaparece das tvs e do dia a dia do Benfica. Ele e Calado, como Capristano e Pedro Guerra. São nojentos.

Andris

Citação de: Mattamouros em Hoje às 04:59Equipamentos. Monocagalhoes. Tudo co caralho. 80%+. Com esta merda nao brincam mais.
Finalmente.

Andris

Citação de: cact0 em Hoje às 00:29O Diamantino tinha a gravação a mostrar centenas de malta a revoltar-se mas preferiu dizer que eram só 3 ou 4 na frente que estavam a insultar.

Ele e os outros cartilheiros são também os grandes culpados desta máquina vieirista/costista.

É para limpar tudo!!!
Desejoso que toda essa gente desapareça de vez do mapa.

JPSilva

Citação de: pexim em Hoje às 11:24
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: 24-7SLB em 21 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.

Tomar decisões de marketing numa AG é algo que não me passava sequer pela cabeça.

Não são decisões de marketing, são decisões de identidade e o Benfica não é uma empresa, é um clube eclético!

São decisões demasiado técnicas para serem tomadas por sócios numa AG. Têm implicações muito maiores do que meros gostos.
Puta que pariu. Agora é que li de tudo.
Os sócios são os donos do clube!!!
Quem está na direção, está ao serviço dos sócios. Faz o que deve, conforme o que os sócios determinaram.
Era o que mais faltava.

Mas quem é que disse o contrário? Diferente é achar que os sócios se devam meter em questões destas
Tu estás a dizer o contrário.
Estas questões nas quais tu dizes que os sócios não se devem meter, são a identidade do clube. São não podem ser os sócios a defini-lo, quem será?
O clube é dos sócios precisamente para que não possa vir uma qualquer direção desvirtuar aquilo que faz deste clube único e não igual a todos os outros.

O facto de eu achar que não se deviam meter neste assunto não contradiz o óbvio, que é serem os sócios a definirem o que quiserem, coisa que aliás acabaram de fazer.

duarteslb

O Seara prestou um enorme serviço ao Benfica. Não esperava tanta assertividade. Well done

PontapeDoIsaias

Citação de: Andris em Hoje às 11:50
Citação de: cact0 em Hoje às 00:29O Diamantino tinha a gravação a mostrar centenas de malta a revoltar-se mas preferiu dizer que eram só 3 ou 4 na frente que estavam a insultar.

Ele e os outros cartilheiros são também os grandes culpados desta máquina vieirista/costista.

É para limpar tudo!!!
Desejoso que toda essa gente desapareça de vez do mapa.
Pa um gajo enorme jogador, nao precisava deste lambe botismo todo..prefere andar a comer leitao na quinta do conde com o dinheiro que faz a fazer mal ao clube ao inves do contrario

Sexta-Feira

#8078
As novas gerações não querem Vieirismo no clube.
Isso é evidente.
Isto tem sido uma guerra muito desgastante.
Para a mínima mudança é preciso tempo, capacidade de desgaste, paciência e alguma confiança num futuro melhor do clube.

Já faltou menos é verdade!
Mas confesso que me sinto extremamente desgastado com isto tudo e só quero que acabe o mais rapidamente possível.

É inacreditável como foi possível os sócios permitirem mesmo por baixo dos seus narizes, que capturassem o clube desta forma.
Vejam só como é difícil recuperar o clube!
Tenho a confiança que isto vai acabar daqui a uns meses.
Mas que isto nunca mais se volte a repetir na história deste clube.
Nem que seja por vergonha!

Imortal10

Ja ha topico para a AG da proxima sexta? Muito importante estarmos presentes para chumbar o RC do clube. O Benfica esta em falencia técnica e nao se percebe a estrategia da direcao para mudar esse cenário!

Lebohang Mokoena


pexim

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Há dados concretos sobre isso?
Há. A direção disse que o amarelo foi o mais vendido de sempre.
E se a direção disse, está dito, que eles nunca mentem.

pexim

Citação de: X-rated em 21 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2024, 23:23O Diamantino está a dizer que quem é sócio há um mês ou dois pode votar, mas nem isso sabe que não pode ser, mas lá o corrigiram e disseram que só pode votar, quem é sócio há mais de um ano, e depois claro, o Diamantino concorda com a distinção no número de votos por sócio, e se calhar até deve concordar que as casas também votem, e logo com 50 votos!
O Diamantino foi um dos grandes do Benfica,  o resto é batucada.

pexim

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: FTG em 21 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.

Com tanta coisa importante por onde se pegar, e continua esta obsessão romântica com o segundo equipamento ter de ser branco, só porque sim.

Todos os clubes no mundo mudam as cores do equipamento secundário, o nosso é que tem de ser sempre branco só porque sim.

Porque há 60 anos era assim, por falta de meios para variar. Por isso fazemos hoje igual.

Não é suposto querermos ser diferentes e manter o clube puro dentro daquilo que idealizamos?
Podemos modernizar o clube com tanta coisa, podiam não mexer numa das coisas que, a par do emblema, é mesmo o que identifica o clube.

Mas isto sou eu que não aceitaria um equipamento azul e branco ou verde mas se o Manchester fizer, porque não pode o Benfica?
É nisto que estamos

É a opinião de cada um.

A mim é-me indiferente a cor do equipamento número 2 ser branco ou não.

Querer fazer disto um cavalo de batalha, no meio de tanto problema sério que rodeia o clube, é um bocado caricato. Pior ainda é achar que quem não tem essa opinião é automaticamente vieirista ou indigno.
Mas, se estamos a debater os estatutos completos, porque é que temos que deixar para traz assuntos menores?
Pareces o Rui Costa a dizer que não se pode falar das coisas porque perturba a equipa.
Se estamos a discutir estatutos, discutem-se tudo. Ou, por se debater o emblema e os equipamentos, já não se pode debater os votos das casas ou o número de votos dos sócios?

pexim

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: FTG em 21 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.

Com tanta coisa importante por onde se pegar, e continua esta obsessão romântica com o segundo equipamento ter de ser branco, só porque sim.

Todos os clubes no mundo mudam as cores do equipamento secundário, o nosso é que tem de ser sempre branco só porque sim.

Porque há 60 anos era assim, por falta de meios para variar. Por isso fazemos hoje igual.

Não é suposto querermos ser diferentes e manter o clube puro dentro daquilo que idealizamos?
Podemos modernizar o clube com tanta coisa, podiam não mexer numa das coisas que, a par do emblema, é mesmo o que identifica o clube.

Mas isto sou eu que não aceitaria um equipamento azul e branco ou verde mas se o Manchester fizer, porque não pode o Benfica?
É nisto que estamos

Daqui a uns anos, com o devido distanciamento temporal deste momento de conflito interno, vai-se perceber o absurdo que é estar a meter isto em estatutos

Por isso mesmo é que os estatutos são sujeitos a alterações. Porque são condicionados pelo contexto.
No contexto atual, não só faz sentido, como é absolutamente necessário.