LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

ccm

Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2010, 16:59
Citação de: ccm em 08 de Abril de 2010, 16:56
Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2010, 16:55
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Abril de 2010, 16:40
Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2010, 16:25
Bem...vivo aqui em Inglaterra e estive a ver os precos para o jogo nas casas de apostas e o que os jornais dedicados as apostas diziam sobre o jogo...so me apeteceu rir...estes ingleses nao aprendem mesmo ;D

o ultimo a rir....

a ler o que eles dizem o jogo sera apenas uma formalidade e o Liverpool apenas tem de apresentar 11 jogadores em campo para ganhar.

E não é o que nos fazemos sempre também?

Nao...se nos jogarmos com uma equipa de valor semelhante ou parecido nao ves os jornais a tratarem assim uma equipa estrangeira...alias normalmente respeitamos muitos mais os ingleses que eles nos respeitam a nos...e nos ultimos anos temos eliminados muito mais equipas inglesas do que eles a nos...excepcao feita aos porcos que nao conseguem nunca eliminar uma equipa inglesa ;D

O JJ já disse que quem ganhasse esta eliminatória ía à final, até disse que era uma final antecipada. Portanto, até para o treinador a meia final é um jogo para encher calendário.


Tuga_Power

Eles aqui estao a dizer que o Benfica eh uma quipa suja que passou o jogo todo a bater na florzinha loira...mas o que eu vi foi os ingleses a perder tempo desde o primeiro minuto e a florzinha a atirar-se para o chao a viagem toda...o Benfica a cada ataque era quase uma oportunidade de golo...nao me lembro de ver o Liverpool com uma defesa tao fraca como os vi na Luz...sinceramente com o Cardozo num dia sim esta eliminatoria ja estaria ganha mas ainda assim mesmo que nao sejamos favoritos no minimo para mim eh 50-50...O Benfica dificilmente nao marca e nao estou de todo convencido que o Liverpool marque 3

red jazz

Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2010, 17:05
Eles aqui estao a dizer que o Benfica eh uma quipa suja que passou o jogo todo a bater na florzinha loira...mas o que eu vi foi os ingleses a perder tempo desde o primeiro minuto e a florzinha a atirar-se para o chao a viagem toda...o Benfica a cada ataque era quase uma oportunidade de golo...nao me lembro de ver o Liverpool com uma defesa tao fraca como os vi na Luz...sinceramente com o Cardozo num dia sim esta eliminatoria ja estaria ganha mas ainda assim mesmo que nao sejamos favoritos no minimo para mim eh 50-50...O Benfica dificilmente nao marca e nao estou de todo convencido que o Liverpool marque 3

...nao me lembro de ver o Liverpool com uma defesa tao fraca como os vi na Luz... e acho que hoje ainda tá mais fraca !!!

Blitz



Toribas

Ainda estou muito tranquilo. O pior é ter que ouvir o relato...

Patrick_slb

Ando desde ha uma semana a dizer que vai ficar 2-2. Estou mesmo com esse "feeling"



intomic

Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2010, 17:05
Eles aqui estao a dizer que o Benfica eh uma quipa suja que passou o jogo todo a bater na florzinha loira...mas o que eu vi foi os ingleses a perder tempo desde o primeiro minuto e a florzinha a atirar-se para o chao a viagem toda...o Benfica a cada ataque era quase uma oportunidade de golo...nao me lembro de ver o Liverpool com uma defesa tao fraca como os vi na Luz...sinceramente com o Cardozo num dia sim esta eliminatoria ja estaria ganha mas ainda assim mesmo que nao sejamos favoritos no minimo para mim eh 50-50...O Benfica dificilmente nao marca e nao estou de todo convencido que o Liverpool marque 3

Para mim tb pode ser 50-50. A eliminatória ficava Benfica 52 Liverpool 51...

ziabloO

Derrotas e empates Liverpool 2009/10 ( jogos em casa)


Liverpool    1-2    Atlético Madrid          6 Agosto 2009

Liverpool    1-3    Aston Villa               24 Agosto 2009

Liverpool    1-2    Lyon                       20 Outubro 2009

Liverpool    2-2    Birmingham               9 Novembro 2009

Liverpool    2-2    Man. City                 21 Novembro 2009

Liverpool    1-2    Fiorentina                 9 Dezembro 2009

Liverpool    1-2    Arsenal                    13 Dezembro 2009

Liverpool    1-2 (a.p.)    Reading          13 Janeiro 2010

Liverpool      -     Benfica                    8 Abril 2010

Gonzalex


força Benfica


ze quintino