LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Vieri

É um jogo que me assusta um pouco, mas penso que não dá para jogar no erro, temos de arriscar.
Acho que a única forma de passarmos é assumir o jogo, a pressão todo o campo e ir para cima deles. Na 1ª mão iniciamos o jogo com demasiado respeito, traindo a identidade da equipa.

sete

Citação de: Vieri em 16 de Março de 2010, 12:20
É um jogo que me assusta um pouco, mas penso que não dá para jogar no erro, temos de arriscar.
Acho que a única forma de passarmos é assumir o jogo, a pressão todo o campo e ir para cima deles. Na 1ª mão iniciamos o jogo com demasiado respeito, traindo a identidade da equipa.
penso que sim

EPluribusUnum

Não vou poder ver o jogo, pois a minha faculdade celebra o seu aniversário e vai haver uma palestra com o Professor Marcelo Rebelo de Sousa. Vou sabendo do resultado pelos alertas (SMS's).


Freire

Marselha domingo recebe Lyon, não são campeões desde 92...

sete


Wach Wíinik

Citação de: Vieri em 16 de Março de 2010, 12:20
É um jogo que me assusta um pouco, mas penso que não dá para jogar no erro, temos de arriscar.
Acho que a única forma de passarmos é assumir o jogo, a pressão todo o campo e ir para cima deles. Na 1ª mão iniciamos o jogo com demasiado respeito, traindo a identidade da equipa.

Totalmente de acordo! Temos de jogar sem receio algum, sem medo de arriscar.
Sinceramente temo mais uma possivel falta de eficacia na nossa finalização que propriamente erros defensivos.

Toribas


Sousa_slb


zerocool

Neste jogo é comer ou ser comido....
Tão simples quanto isso.

sammer


Vieri

Citação de: Toribas em 16 de Março de 2010, 12:49
Citação de: Slbfeverboy em 16 de Março de 2010, 12:23
importante marcar um golo cedo


Importante é marcar o único golo do jogo aos 95 minutos.

E de preferência que não seja com a mão...

Sailing



Van Hooijdonk

VAMOS CALAR os corruptos de França, que curiosamente vestem de azul "gay", tal como o FóculPorto!!

2-1 é a minha previsão, Aimar marca no minuto 90+2 com a mão, e assim , depois de Vata, nasce mais uma lenda...