LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Jotenko

Citação de: gustavoF em 12 de Março de 2010, 06:33
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.

Se tu és Benfiquista vou ali já venho, gostava de saber o que leva um adepto adversário vir perder tempo para os foruns dos rivais.

Eu só não entendo como este gajo ainda se passeia por aqui ...

Illuminatus


josantiago


sete



kirdord

Caros Benfiquistas:

Fui ver o jogo e desde o inicio logo percebi 2 coisas:
- O marselha tinha a equipa do Benfica mt bem estudada, ao contrario da nossa.
- O Benfica não percebeu que as bola por alto dos franceses iam sempre para cima do Maxi (o mais baixo da defesa) colocando o Brandão em cima dele para esses "baloes", que depois virava o jogo pelo chão para o outro lado.

O jogo foi disputado, mas acho que só depois da entrada do C. Martins é que a equipa se reencontrou. O Aimar não jogou pq não o deixaram pegar no jogo, com uma marcação mt serrada.

Tambem penso que tivemos muita sorte de não chegar ao intervalo a já a perder, mas a 2ª Parte foi nossa e o golo do Marselha aparece numa altura em que nada o fazia prever, pois os franceses não reagiram bem ao golo e até baixaram um pouco os braços, até porque depois do golo há logo a seguir o remate a barra do Ramires.

Ponto que considero importante: a Entrada do Eder Luis, na minha optica foi despropositada. podia ter entrado um jogador que segurasse mais a bola, tipo o Rubem. Se repararem no lance do golo deles há uma bola que é recuperada na defesa e o Eder em vez de segurar tentou ir pra cima do defesa, que recuperou a bola e meteu para a direita que acabou por fazer o cruzamento para o golo do Ben Afra.

Bem, mas acho que os nossos jogadores foram uns guerreiros que lutaram até ao ultimo minuto... e quando assim é... temos de aplaudir.

Em Marselha vamos carimbar a passagem... Portugal tb precisa.

PS: Esta equipa chegou a ultima jornada da fase de grupos da Campions com possibilidades de passagem, perdendo o ultimo jogo em casa com o Milan 1-2.

HaJa_LaDy

Assistimos ontem a um grande jogo de futebol, muito disputado e a um ritmo intenso praticamente os 90 minutos. Custou-me aquele balde de àgua fria ao cair do pano mas reconheço que foi um resultado justo numa partida equilibrada.
Será difícil ultrapassar este Marselha mas o Benfica tem argumentos para o fazer. Será renhido certamente.
:flagglorioso:

ela é benfiquista


sete


GTam

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.


Há com cada um! Mas porque é q n podemos ir discutir o segundo jogo?

Se o Benfica quer lutar pela liga Europa tem no mínimo q saber ultrapassar um resultado menos bom em casa! Tá tudo em aberto crlo!!!

ela é benfiquista


sete


ela é benfiquista

Citação de: sete em 12 de Março de 2010, 11:46
Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 11:44
amigo 7, mas é ser positiva senao objectiva !
o objetivo é passar,e penso que o vamos conseguir

Claro que é passar !
Mas para mim ficou quase impossivel !!!!

Illuminatus

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 11:42
Citação de: Illuminatus em 12 de Março de 2010, 11:35
Aposto num 1-2 em Marselha (Saviola e Cardozo)

keep on dreaming !


Desculpa dizê-lo mas....

Eu sei que é difícil mas não me parece que seja nenhum sonho ir vencer a Marselha por 2 bolas a uma.

Se assim fosse, então mais valia nem irmos para o ano à Liga dos Campeões apanhar os "tubarões"...

sete

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 11:47
Citação de: sete em 12 de Março de 2010, 11:46
Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 11:44
amigo 7, mas é ser positiva senao objectiva !
o objetivo é passar,e penso que o vamos conseguir

Claro que é passar !
Mas para mim ficou quase impossivel !!!!
cá estarei(vendredi dans 8 jour) para te contar como foi lindo ver o velodrome triste O0