LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

diabo maiato

Citação de: xicovsky em 08 de Abril de 2010, 16:47
Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2010, 16:46
Passo a vida a sonhar com o regresso do Benfica aos grandes palcos da europa e depois quando isso acontece não consigo desfrutar absolutamente nada desses momentos porque estou numa pilha de nervos que não lembra.

é como eu, é um sofrimento atroz
é como eu......mas este ano tenho um pouco mais de confiança.......os portistas (e sportinguistas mas aqui em cima há poucos.....) estão como os abutres á espera do cadáver....fdp (com desculpas a esssa ave de rapina....), pode ser que fiquem outra vez de trombas........FORÇA BENFICA!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tuga_Power

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Abril de 2010, 16:40
Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2010, 16:25
Bem...vivo aqui em Inglaterra e estive a ver os precos para o jogo nas casas de apostas e o que os jornais dedicados as apostas diziam sobre o jogo...so me apeteceu rir...estes ingleses nao aprendem mesmo ;D

o ultimo a rir....

a ler o que eles dizem o jogo sera apenas uma formalidade e o Liverpool apenas tem de apresentar 11 jogadores em campo para ganhar.

ccm

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2010, 16:46
Passo a vida a sonhar com o regresso do Benfica aos grandes palcos da europa e depois quando isso acontece não consigo desfrutar absolutamente nada desses momentos porque estou numa pilha de nervos que não lembra.

Um dia destes dedico-me á Vela ou ao tiro ao prato, ora fdx!

Ou então inventa uma modalidade qualquer tipo mistura de korfball com Softball de olhos vendados e ao pé-coxinho. O sporten deita-te logo a mão para dizer que guanharam uns quantos títulos nacionais.

ccm

Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2010, 16:55
Bem...vivo aqui em Inglaterra e estive a ver os precos para o jogo nas casas de apostas e o que os jornais dedicados as apostas diziam sobre o jogo...so me apeteceu rir...estes ingleses nao aprendem mesmo ;D

o ultimo a rir....

a ler o que eles dizem o jogo sera apenas uma formalidade e o Liverpool apenas tem de apresentar 11 jogadores em campo para ganhar.

E não é o que nos fazemos sempre também?

Alberto Ramos

estou com uma fezada que vamos repetir o resultado da LUZ
1-2

:dance: :dance: :dance:

aguiapower8

Citação de: ccm em 08 de Abril de 2010, 16:56

o ultimo a rir....

parece q é uma ironia á expulsao do jogador do liverpool sera?
venham eles..

Glenn Stromberg

Amigos:

O que vos posso dizer é que aqui na minha zona - Viseu - a maior parte da malta com quem contactei durante estes dias só fala neste jogo. Parece a final da "Champions" e todos são unânimes em dizer que este é o último grande obstáculo do Glorioso à vitória nesta competição, acentuado depois do empate do Atlético em Valência, o que os coloca com pé e meio nas meias à nossa espera.

Tuga_Power

Citação de: ccm em 08 de Abril de 2010, 16:56

o ultimo a rir....

Nao...se nos jogarmos com uma equipa de valor semelhante ou parecido nao ves os jornais a tratarem assim uma equipa estrangeira...alias normalmente respeitamos muitos mais os ingleses que eles nos respeitam a nos...e nos ultimos anos temos eliminados muito mais equipas inglesas do que eles a nos...excepcao feita aos porcos que nao conseguem nunca eliminar uma equipa inglesa ;D

L.Machado

Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:34
Citação de: Tiago#30 em 07 de Abril de 2010, 18:31
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:21
nos últimos 10 minutos no jogo da Luz tirámos o pé do acelerador... podíamos ter ido à procura do 3º golo...

qual é a vossa opinião sobre isto?

(tudo bem que o jogo já passou, claro)

Tanto podíamos marcar o 3° como sofrer o 2°. Acho que foi a lição de Marselha que ditou a postura final.

1) Estávamos a jogar contra 10....
2) O Liverpool estava farto de correr atrás da bola.... mais cansado, talvez
3) O factor psicológico da reviravolta estava a nosso favor
4) Estávamos a jogar em casa, mais apoio do nosso lado....

Glenn Stromberg

O meu palpite, por acaso, também é 1-2 a fazer lembrar a grande vitória no Olímpico de Roma, com dois golos do grande Zoran Filipovic.

RedStar1982

miguel.ferreira

Riera

:victory:

Patrick_slb

Esta competição nunca podera ser considerada como um bonus, quando somos um dos favoritos à vitoria final e que estamos a 3 jogos de Hamburgo...  :whistle2: