LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

a13263

Citação de: mrfalcon em 14 de Março de 2010, 23:48
só mais uma coisa: desde 93/94 que não sentia esta sensação de sentir que, independentemente do adversário, o Benfica conseguia discutir o resultado com qualquer equipa! e esta sensação é óptima!!!

quema assina por baixo um novo 4-4?!?!

Não nos estou a ver a sofrer 4 golos... mas serve!

ShorBraga

O que eu penso, e acho que o Jesus vai fazer é: tentar ganhar este jogo apostando tudo o que tiver e contra o Porto jogar com uma equipa mais desfalcada podendo, assim, à partida justificar uma eventual derrota. O pior é se não ganhamos ao Marselha, cenário que deve estar bem presente só de recordar a exibição deles na Luz. Qualquer das formas acredito que podemos ganhar principalmente ao Marselha e com categoria! Este ano... é POSSIVEL  :boxing:

marcosantos

comentário do jogo

O Marselha deslocou-se neste domingo ao terreno do Toulouse, equipa de  Paulo Machado, que foi uma das figuras do encontro.                         O adversário do Benfica na Liga Europa  atrasou-se na luta pelo título francês, ao empatar na jornada 28 da  Ligue 1. Didier                         Deschamps deu descanso a duas figuras do OM.  Niang começou no banco e Cissé nem constou da ficha de jogo, uma vez que  estavam                         em risco de exclusão para a final da Taça da  Liga, com o Bordéus, no próximo fim-de-semana.
Assim, em relação à  equipa                         que jogou na Luz, O Marselha mudou o meio-campo:  Kabouré foi o trinco que apoiou Lucho e Cheyrou; na frente, Ben Arfa e  Valbuena                         jogavam nas extremidades, enquanto Brandão foi o  avançado centro. Aliás, até foi o brasileiro quem abriu o activo, após  canto.                         
O OM chegava à vantagem à meia hora, mas o  Toulouse iria igualar logo depois, pelo pontapé do português Paulo  Machado.                         O médio fez o 1-1 com um remate fortíssimo,  mostrando às águias como bater o OM. Ao intervalo, o empate era justo e  justo                         foi até final, numa partida de ritmo morno.  Desse modo, os marselheses não aproveitaram os empates de alguns dos  concorrentes                         ao título.
Eis a equipa:
Marselha:  Mandanda; Bonnart, Diawara, Mbia e Taiwo; Kabouré, Lucho (Abriel,                         71) e Cheyrou; Valbuena (Niang, 68), Brandão e  Ben Arfa (Bakary Koné, 78)

ou seja só pouparam o Niang neste jogo, o resto foram os titulares.

1º                                                                       Bordéus

53
2º                                                                       Montpellier

53
3º                                                                       Auxerre

52
4º                                                                       Lille

51
5º                                                                       Lyon

51
6º                                                                       Marselha

50

6 equipas a lutar pelo titulo separadas por 3 pontos :D

rdr10

Eu achava brilhante (e mau para o coração) estar 2-1 aos 93 minutos e mm no ultimo lance golo 2-2... era fenomenal xD

banbino

sentimentos opostos para este jogo. quero naturlmente uma vitória, mas por outro sinto que a liga europa pode causar-nos problemas ao nosso principal objectivo-o campeonato.

a liga europa é muito bonita mas é para quem a vence, ir longe é fixe mas n dá titulos

chharlie

ShorBraga

Citação de: banbino em 15 de Março de 2010, 00:01
sentimentos opostos para este jogo. quero naturlmente uma vitória, mas por outro sinto que a liga europa pode causar-nos problemas ao nosso principal objectivo-o campeonato.

a liga europa é muito bonita mas é para quem a vence, ir longe é fixe mas n dá titulos

Falta só 6 jogos para o final da Liga Europa e nem é necessário vencer em todos. Mas realmente será bastante complicado com o campeonato ao mesmo tempo.

kallou

Citação de: banbino em 15 de Março de 2010, 00:01

x2

marcosantos

O segredo está em contra atacar, é jogar com jogadores muito rápidos na frente para passar esta eliminatória. temos de seres muito fortes na defesa e ser letais no ataque. Acredito no 2-2.
E jogava num 4-2-3-1. Com Airton e Javi no meio campo, a médios Ramires, Martins e Di Maria e a ponta de lança Saviola. dava descanso ao Cardozo porque me parece muito cansado e guardava-o no banco para os corruptos e para o lançar no jogo.

equipa.

J. Cesar

Maxi     Luisão     D. Luiz     Peixoto

Airton       Javi

Ramires       Martins         Di Maria

Saviola.

è só uma opinião o nosso treinador Jesus percebe mais disto a dormir do que eu acordado. :bow2:

No20__

Jogo completamente secundário. Quero é os jogadores recuperados para o que aí vem. Ganhar ao Praga é meio caminho andado.

46Rossi

Acho que vamos passar mal neste jogo e ficar pelo caminho...

Mas pode ser que me engane  :ashamed:

d.blow

Peficago

Isto poderá ajudar-nos, dependendo claro dos objectivos do OM:

"Dimanche 21/03

21h00 : OM-Lyon (29e journée de Ligue 1)"