LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

hugotuga

Fizemos um bom jogo mas notou-se a flta de experiencia de alguns jogadores.
E a matreirice europeia do liverpool.
Deixaram o benfica ter a bola, mesmo precisando de ganhar deram-nos a bola e souberam executar o contra ataque. Deviamos ter sido mais inteligentes na abordagem do jogo. sabendo de antemao que o liverpool nao esta em grande forma era dar-lhes a iniciativa do jogo e usar-mos nos o contra ataque. mas agora nao vale a pena discutir esta feito e ja e historia.

uefa estatisticas. 

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2010/round=2000040/match=2000962/postmatch/statistics/index.html.

Agora e ganhar o campeonato e pro ano havemos de fazer coisas lindas na champions.

DastanPT

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Abril de 2010, 00:51
Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:49
Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:32
Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Eu cá adorei o aspecto dos adeptos, acho que foi o jogo em que ouvi mais e mais alto os adeptos benfiquistas fora de Portugal

Os adeptos estiverem 6 estrelas, ouviram-se mais tempo que os de Liverpool sem dúvida!
Isso é porque os microfones estavam nos adeptos do Benfica...

[/quote]
Isso é porque os microfones estavam nos adeptos do Benfica...
[/quote]

isto é triste......

FR

Esta é a minha reacção à campanha do Glorioso
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Agora vamos ser campeoes

Moreira16

Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2010, 00:46
Jogo completamente falhado em todos os aspectos, também tem direito, os jogadores e o jesus, pena ter sido hoje, mas há que levantar a cabeça e dar moral à equipa para o campeonato que sempre foi o principal objectivo, porém para o ano a conversa do objectivo ser só para o campeonato vai ter de acabar.

FORÇA BENFICA!!!

Vai ter de acabar... se não houver mexidas significativas na equipa. Coisa que só daqui a uns meses saberemos.
   Se forem vendidos DiMaria, David Luiz, Ramires e Cardozo, por exemplo... achas mesmo que andamos para a frente ou para trás?
   Achas mesmo que todos os eventuais substitutos conseguirão pegar de estaca, sem espinhas?

Claro que não podem sair tantas peças chave, no máximo duas e já são demais, temos de os conseguir segurar, para o ano estamos na Champions e estaremos a lutar pelo bi-campeonato se tudo correr normalmente, não podemos desfazer esta equipa que tantos anos demorou a construir

nfgl

Um golo de bola parada e 3 contra-ataques.
Faltaram pernas aos nossos rapazes.
Mas valeu a pena ver Anfield em pânico com o 2º livre do Cardozo.
Hoje, tal como em Barcelona à 4 anos não passamos a eliminatória por centimetros.

d.blow

Citação de: hugotuga em 09 de Abril de 2010, 00:52
Fizemos um bom jogo mas notou-se a flta de experiencia de alguns jogadores.
E a matreirice europeia do liverpool.
Deixaram o benfica ter a bola, mesmo precisando de ganhar deram-nos a bola e souberam executar o contra ataque. Deviamos ter sido mais inteligentes na abordagem do jogo. sabendo de antemao que o liverpool nao esta em grande forma era dar-lhes a iniciativa do jogo e usar-mos nos o contra ataque. mas agora nao vale a pena discutir esta feito e ja e historia.

uefa estatisticas. 

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2010/round=2000040/match=2000962/postmatch/statistics/index.html.

Agora e ganhar o campeonato e pro ano havemos de fazer coisas lindas na champions.

Eu por mim nunca mais ia-mos a Europa. Dão-nos esperança para depois não ganhar-mos. A desilusão é tal que prefiro nem sequer ter a ilusão.

Isai@sReis

Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:47
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:34
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

Quero é um avançado que marque golos.

Também é importante. Mas será que queres um avançadoq ue falhe golos isolado á frente da baliza?

Avançado móvel tens o coelho. É importante em qualquer equipa um jogador fixo na área e que marque golos, como o Cardozo. Ambos completam-se muito bem. Cardozo sem o coelho fica desapoiado. Fez imensa falta o Savi.

Concordo D.Blow. Mas um avançado fixo não pode ser tão perdulário como o Cardozo é. Ele falha cada golo que eu até fico escandalizado.

Isso todos falham. Até o torres na luz.
Já vi imensos jogos em que o Cardozo com uma oportunidade faz um golo (final da taça da liga com o cavalo marinho, zbordin nas meias, Nacional na Luz, por exemplo). Depende dos momentos de forma. Todavia o Cardozo mesmo não andando a 100% continua a marcar e esses é que valem.

D.Blow, não penses que não terei todo o gosto em reconhecer-te razão, caso o Cardozo nos próximos jogo o justifique.

aliás, se aqui não se proporcionar ocasião, sou capaz de te mandar uma PM a dizer: "Tinhas Razão! O Cardozo é um grande avançado". Terei todo o gosto em fazê-lo desde que ele ajude o Benfica a ser campeão.

xeriff

o jj não esteve bem , mudou muito a equipa e não alterou quando devia , enfim como disse a tarde , fosse qual fosse o resultado tenho orgulho nesta equipa , só me entristece porque podiamos perfeitamente chegar a final porque sinceramente o atletico ia ser goleado por nós...paciencia , que venha o campeonato , o pior é se não vem tb e ai será um fracasso...mas temos que ter confiança

O_Glorioso

Missão não cumprida.

Quando se começa a ver basófia a mais por parte dos adeptos, costuma vir uma destas para acalmar... É bem, é bem...

d.blow

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:55
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:47
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:34
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: d.blow em 09 de Abril de 2010, 00:17
Já começam os anti-Cardozos.
Foda-se ide para o caralho. Ingratos. O homem marcou 3 golos ao Liverpool e deu-vos a chance de sonhar. Para todos os anti-Cardozo: Po caralho.

Não sou anti-Cardozo. Apenas quero um avançado que não esteja ali parado á espera que a bola lhe vá para aos pés e que lute por ela.

Quero é um avançado que marque golos.

Também é importante. Mas será que queres um avançadoq ue falhe golos isolado á frente da baliza?

Avançado móvel tens o coelho. É importante em qualquer equipa um jogador fixo na área e que marque golos, como o Cardozo. Ambos completam-se muito bem. Cardozo sem o coelho fica desapoiado. Fez imensa falta o Savi.

Concordo D.Blow. Mas um avançado fixo não pode ser tão perdulário como o Cardozo é. Ele falha cada golo que eu até fico escandalizado.

Isso todos falham. Até o torres na luz.
Já vi imensos jogos em que o Cardozo com uma oportunidade faz um golo (final da taça da liga com o cavalo marinho, zbordin nas meias, Nacional na Luz, por exemplo). Depende dos momentos de forma. Todavia o Cardozo mesmo não andando a 100% continua a marcar e esses é que valem.

D.Blow, não penses que não terei todo o gosto em reconhecer-te razão, caso o Cardozo nos próximos jogo o justifique.

aliás, se aqui não se proporcionar ocasião, sou capaz de te mandar uma PM a dizer: "Tinhas Razão! O Cardozo é um grande avançado". Terei todo o gosto em fazê-lo desde que ele ajude o Benfica a ser campeão.

Vai ajudar e já tem ajudado.

farmacia franco

Se formos a ver o Cardozo é melhor que o Jardel, embora este tivesse melhor jogo de cabeça, mas os pezinhos o Cardozo e superior.

Nao me matem :)

NBaptistuta

Pessoal, agora que a europa já foi e recordo que para grandes gigantes da europa e com orçamentos gigantes já foi a bastante mais tempo vamos deixar-nos de lamentar e fazer comentarios injustos para uma equipa que esta a fazer uma epoca fantastica e que a continuar assim nos dara certamente mtas alegrias.

PS- já agora para desanuviar permitam-me postar uma anedota sobre a morte do pinto da costa ??

LOL

Dandy

Citação de: Moreira16 em 09 de Abril de 2010, 00:53
Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2010, 00:46

FORÇA BENFICA!!!

Vai ter de acabar... se não houver mexidas significativas na equipa. Coisa que só daqui a uns meses saberemos.
   Se forem vendidos DiMaria, David Luiz, Ramires e Cardozo, por exemplo... achas mesmo que andamos para a frente ou para trás?
   Achas mesmo que todos os eventuais substitutos conseguirão pegar de estaca, sem espinhas?

Claro que não podem sair tantas peças chave, no máximo duas e já são demais, temos de os conseguir segurar, para o ano estamos na Champions e estaremos a lutar pelo bi-campeonato se tudo correr normalmente, não podemos desfazer esta equipa que tantos anos demorou a construir

Pois... resta saber o que pensam os dirigentes e as finanças do clube.

Ah... e os jogadores, claro. Ou seja, de nada serve ao Benfica não querer vender e ter, por exemplo, jogadores contrariados em ficar.

O Benfica até pode não querer vender um determinado jogador. Mas se o atleta não quiser ficar... de que serve?

farmacia franco

Bem temos que ver que tambem, não passamos a eliminatoria há justoa, perdemos hoje 4.1, não foi brincadeira, mas o que chateia mais é que o Liverpool deu nos
o comando do jogo, era um opurtunidade que nos nao estavamos há espera, e por isso mudamos a defesa penso eu, deviamos ter aproveitado.