LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LR

Citação de: aguiapower8 em 08 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:34
Ha aqui gente que nem as pensa. Qual fora-de-jogo no golo! NAO HA OFFSIDES NOS CANTOS.

ë verdade. Não ha foras de jogo em cantos. Nem regras do jogo vcs conhecem..

Voçês? Estamos todos no mesmo barco amigo. Quem disse isso só estava distraido.

Riquelme_10

Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 23:32
Citação de: LGF Lizard em 08 de Abril de 2010, 23:30
Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 23:26
Decidi passar pelo forum dos lagartos e nao é o meu espanto que vejo que metade dos posts que eles teem sao a citar ESTE FORUM  ;D ;D ;D ;D ;D . LOOOL EPIC FAIL 
Os coitados celebram a vitória do Liverpool como se não houvesse amanhã. É natural, estando a 23 pontos e a fazer uma época miserável.
Só desejo aos sapos o dobro daquilo que nos desejam.
E que tenham mais épocas assim. Este ano, estão ao vosso verdadeiro nível. Longe do primeiro lugar.

eu nem lhes desejo nada. Sinceramente eles sao tao tristes que eu ate tenho pena, nao da vontade de lhes desejar nada.

A unica pergunta que faço é:

COMO É QUE COM TANTA COISA GIRA E INTERESSANTE PARA FAZER. CONSEGUEM IR PERDER TEMPO NUM FORUM DESSES?!...

GhostRider

As diferenças entre o benfica e o liverpool foram óbvias: em nossa casa 2 penaltis a nosso favor não assinalados, em liverpool 1 golo em offside e 1 golo após falta sobre Aimar.

Mas repito: Orgulhoooooooooooooooooooooo

e quem é treinador de bancada deixe-se disso, Jesus está a todos os dias com os jogadores e lá terá as suas razões para a equipa que pôs a jogar. De todas as alterações a única que não percebi foi a de Amorim, mas parece-me que será a preparação para as lagartixas.

Isai@sReis

Citação de: _new.beginning_ em 08 de Abril de 2010, 23:30
Estou mesmo frustrado. Compreendo que o jogo não corra bem a alguns jogadores, mas não aceito que não se esforcem o mínimo.
Se o problema é físico e não temos soluções de valor, a culpa é do treinador e do presidente. Visto ser os pais do sucesso, logo também são do insucesso.
Infelizmente, tenho a noção de que perdemos uma oportunidade única de estarmos numa final europeia e vencermos.

PS: Senti vergonha das desculpas utilizadas na Benfica tv para explicarem o fracasso no encontro de liverpool.

Saudações benfiquistas

Que disseram eles?

Sr Aimar

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:34
Ha aqui gente que nem as pensa. Qual fora-de-jogo no golo! NAO HA OFFSIDES NOS CANTOS.

Se for directo ao jogador e ele marcar golo nao é fora de jogo!, Mas se um jogador tocar na bola e ela for direccionada para um jogador em posicao irregular, é fora de jogo. E é isso que se esta a discutir.

Mephisto

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:36
Decidi passar pelo forum dos lagartos e nao é o meu espanto que vejo que metade dos posts que eles teem sao a citar ESTE FORUM  ;D ;D ;D ;D ;D . LOOOL EPIC FAIL 
Os coitados celebram a vitória do Liverpool como se não houvesse amanhã. É natural, estando a 23 pontos e a fazer uma época miserável.
E que tenham mais épocas assim. Este ano, estão ao vosso verdadeiro nível. Longe do primeiro lugar.

eu nem lhes desejo nada. Sinceramente eles sao tao tristes que eu ate tenho pena, nao da vontade de lhes desejar nada.

COMO É QUE COM TANTA COISA GIRA E INTERESSANTE PARA FAZER. CONSEGUEM IR PERDER TEMPO NUM FORUM DESSES?!...

Muito bem dito...

PE85

Citação de: Jonex em 08 de Abril de 2010, 23:23
Fizemos uma grande Liga Europa, pena termos sido eliminados e por estes numeros, mas já não via um Benfica europeu como vi este ano há muito tempo, mostramos que somos grandes e o nosso lugar é entre os maiores.

Epá a eliminatória ficou 5-3... não 6-2 com outros tristes... saímos da Europa com podíamos ter continuado.. estamos em 1º... objectivo: ganhar os jogos todos até ao fim...

BigSLB

Há aqui pessoal que só pode andar a brincar, ou então pensa que isto é um jogo de computador.

Em 12 dias jogamos com Braga, Liverpool duas vezes e Naval, e estão à espera que os jogadores apareçam fresquinhos? Não se esforçaram? Pó crl, há muita gente de rastos e se alguns jogadores não jogaram foi porque não estão em condições fisicas de aguentar um jogo desta intensidade, assim como alguns que jogaram, como Luisão e Cardozo, estão todos rotos.

Dandy

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 23:05
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2010, 22:27
Fizemos erros, mas aquele 1º golo em fora de jogo condicionou o jogo porque estavamos a dominar.

Mas tenho orgulho deste jogadores, deram tudo.

Agora 3ª é apresentar a factura aos osgas aziados

O primeiro golo é em fora de jogo?

Não há foras d jogo em cantos malta!Acordem!

Se a bola chegar directamente ao rematador... não há.

Foi esse o caso?

DastanPT

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:36

vejam o csi que esta a dar no axn

bang

Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 23:32
Após este jogo, desejo a maior sorte do mundo aos camones.
Grande equipa, grandes adeptos, grande alma.
E que consigam chegar à LC, pois é lá o lugar deles.

Desculpa mas tou completamente em desacordo contigo porque liverpool deste ano nao tem tanta qualidade como o benfica tem e detesto o liverpool mas nao e de agora e de desde que conheco a equipa.
Mas respeito o teu gosto.

GhostRider

Citação de: PE85 em 08 de Abril de 2010, 23:37
Citação de: Jonex em 08 de Abril de 2010, 23:23
Fizemos uma grande Liga Europa, pena termos sido eliminados e por estes numeros, mas já não via um Benfica europeu como vi este ano há muito tempo, mostramos que somos grandes e o nosso lugar é entre os maiores.

Epá a eliminatória ficou 5-3... não 6-2 com outros tristes... saímos da Europa com podíamos ter continuado.. estamos em 1º... objectivo: ganhar os jogos todos até ao fim...

E atenção os 2 golos são do mais engraçado que há, um frango e 1 golo nojento.

Já nós retiraram-nos 2 penáltis cá e para nos marcarem o 1º lá foi preciso o 4º árbitro.

LR

Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:38
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 23:05
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2010, 22:27
Fizemos erros, mas aquele 1º golo em fora de jogo condicionou o jogo porque estavamos a dominar.

Mas tenho orgulho deste jogadores, deram tudo.

Agora 3ª é apresentar a factura aos osgas aziados

O primeiro golo é em fora de jogo?

Não há foras d jogo em cantos malta!Acordem!

Se a bola chegar directamente ao rematador... não há.

Foi esse o caso?

Foi, que me recorde não tocou em ninguém...Estou enganado? :S

Anti-morcão

Foi bom malta. Não é altura de deitar culpas ao acaso.

A temporada está a ser muito boa, a equipa está de parabéns e agora temos de vencer o campeonato.

Tenho muito orgulho nesta equipa!!! :flagglorioso:

Dandy

Citação de: RED_RUM em 08 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: Riquinho em 08 de Abril de 2010, 23:06
Não por chegar aqui e gritar "Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!" q faz um mais benfiquistas q outros....agora podemos analisar que algo correu mal...pode correr sp....mas se o JJ nao tivesse inventado a azia nao era tao grande!!FDX! Foi à Jesualdo mesmo!!! E compreensível pois ele nunca andou nestas andanças...GR nao temos....Quim...Moreira...JC....sao de um mesmo nível...nao fazem a diferença...O ser grande em porugal so serve para ser médio na europa....ao nao ser os porkos....pois como vao la mtas vezes...nao é que sejam melhores....têm mais 'calo' e isso leva tempo...nao se faz em uma época!

saudações e venias ao futuro campeão!

OINC OINC... a entrar de mansinho...

lolololololol