LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

ela é benfiquista

AlexVentura

Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2010, 21:48
Citação de: AlexVentura em 12 de Março de 2010, 21:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2010, 21:41
Estas horas de merda da UEFA são um verdadeiro atentado ao futebol! Enfim....lá terei de pôr a gravar, desligar telemóveis, chegar a casa sem saber resultado e ver depois como se estivesse em directo!

Como eu  :drunk:

O pior é antes de chegar a casa, pelo caminho há sempre alguém que grita golo ou diz o resultado  :tickedoff:

Já fiz uma vez isso e lá consegui não saber o resultado até ver.E meteu tanta pica vê-lo como se fosse em directo. Mas que às vezes dava vontade de avançar a gravação...  ;D ;D

Na vez que consegui ver, eu avancei no intervalo do jogo na gravaçao.

Mal acabou a 1ª parte estava a rodar a 2ª :D

Shoky

Quando os nossos jogos davam na SIC, em diferido...o meu tio via sempre como se fosse em directo.

Todos sabíamos e ninguém lhe dizia nada...Certo dia, foi só tomar um cafézito perto de casa...e o dono esqueceu-se e diz-lhe "Então pá...que porra esta, perder com o Belenenses em casa, e deste jeito."

;D ;D ;D

Conclusão...vocês podem imaginar.
Foi num jogo, em que estivemos a perder 0-2, empatamos, e eles marcam o 2-3 no final, acho...

O João Tomás marcou, tenho a certeza. Eu ouvia o relato e depois ia ver o jogo.

ForçadoBloqueio

Shoky

Eu só fiz uma vez...nem me lembro do resultado, mas acho que ficou 1-1...
Lembro-me que quem fez o golo, foi o Okunowo...senti que estava a presenciar um momento histórico.

Far(away)

AG

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2010, 22:09
Também cheguei a fazer isso nessa altura....
Fiz isso num jogo com o Farense que ganhamos 2-1, com um golo na sequência de canto de João Tomás ("o Benfica não marca em cantos", disse o meu irmão antes do golo).  ;D

SLBenfica_Passion

Rei

Ruud

Citação de: Rei em 12 de Março de 2010, 22:34
Citação de: Kun10Aguero em 12 de Março de 2010, 22:30
Mas afinal em que é que ficamos? SIC ou SportTV?  :s

Desconfio que seja na SportTV.

No site do Benfica diz que é na SIC, mas vai ser mesmo na SportTV.

josantiago

É bom que se decida qual canal, que ou vejo a SIC em casa ou vejo a SportTV em casa do meu pai.

banbino

o jogo dá na sic porque os "comentadores" da sic despediram.se do jogo de ontem com um "até marselha"-

de kualker das formas ás 18 estou a vergar a mola. como tal n vou poder ver

Filipe F

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 22:06
Quando os nossos jogos davam na SIC, em diferido...o meu tio via sempre como se fosse em directo.

Todos sabíamos e ninguém lhe dizia nada...Certo dia, foi só tomar um cafézito perto de casa...e o dono esqueceu-se e diz-lhe "Então pá...que porra esta, perder com o Belenenses em casa, e deste jeito."

;D ;D ;D

Conclusão...vocês podem imaginar.
Foi num jogo, em que estivemos a perder 0-2, empatamos, e eles marcam o 2-3 no final, acho...

O João Tomás marcou, tenho a certeza. Eu ouvia o relato e depois ia ver o jogo.
Lembro-me desse jogo, foi o J. Tomas e o Maniche que marcara se não me engano.