Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

Tds 28

Ainda vão conseguir deixar cair os estatutos nas votações finais

Kurt Cobain 10

Quem matou o clube de vez foi o vilarinho, ao meter lá o fdp do orelhas. Nunca se esqueçam desta mrd.

Barolas

Citação de: dm_benfica em 14 de Dezembro de 2024, 09:56Hoje até temos um sector só para as casas, ai estão eles em peso.

Em contraste com a desmobilização... sem palavras

Pensas que eles andam a dormir? Ainda não sabem com quem estão a lidar? Eu fui às duas primeiras assembleias. Não fui à última e não estarei hoje, aquilo é uma brincadeira.

miniMilk

Tds 28

Semper_SLB

Este processo foi longo e obviamente ao longo de várias sessões vamos perdendo comparências.

Não consegui vir à última apenas. Hoje estou cá. Mas não sou mais nem menos dos que os que não conseguiram vir. As vidas não são assim tão simples. Mas não vou estar aqui a criticar a comparência baixa.

Um processo como estes necessitava de um trabalho mais bem feito logo no início dos trabalhos (incompetência ou manha do Seara) para que sabendo que nunca iria ficar feito em apenas 1 assembleia, repartir logo os trabalhos:

Assembleia 1: apresentação e votação proposta global

Assembleia 2: votação de alternativas na especialidade dos artigos 1 a 20 (por exemplo)

Assembleia 3: artigos 21 a 40...

Isso permitia às pessoas organizarem com tempo a sua vida e a comparência para discussão nos artigos que lhes eram mais importantes.

Enfim agora é lidar o melhor que se pode com o que temos.

Gsound

Citação de: Barolas em 14 de Dezembro de 2024, 10:03
Citação de: dm_benfica em 14 de Dezembro de 2024, 09:56Hoje até temos um sector só para as casas, ai estão eles em peso.

Pensas que eles andam a dormir? Ainda não sabem com quem estão a lidar? Eu fui às duas primeiras assembleias. Não fui à última e não estarei hoje, aquilo é uma brincadeira.

Epá, desculpa lá, mas brincadeira é não vir....se todos cagassem d'alto isto seria entregue de vez.

Sérgio Passos

Ainda está menos gente que na última?

ZICKLER

É oficial.

Venha de lá um Jonh textor desta vida

rkc

Citação de: Gsound em 14 de Dezembro de 2024, 10:32
Citação de: Barolas em 14 de Dezembro de 2024, 10:03

Epá, desculpa lá, mas brincadeira é não vir....se todos cagassem d'alto isto seria entregue de vez.

Já foi entregue.

Gsound

Citação de: ZICKLER em 14 de Dezembro de 2024, 10:47É oficial.

Venha de lá um Jonh textor desta vida

Há que perceber....tá frio e....coiso

Sousa_slb

Citação de: Semper_SLB em 14 de Dezembro de 2024, 10:27Este processo foi longo e obviamente ao longo de várias sessões vamos perdendo comparências.

Não consegui vir à última apenas. Hoje estou cá. Mas não sou mais nem menos dos que os que não conseguiram vir. As vidas não são assim tão simples. Mas não vou estar aqui a criticar a comparência baixa.

Um processo como estes necessitava de um trabalho mais bem feito logo no início dos trabalhos (incompetência ou manha do Seara) para que sabendo que nunca iria ficar feito em apenas 1 assembleia, repartir logo os trabalhos:

Assembleia 1: apresentação e votação proposta global

Assembleia 2: votação de alternativas na especialidade dos artigos 1 a 20 (por exemplo)

Assembleia 3: artigos 21 a 40...

Isso permitia às pessoas organizarem com tempo a sua vida e a comparência para discussão nos artigos que lhes eram mais importantes.

Enfim agora é lidar o melhor que se pode com o que temos.
Isso assim não interessava ao que existe
Mas sem dúvida que era as coisas bem feitas

Hagan

Eu só consigo ir da parte da tarde devido a trabalho.

Espero que muitos como eu consigam também ir da parte da tarde...

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Dezembro de 2024, 18:04Amanhã devem estar umas 200 ou 300 pessoas. Futebol está a ganhar e com possibilidade de ir para o 1º lugar na próxima semana, logo n há contestação.

Vao estar os "maluqinhos" que se preocupam com tudo há volta do clube, de resto será uma afluência miserável, é a minha previsão.

Malta das selfies e da pipoca no estádio prefere passar um fim de semana no shopping ou no sofá com a manta a ver séries/filmes...

Depois no final da época se correr mal, alguns vão constestar mas esquecem-se que quando o clube precisava dos sócios, n meteram os pés onde poderiam fazer a diferença.

Ora bem, fiz bingo.

Tá? Obrigado e bom fim de semana