LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Dandy






   Jorge Jesus a igualar o registo de Fernando Santos, de 2006-07, com os quartos-de-final perdidos contra o Espanyol.


   Antes disso, em 2005-06, Ron Koeman obtivera o mesmo... na Champions: derrota com o Barcelona.


   Ou seja, para evocar a última vez que o glorioso esteve a disputar umas meias-finais europeias, parece-me ser necessário recuar até 1993-94, Taça das Taças, contra o Parma.


   Arbitragem muito manhosa...e lá fomos.



pica_foices


Andy_CooL

Uma noite europeia k jamais esquecerei.. Obrigado Glorioso Benfica!

aalavic

Citação de: Fidags em 19 de Março de 2010, 01:55
http://videos.sapo.pt/Yi2iYAkztbt2Pd7wegEs resumo em frances para ver o melao deles :P

Nem "ameloaram" muito. Na segunda parte, que pude acompanhar no M6, eles estavam conformados com a nossa superioridade. É caso para dizer que se na 1ª mão Deschamps comeu o Jesus, na 2ª foi comido...e fortemente!!!

_Benfiquista_

#4069
Estava aqui a tentar descobrir e vi que falta 1 golo para batermos o Nosso próprio recorde de golos na Europa.Foi em 1965-1965 na TCE(Fomos á Final contra o Inter)Aí fizemos 9 jogos.Igual número de golos em 1960-1961 e em 1965-1966,sendo que numa delas em apenas 6 jogos!Em termos pessoais o JJ penso que é já o Treinador do Benfica com maior número de vitórias numa só época,se não estou em erro.

Snyper

Queria rir-me um pouco e por isso passei pelo fórum dos lagartos, vejam bem as pérolas de comentários de há uma semana atrás:

(peço já desculpa pela linguagem brejeira, mas dos lagartos não se pode esperar melhor)

CitaçãoO fifica não passa dos 8os

CitaçãoDeixem lá que o Marselha faz-lhes a folha em França.

CitaçãoAAHAHAHHA Já foram. Golo fora é morte. A vaca mudou de camisola depois  daquela bola à barra.

CitaçãoHoje começou a queda...

CitaçãoOs lampiões foram dominados do início ao fim, o Marselha até se deu ao  luxo de meter o Brandão... Lá levam 3 ou 4 e aqui perdem o título  connosco na luz, aí é que Portugal entra na verdadeira crise  económica... 

CitaçãoNão vi este jogo mas... Ao primeiro adversário de nível europeu que  apanham, a super equipa que ia golear encostou.

CitaçãoGrande festa que eu e o meu sogro fizemos, até fomos para a varanda  pular e gritar!!!
:2funny:

CitaçãoNão se esqueçam que o técnico do Marselha é um tal de Didier  Deschamps... Que levou o Mónaco à final da Champions, em 2004. 

Por incrível que pareça para os lampiões, há treinadores  superiores à sua entidade divina.
FAIL  :2funny:

Já hoje:


CitaçãoSinceramente tenho um feeling que hoje os passarinhos vão cair a pique  no chão.

CitaçãoEste jogo acaba (espero eu) 3-0 ou 4-1

CitaçãoSó acredito nisso se o marselha marcar primeiro! ai sim, os nervos vão  trocidar o Benfica.

Pelo que percebe da bola acho que este é o Carvalhal...

CitaçãoO fifica já tá a borrar-se todo e estes comentadores só dizem que o  fifica tem grande habilidade, muita técnica, é forte, blabla. Porra.

CitaçãoGoloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo  NIANG !!!

No melhor momento dos lamps ... o Marselha  marca . hahahahahahahahahaha

CitaçãoEnfim, vamos ter de ser nós a eliminá-los da UEFA.

é quase isso...


P.S. que tal lagartinhos, correu mal hem?


Denim

"Grande festa que eu e o meu sogro fizemos, até fomos para a varanda  pular e gritar!!!"


:rir: :rir: :rir: :rir:
É por isso que estes gajos nunca hão-de ir a lado nenhum...Ridículos! :2funny:


Jonny-Venezuela

Temos jogadores em risco de ficar fora por ver amarelo no próximo??

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Março de 2010, 14:24
FORÇA RAPAZES

aconteça o que acontecer,que os jogadores nunca se esqueçam do significado que aquela camisola tem,e que a defendam até a última.

CARREGA BENFICA

ORGULHO....MUITO ORGULHO nesta equipa,é fantástico ver o espírito de grupo e companheirismo desta equipa.

grande jogo que fizemos,dominamos o jogo de principio a fim,e,pela primeira vez esta época demos a volta a um resultado.

BENFICA

S-Line

Citação de: Denim em 19 de Março de 2010, 02:42
"Grande festa que eu e o meu sogro fizemos, até fomos para a varanda  pular e gritar!!!"


:rir: :rir: :rir: :rir:
É por isso que estes gajos nunca hão-de ir a lado nenhum...Ridículos! :2funny:
Eles só foram fazer festa para o Sogro distrair o genro, porque a sua filhinha tava a ser comida por um Lampião. :drool:

ricardoshearer


MasterPT

#4078
Classe, raça, querer e ambição! Grande vitória!
"À Benfica"!

:bow2: :slb2: :flagglorioso:


Curiosidade: Nos últimos três anos, quem elimina os avec's de Marselha ganha a prova!
...Hamburgo à vista? 


m1xp3arl

Estava pessimista após o primeiro jogo, mas este Benfica é de outra estirpe.

Grande noite europeia e razão tendes todos vós para me mandar calar.

Só tu Benfica para colorires a minha vida.

Amo-te Benfica.