LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Ru10

Citação de: nspumpkin em 16 de Março de 2010, 19:10
Teremos que ser letais: 2 oportunidades - 1 golo, tem de ser!

Se formos tão perdulários como nos ultimos jogos, xau!
É o que tenho dito também! :)

Panza

Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:22
Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D
Dass...pior que isso foi ouvir o relato do último jogo na antena1 e um gajo com mais de 30 anos de jornalismo estar constantemente a chamar ao Maxi Pereira, Maxi Rodriguez e ao Cardozo, Fernando Cardozo!!

geslb

Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:44
Citação de: geslb em 16 de Março de 2010, 18:41
Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:22
Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D
Calma nos tamben dizemos Olympique de Marselha no lugar de Marseille.
Eu que nasci e vivo em França posso afirmar que cà respeita se bastante o Benfica. E verdade que muitos ainda tem aquele sabor amargo da mao do Vata mas eu relembro aquela recente maozinha de Henry....

Para o jogo de quinta feira, penso que com muita concentraçao e com mais sorte podemos vencer a eliminatoria. Isso dava me um gozo, aiaiaiaiai !!!!

Força Benfica. 


Eu sei, eu compreendo, estava mais a brincar :)

ok, esta tudo bem.

person10

Citação de: Panza em 16 de Março de 2010, 19:17
Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:22
Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D
Dass...pior que isso foi ouvir o relato do último jogo na antena1 e um gajo com mais de 30 anos de jornalismo estar constantemente a chamar ao Maxi Pereira, Maxi Rodriguez e ao Cardozo, Fernando Cardozo!!

mas o fernando cardozo está no nacional nao é?

Elvis the Pelvis

Vamos passar a eliminatória!

Vamos marcar um golo cedo, mas eles dão a volta ainda na 1ª parte. Na segunda parte fazemos o 2-2, e depois aguentamos o massacre até ao fim.


Woody

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Março de 2010, 19:28
Vamos passar a eliminatória!

Vamos marcar um golo cedo, mas eles dão a volta ainda na 1ª parte. Na segunda parte fazemos o 2-2, e depois aguentamos o massacre até ao fim.

:o


Panza

Citação de: person10 em 16 de Março de 2010, 19:26
Citação de: Panza em 16 de Março de 2010, 19:17
Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:22
Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D
Dass...pior que isso foi ouvir o relato do último jogo na antena1 e um gajo com mais de 30 anos de jornalismo estar constantemente a chamar ao Maxi Pereira, Maxi Rodriguez e ao Cardozo, Fernando Cardozo!!

mas o fernando cardozo está no nacional nao é?
Citação de: person10 em 16 de Março de 2010, 19:26
Citação de: Panza em 16 de Março de 2010, 19:17
Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:22
Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D
Dass...pior que isso foi ouvir o relato do último jogo na antena1 e um gajo com mais de 30 anos de jornalismo estar constantemente a chamar ao Maxi Pereira, Maxi Rodriguez e ao Cardozo, Fernando Cardozo!!

mas o fernando cardozo está no nacional nao é?

No leixões, teve 3 anos no marítimo e antes disso teve no nacional, mas já foi há muito tempo...


força Benfica

vou o jogo quinta 9H toca a ir rumo o sul.... VAMOS GRANDE BENFICA!!

Gerrard

Boa viagem a todos aqueles que vão ou já estão a caminho de Marselha!


Afonso

tenho dentro de mim uma enorme fé na passagem da eliminatoria

Chefe


Savimar

Citação de: Chefe em 16 de Março de 2010, 20:46
E agora sem Peixoto?

E ele que até jogou bem na Luz e poderia ajudar muito mais a defender se fosse preciso.
Mas quem entrar para o lugar dele também terá qualidade.

maxi04

Este fórum anda muito sensível...agora até o facto de chamarem Benfica Lisbonne se chateiam...ai ai