LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Paris91

blueviper

Alguem sabe o que dizem os fransceses nos foruns do olimpique sobre o jogo de quinta...???

Zé Periquito

Alguém me pode dizer onde é que vão ficar os benfiquistas que vão ao estádio? :huh:

:drunk:

iloy

Citação de: blueviper em 15 de Março de 2010, 19:27
Alguem sabe o que dizem os fransceses nos foruns do olimpique sobre o jogo de quinta...???

para eles basta gérir o resultado e descansar alguns titulares, dizem que o marselha tinha tudo para ganhar na luz e que o benfica nao è tao forte como pensavam.

LT Redof

A equipa, na minha opinião, para este jogo deverá ser mais de "combate" no meio campo e mais rápida no ataque, os centrais do OM pareceram-me lentos.

GR:Julio Cesar
DD:Maxi
DC:Luisão
DC:David Luiz
DE:Cesar Peixoto
MC:Javi Garcia
MD:Ruben Amorim
ME: Fabio Coentrão
MC: Ramires
AV: Di Maria
AV: Saviola

aguia imperial

Citação de: iloy em 15 de Março de 2010, 19:36

para eles basta gérir o resultado e descansar alguns titulares, dizem que o marselha tinha tudo para ganhar na luz e que o benfica nao è tao forte como pensavam.

espero que os jogadores do marselha pensem como os seus adeptos , podem ter uma surpresa das grandes ....

dudaslb

Citação de: iloy em 15 de Março de 2010, 19:36

vamos ver se depois do jogo ainda axam isso

odistraido

É isso mesmo que quero. Que descansem titulares e vão para lá pensar que são favas contadas.Por isso eu dizia que era mau para nós o Lucho andar sempre a avisar do valor do Benfica.

mistersilva74

Pode ter sido bom o empate caseiro contra o Marselha. Por vezes os franceses entram com a mania que são os melhores e sai-lhes o tiro pela culatra. Espero que aconteça isso desta vez. Mesmo assim, acho o Deschamps um individuo sério e que não entra muito de peito feito.
Há que entrar com força e determinação e se tivermos os nossos extremos em forma, podemos fazer mossa num Marselha mais audaz.
Força Benfica!

jase25

Citação de: Zé Periquito em 15 de Março de 2010, 19:28

Alguém me pode dizer onde é que vão ficar os benfiquistas que vão ao estádio? :huh:

Visto pela transmissão televisiva,  na bancada central oposta à das câmeras encostados à esquerda, pelo menos normalmente é aí que ficam os adeptos adversários.

JopoSumba

Podemos perder (Claro que não quero isso), desde que os jogadores honrem a camisola...

4ever Red Devil

edit.

força Benfica

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Março de 2010, 20:11

Os adeptos do Real Madrid para a Champions esta época ficaram mais ou menos naquela zona marcada a W e por aí, na bancada Ganay.

a nossa bancada e onde tem as seguintes letras N O P Q na parte cor de rosa

Paris91

Citação de: força benfica em 15 de Março de 2010, 20:13
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Março de 2010, 20:11

Os adeptos do Real Madrid para a Champions esta época ficaram mais ou menos naquela zona marcada a W e por aí, na bancada Ganay.

a nossa bancada e onde tem as seguintes letras N O P Q na parte cor de rosa
E essa mesmo  ;)