LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

| João |

Näo sei se vou ver este jogo.
Se já estava nervoso, com o coraçäo a mil, no jogo da 1ª mäo, nem quero imaginar como seria neste...
(E estou a treinar para a meia maratona!)

pasa

Bernardo.8

O problema neste jogo penso que não irá ser propriamente o Marselha, mas sim o Benfica, mais propriamente o cansaço devido à quantidade de jogos que tem. Sem, obviamente tirar mérito ao Marselha, mas temos tudo para passar.

Meio_metro

Citação de: Bernardo.8 em 12 de Março de 2010, 18:38
O problema neste jogo penso que não irá ser propriamente o Marselha, mas sim o Benfica, mais propriamente o cansaço devido à quantidade de jogos que tem. Sem, obviamente tirar mérito ao Marselha, mas temos tudo para passar.
cansaço? mas isso é uma coisa que só se fala em portugal!!
o Marselha tb não joga? Ser uma equipa grande é isto mesmo ter muitos jogos!!

Patrick_slb

Ontem não ganhamos, mas esta equipa encheu-me de orgulho. Tirando o Aimar que esteve apagado, fizemos um bom jogo mas em frente tambem ha uma grande equipa.

Estou convencido, como muitos colegas suiços, que o Benfica em Marselha passa.

PS : O David Luiz é um jogador enorme.

Chefe

Julio Cesar
Amorim    Luisão          David        Peixoto
             Ramires      Javi
Saviola           Aimar               di Maria
                 Cardozo

Superga1949

Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2010, 18:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 17:53
Este é o jogo a «abdicar» da próxima semana, uma vez que para mim os jogos na Choupana e no Algarve são muito mais importantes! A Europa pode esperar, para quando tivermos o domínio do futebol português mais consolidado!
Quando falo em «abdicar», é no sentido de poupar jogadores chave, que me parecem um pouco sobrecarregados, como é o caso do Cardozo e do Saviola, por exemplo... E mesmo do Di Maria! Claro que os jogadores que entrarem devem jogar para ganhar, mas neste momento acho que a Liga Europa é a competição mais descartável!
E, por vezes, quem tudo quer, tudo perde! Como já nos aconteceu há 3 anos!

A competição a descartar é a Taça da Liga. É mais importante ganhar prestígio e algum dinheiro na Europa. Embora ache que o Benfica deve entrar em todas as competições para ganhar as competições definem-se por esta ordem de importância : Campeonato, Liga Europa, Taça da Liga. Giro era ganhar as 3  :flagglorioso:

eu tb penso o contrario de  ti vale bem , prefiro jogar com os melhores em marselha e os coxos na taça da liga , aliás de salientar que ja tinhamos jogado com os coxos contra o porto em casa... urretas luis filipes filipes menezes e afins

redbullstar

o ideal era mesmo ir lá com 1-0,tal nao foi possivel e a eliminatoria esta complicada,mas apesar de tudo,temos que tirar algumas notas de positivo deste empate,é que se o benfica quer passar tem de jogar ao ataque e marcar,se fosse la com vantagem,talvez se mete-se la tras e isso era muito perigoso.

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 17:43
Estou confiante que vamos limpar os franceses no Velódrome. Sinceramente tenho confiança nesta equipa como há muito não acontecia.

Eu ter confiança na equipa tenho !
Mas ir ganhar ao Velodrome.....

VALEBEM

Mesmo sendo a Taça da Liga, acho que ganhar aos corruptos é muito importante! Até porque está uma taça em jogo!

No Code

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 18:52
                    Julio Cesar
Amorim    Luisão          David        Peixoto
             Ramires      Javi
Saviola           Aimar               di Maria
                 Cardozo

Isto...

Espero que a equipa entre com uma mentalidade ganhadora e vá para cima deles, mas não soubesse eu o que a casa gasta, o mais certo é entrarem cheios de medinho, e aos 15 minutos de jogo já estão a levar 2. ::)

Sinceramente espero que me mostrem o quanto estou enganado, era da maneira que vejo novamente o Glorioso a brilhar na Europa.

Freire

Foi apenas 1 jogo mas sai da Luz com sensacao que Marselha é mais forte que nos. Eu rodava jogadores neste jogo e nao na Madeira.

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2010, 17:09
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 17:07
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2010, 17:06
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 17:05
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2010, 17:01
G-Man, voltaste ao pessimismo?

Está visto que vamos ter que limpar o Nacional e o Marselha, ambos jogos fora, para restabeleceres os teus índices de confiança.

Tu é que parece que na tua vida nunca viste conquistas do Benfica, para estares sempre tão para baixo...chiça

Eu vi as conquistas do Benfica, mas qualquer dia esqueço-me delas, a idade não perdoa.
viste?

então devias ser como as equipas do Benfica, que referiste, que eram capazes de ultrapassar as grandes advrsidades, pois já tinham títulos nos curriculos...ou seja, acreditavam sempre...

Pois acreditavam, eu queria era mesmo que ganhassem ao Nacional e depois ao Braga, vamos ver se isso acontece.
e no entretanto limpam o OM...

poucas pessoas vi na minha vida com tanta capacidade para a depressão como tu...lol

para ti, os outros são sempre "bichos de sete cabeças" que nós não vamos conseguir ganhar...

Os últimos 15 para ti não aconteceram LOL.

Não é depressão, é constatação daquilo que o Benfica tem valido, que é nada.

Por isso as minhas expectativas são sempre muito baixas.

Ruud